Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

apedro.stb

Vitória em Guimarães nos quartos, Porto ou Sporting nas meias. Está aqui o "sorteio".

Hiper Benfica

Citação de: eaglerp em 13 de Janeiro de 2024, 21:00Será a temperatura das bolas a ditar onde nos vamos deslocar, Guimarães ou alvalade, como o porto está fraquinho não vão arriscar um porto vs Benfica

O porco com um arbitro da af porto/braga nao chegava para nos?


Pedraços

Citação de: Villaridis em 13 de Janeiro de 2024, 18:12Porto x Leiria
Gil x Vizela
Santa Clara x Sporting
Guimarães x Benfica

sim, isto também é o das meias-finais.

não é do interesse da F Portista de F que o Benfica e Sporting caiam já: importa que se batam um com o outro nas meias da taça durante a fase mais crítica do campeonato enquanto o Porto passeia com o Gil ou Vizela. isto a juntar ao desgaste de ambos na Liga Europa, é a melhor arma institucional que têm para salvar o Porto de mais uma falência técnica.

Mete-me impressão o pessoal que escreve o nome daquela "instituição " corretamente !
Esses aglomerados de montes de merda deviam vir ja a luz

piwo

Gostava muito ja de apanhar este Porto na luz

Caso contario que se matem num Porto Sporting

Lusiisul

Tou muito curioso com este sorteio...para mim ja me cheira a estrume....

_JonasThern_

Citação de: piwo em 14 de Janeiro de 2024, 04:07Gostava muito ja de apanhar este Porto na luz

Caso contario que se matem num Porto Sporting

Nunca isso vai acontecer. Com a época de merda que o Porto esta a fazer vão receber o Gil nos quartos e vão jogar com o vencedor do Leiria vs Santa Clara nas meias finais.

_JonasThern_

Citação de: Lusiisul em 14 de Janeiro de 2024, 14:38Tou muito curioso com este sorteio...para mim ja me cheira a estrume....

Porto vs Gil Vs Leiria vs Sta. Clara
Guimarães vs Benfica Vs Sporting vs Vizela

Certinho.

smpslb

Gostava de eliminar o Cashball em Alvalidl.. e estou com um feeling que pode calhar isso

peixoto91

Vai ser à volta disto.

Scp-Benfica ou VSC-Benfica
Fcp-Gil Vicente


Lusiisul

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2024, 16:33jogar na Luz contra Porto ou Sporting

Se isso acontecer quer dizer que o apito dourado nunca existiu :D

pasa

Jogamos com o Leiria em casa e as duas comadres enfrentam-se!!! Ahahah sonhar e bom🤗🤗😅

katso

Canal 11 tem passado em rodapé que o.sorteio é às 10h...será às 15h???

Diavolo Rosso

Citação de: katso em 14 de Janeiro de 2024, 21:37Canal 11 tem passado em rodapé que o.sorteio é às 10h...será às 15h???
Verdade...

O sorteio da 6.ª eliminatória e seguintes da Taça de Portugal Placard está agendado para segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 10 horas, na Cidade do Futebol.

Este momento sempre de enorme expectativa poderá ser acompanhado pelo Canal 11 e em streaming no canal youtube da Federação Portuguesa de Futebol.

Estão qualificados os seguintes conjuntos:

- CD Santa Clara
- FC Porto
- FC Vizela
- Gil Vicente FC
- SL Benfica
- Sporting CP 
- UD Leiria
- Vitória SC

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/43150/contextid/961