CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

clipper_slim

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Janeiro de 2024, 21:21Serviu para desmascarar mais um treinador a soldo do Padrinho.

Onde é que o Luís Freire estava quando o Rio Ave perdeu com o FC Porto na sequência de um penálti inventado pelo Gonçalo Borges?

É que hoje não tem razão nenhuma.

Estava no fim do jogo a dizer que esse mesmo penalti foi bem marcado e a dar os parabéns ao adversário pela vitória...

Golo de Weldon

Citação de: clipper_slim em 14 de Janeiro de 2024, 21:39
Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Janeiro de 2024, 21:21Serviu para desmascarar mais um treinador a soldo do Padrinho.

Onde é que o Luís Freire estava quando o Rio Ave perdeu com o FC Porto na sequência de um penálti inventado pelo Gonçalo Borges?

É que hoje não tem razão nenhuma.

Estava no fim do jogo a dizer que esse mesmo penalti foi bem marcado e a dar os parabéns ao adversário pela vitória...

Isto que eu vinha cá falar.

Foram completamente roubados frente aos porcos, e tanto o Costinha quanto este treinador evitaram falar do lance, até falando em outras palavras que houve o pênalti [que todos viram que não existiu].... e agora esta cena. Hahaha.

Que nunca passem nem sequer perto do Benfica.

RodrigoVivo

Não querendo ir contra a corrente, mas comparar o Freire a outros treinadores do lixo do tugão é só por si parvo.

Chegou à Primeira Liga com mérito, sem cunhas nem padrinhos, em 2014 andava nos distritais a pagar do bolso dele para treinar. Não tem qualquer associação a nenhum dos grandes.

As declarações dele são tontas e sem nexo, sim, mas não nos podemos esquecer que é dos poucos treinadores que joga frente a frente com os grandes. O ano passado dizimou os andrades lá nos Arcos com uma pinta. Este ano não foi por pouco (neste caso pelos descontos inventados nas primeiras jornadas).

Mais Freires e menos Álvaros da boina ou Morenos penteado sonic.

fjorge

Temos de melhorar muito,  temos vindo a ganhar mas a equipa não convence. Muitas dificuldades a sair de pressão, dificuldades a pressionar, os adversários já se aperceberam disso e pressionam-nos bem alto.
É completamente anedótico jogarmos com o morato a lateral esquerdo, não defende nem ataca.

GTam

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2024, 21:30
Citação de: GTam em 14 de Janeiro de 2024, 21:03A forma como o Schmidt lê os jogos é assustadora... qq treinador com qq equipa lhe dá um banho táctico!

Hoje felizmente mudou mais cedo e tem tido sorte q o Trubin vai safando golos certos!
Tanto é assim que Porto, Sporte, Braga e Guimarães já nos ganharam.....
O Schmidt que aposte e nos melhores e vai ver a diferença

Esperemos q assim continue qd jogarmos fora com o Porto, sporting e Braga...

iREDBLOOD

Citação de: FTG em 14 de Janeiro de 2024, 19:37Não dá pra meter o Conduto no caralho?
Podia ter opção de desligar os comentários, ficar só som do estádio.
Já não suporto. Já sei que o João neves é de Tavira, que o António Silva é o Tojó de Viseu.
Pqp
E que o Rafa é "a mota do Benfica".

Conduto já só mete nojo, mas de há anos a esta parte.

Festivus

Citação de: iREDBLOOD em 14 de Janeiro de 2024, 21:47
Citação de: FTG em 14 de Janeiro de 2024, 19:37Não dá pra meter o Conduto no caralho?
Podia ter opção de desligar os comentários, ficar só som do estádio.
Já não suporto. Já sei que o João neves é de Tavira, que o António Silva é o Tojó de Viseu.
Pqp
E que o Rafa é "a mota do Benfica".

Conduto já só mete nojo, mas de há anos a esta parte.
EU ESTOU ARRRRRRRREPIADOOOOO

Pedro Nunes 28

Citação de: GTam em 14 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2024, 21:30
Citação de: GTam em 14 de Janeiro de 2024, 21:03A forma como o Schmidt lê os jogos é assustadora... qq treinador com qq equipa lhe dá um banho táctico!

Hoje felizmente mudou mais cedo e tem tido sorte q o Trubin vai safando golos certos!
Tanto é assim que Porto, Sporte, Braga e Guimarães já nos ganharam.....
O Schmidt que aposte e nos melhores e vai ver a diferença

Esperemos q assim continue qd jogarmos fora com o Porto, sporting e Braga...
Mas vamos jogar com o Braga fora novamente na 2 volta ? Eh la

SLBRulez

O jogo em si foi muito fraco e o resultado é enganador. Parecia o jogo do Salzburg que parecia que não queriam nada com isto.

O treinador do Rio Ave que vá chorar para outro sítio, com o Porto esteve calado.

A expulsão é justa, que culpe o jogador por ser um burro e rebentar com o jogo da equipa dele

merlin

Morato claramente o elo mais franco e para ajudar a sua frente tem o João Mário.

O perigo do rio veio todo por aquele lado, não me cabe na cabeça que perca tantas bolas em duelos, e não é por estar a jogar fora de posição, mas parece que tem medo de meter o pé...

Que venha de lá esse lateral esquerdo rapidamente, e tenho a certeza que vamos catapultar ao nível exibicional.


Golden_Mean

Citação de: MuadDib em 14 de Janeiro de 2024, 19:54O Benfica com o Tino é muito mais equipa, muito mais equilibrado.
Ao mesmo tempo, com o JM é muito mais inconsequente e redundante.

Vá se lá entender...

Fernando_SLB

3 pontos e resultado enganador... a defesa se não melhorar, os adversários não vão acertar sempre no poste.

Zig-ZÁguia

- Os avançados do Benfica custaram 40 milhões; os nossos, tostões!

É a nova grande conversa dos treinadores portugueses nos jogos contra nós.

Que falta de criatividade!

Harlem

Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 21:24
Citação de: Harlem em 14 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: Harlem em 14 de Janeiro de 2024, 18:22Fds faço anos estou no aeroporto para voltar de uma viagem fixe e estes otarios vão-me estragar o que resta do dia?


Aterrei e não me estragaram dia nenhum.
Lindos! A única prenda que queria.
Fazes anus?

Parabéns

Obrigado amigo você é um amigo