CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

20simao1

Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:52Uma coisa é certa.

FALTAM 17 FINAIS

O BENFICA É UM CLUBE!

Que é que é essa cena que dizes sempre de é um clube? Que dizes de todos os clubes ou uma série deles

Há clubes que são clubes.

Depois há clubes que não são clubes.

:2funny:

Fiquei quase na mesma, visto que dizes isso de todos ou quase todos... Quais não são, só os Citys e Chelseas? Além de dragartagem ou braga

BrunoP

Citação de: FTG em 14 de Janeiro de 2024, 19:37Não dá pra meter o Conduto no caralho?
Podia ter opção de desligar os comentários, ficar só som do estádio.
Já não suporto. Já sei que o João neves é de Tavira, que o António Silva é o Tojó de Viseu.
Pqp
Tantos likes neste post. Aposto são dos users:
Courtois da Ucrânia
Le Magicien
Feiticeiro Ramos
OdySaves
Félis
Evértõ Cebolinha
Jota Rei do Drible

E mais uns quantos.

GTam

A forma como o Schmidt lê os jogos é assustadora... qq treinador com qq equipa lhe dá um banho táctico!

Hoje felizmente mudou mais cedo e tem tido sorte q o Trubin vai safando golos certos!

merlin

Citação de: Ricardol em 14 de Janeiro de 2024, 20:47Grande patéta este treinador... So com o Benfica vem criticar arbitragens e sem razão e depois contra certos clubes são comidos de cebolada e ficam calados

Fez figura de palhaço, vinha a mando não sei de quem, para trazer aquele discurso. Não me recordo de o ver tão indignado quando perdeu com os porcos com aquele pênalti...

Aliás só com o Benfica é que estás figurinhas aparecem. O jogador deles foi burro e ele também o foi ao dizer que o Neves fez falta ao saltar. Que curta bem a azia.

Festivus

Ja Clbeb

Hoje esteve menos gente no estádio que contra o SCBraga... parece que já adivinhavam

GTam

Citação de: Festivus em 14 de Janeiro de 2024, 21:04Chega de dar 1 golo de avanço aos adversários, Benfica...

Já toca a gente viu q aquele meio campo é um passador, João Neves precisa da ajuda do tino e não é o kokcu q o consegue ajudar!

_Xebola_

Saio da Luz, contente com o resultado, mas completamente descolhoado com o que vi.

Que exibição horrível, mais uma.

Grande parte do sector, saiu cabisbaixo e depressivo, já a antever o que aí vem.

força Benfica

3 pontos mas 60 min medonhos, muito mau mesmo o que se apresentou hoje e o resultado não resulta em nada o que passou em campo.

Se voltamos a jogar assim estamos mais perto de nos espetar e bem.

Ganhar ao Boavista!

rkc

Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2024, 18:53
Citação de: Jotenko em 14 de Janeiro de 2024, 18:46Já agora onde estava este Super Rio Ave contra lagartos e tripas?
Estava a ganhar ao putedo aos 90min e depois houve um prolongamento para o calor da noite virar o resultado.

Em duas palavras: tou ché.

axiomas

Portugal é um país democrático e a verdade tem de ser dita. O Rio Ave foi superior durante 60 minutos, o árbitro errou. Isto aqui penaliza o Rio Ave, que procurou jogar e vai com 4-1 para casa porque o Benfica a partir dos 60 minutos superiorizou-se, naturalmente. Até lá a melhor equipa foi o Rio Ave. Se não disserem isto são mentirosos. Aquilo que eu estou aqui a dizer é verdade, se a gente não conseguir ver isto se calhar sou eu que estou a mais. No futebol fazemos isto e depois aos 60 minutos há aquele amarelo. Assim, a Liga que me convidou para ir amanhã a uma conferência eu quero ver o que vão dizer a isto. Se calhar está tudo bem e o Luis Freire é que está mal"

Exato gebo. Tu estás mal. Corte com a mão de ataque prometedor. Segundo amarelo e expulsão.

Spiritvs

No final o que interessa a vitória! <- Facto
No entanto foi um jogo muito mal conseguido.
Primeira parte levamos um amasso, empatamos de contra ataque.
Na segunda entramos e em 10? minutos tivemos duas bolas nos ferros...
Depois a expulsão ajudou e muito. 11v11.. não sei como teria sido.
Tem ali 2 ou 3 jogadores que não sei o que caralho fazem em campo jogo após jogo. Já mete nojo esta insistencia patética.
Jogo mesmo muito fraco enquanto estivemos 11v11.
Ponto positivo foi o golo do reforço. Que continue a marcar.
De resto se o Roger insistir em certos jogadores vamos tropeçar brevemente.

takediz

imightbewrong

Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2024, 21:01
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:52Uma coisa é certa.

FALTAM 17 FINAIS

O BENFICA É UM CLUBE!

Que é que é essa cena que dizes sempre de é um clube? Que dizes de todos os clubes ou uma série deles

Há clubes que são clubes.

Depois há clubes que não são clubes.

:2funny:

Fiquei quase na mesma, visto que dizes isso de todos ou quase todos... Quais não são, só os Citys e Chelseas? Além de dragartagem ou braga

Por exemplo
O Benfica joga com o Portimonense.
O Benfica é um clube.

O Aston Villa joga com o Wolves.
O Aston Villa é um clube.

O Werder Bremen joga com o RB Leipzig.
O Werder Bremen é um clube.

E por aí fora.

Festivus

Citação de: _Xebola_ em 14 de Janeiro de 2024, 21:08Saio da Luz, contente com o resultado, mas completamente descolhoado com o que vi.

Que exibição horrível, mais uma.

Grande parte do sector, saiu cabisbaixo e depressivo, já a antever o que aí vem.
Onde estavas? No meu ninguém saiu cabisbaixo que reparasse.