Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

dmc

Citação de: Sparrow em 15 de Janeiro de 2024, 10:36Estão sempre a queixarem-se dos sorteios. Foi melhor para o porto. Certo. O nosso e dos lagartos foi o possível. Haveria sempre 2 que se iriam emparelhar até à final.
Ainda há 3 anos, o porto calhou com o braga e nós com o estoril.
Há 2, lagartos e tripeiros na meia final.
Na última que ganhamos tivemos 1'de Dezembro, Real, Leixões (em casa) e Estoril nas meias.
Tanto choro. Ainda se falassem do facto de Benfica, porto, sporting e vitória não se cruzarem já e desta forma estão reunidas as condições para o 4 melhores estarem nas meias. Agora sobre apanharmos os lagartos, não faz sentido nenhum


Eu acho que há um condicionamento nos sorteios para ter um jogo grande nas meias finais, independentemente dos clubes em prova.

francisco

O Benfica anda a levar banhos de bola em casa do Rio Ave e vocês preocupados com o sorteio cozinhado e teorias macabras. Urge é a equipa entrar nos eixos.

dd.1904

B dia

Há datas para este jogo e próximos caso passemos ?

Roronoa

Citação de: GengisKhan em 15 de Janeiro de 2024, 10:42
Citação de: Roronoa em 15 de Janeiro de 2024, 10:42Já estou como o Roger, temos de aceitar.
Com o Bah e Neres de volta, mais o DE espanhol e o Leonardo, temos plantel para todas as frentes.

Só falta o Roger elevar o nível.

Temos elevado o nível, excepção feita ao jogo de ontem que, de facto, foi desastroso.

Mercurio_10

Para ganharmos esta Taça vamos ter que despachar Braga (feito), Sporting e Porto, para além de Famalicão (feito) e uma deslocação a Vizela.

Tirando a eliminatória em que não pode haver confrontos entre equipas da Liga tivemos sempre equipas da Liga. Se ganharmos esta Taça terá muito valor.

dmc

Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 10:37
Citação de: dmc em 15 de Janeiro de 2024, 10:36
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Janeiro de 2024, 10:30Este sorteio favorece o porco tanto na taça como no campeonato

Anos desta merda

Só nós é que somos os maluquinhos do SB e os conspiracionistas da treta. Para a maioria está tudo na normalidade.

Depois vai-se a ver e os maluquinhos é que vão tendo razão.

Nem para nós conseguimos ser bons. Isto falando do benfiquista médio.

Vão tendo razão?
Mas toda a gente dava como certo que íamos a Alvalade ou a Guimarães nos quartos de final... Afinal não vamos a nenhum desses e mesmo assim "tínhamos razão".

Preferia ir a Alvalade agora, por exemplo.

Este sorteio põe em causa a taça de Portugal e o campeonato. Jogarmos as meias com o Sporting antes das visitas ao Dragão e Alvalade são muito complicadas para nós. 

Ai tu preferias resolver a Taça num jogo só em Alvalade, do que ter a hipótese de jogar também na Luz?

Ok...

Em condições normais, claro que não.
Com o contexto atual? Claro que sim.

ajnogueira

Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2024, 10:40
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 10:39
Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Janeiro de 2024, 10:30Este sorteio favorece o porco tanto na taça como no campeonato

Anos desta merda

Só nós é que somos os maluquinhos do SB e os conspiracionistas da treta. Para a maioria está tudo na normalidade.

Depois vai-se a ver e os maluquinhos é que vão tendo razão.

Nem para nós conseguimos ser bons. Isto falando do benfiquista médio.

Vão tendo razão?
Mas toda a gente dava como certo que íamos a Alvalade ou a Guimarães nos quartos de final... Afinal não vamos a nenhum desses e mesmo assim "tínhamos razão".

Não vais a Alvalade? Então o Sporting - Benfica se passarmos vai ser onde? Em Marte? Poupem-me, eu estou do lado dos conspiracionistas: isto é tudo controlado pelos porcos, como sempre e como se passa há 40 anos!

Parece que não sabes ler.

"toda a gente dava como certo que íamos a Alvalade ou a Guimarães nos quartos de final"
Tens uma deslocação de merda na mesma.

Porquê, Vizela é muito complicado? Está para descer...

Covenant

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:41
Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2024, 10:40
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:36
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:33Já enjoa tanta choradeira.

Para este fórum jogava.se contra o Tondela todas as semanas.

Como o Porto faz.


Quero que o Porto se foda, o Benfica não tem de se espelhar em mais nenhum clube e muito menos os adeptos do Benfica se espelharem nos adeptos deles. Fosse ao contrário e era só gozo de lagarthus assobianthis e mais não sei que tal.
Só chateia "um bocadinho" uns jogarem com regras diferentes.

Já sei, já sei "precisamos é de ser mais fortes".

Quais são as regras diferentes ? Jogar na Luz a segunda mão ?

O Benfica joga dois jogos seguidos com o Sporting ? Olha , queres uma novidade ? O Sporting também vai jogar dois jogos seguidos com o Benfica.
O Sporting tem uma deslocação bem mais papa do que a nossa, que vamos aquele batatal infestado de antis. Completamente hostil.

Quem anda no futebol sabe que estas coisas pesam. Caso contrário não calhavam tantas vezes umas coisas a uns e não a outros.

Se temos a obrigação de vencer? Óbvio.

Roronoa

Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 10:44
Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2024, 10:40
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 10:39
Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Janeiro de 2024, 10:30Este sorteio favorece o porco tanto na taça como no campeonato

Anos desta merda

Só nós é que somos os maluquinhos do SB e os conspiracionistas da treta. Para a maioria está tudo na normalidade.

Depois vai-se a ver e os maluquinhos é que vão tendo razão.

Nem para nós conseguimos ser bons. Isto falando do benfiquista médio.

Vão tendo razão?
Mas toda a gente dava como certo que íamos a Alvalade ou a Guimarães nos quartos de final... Afinal não vamos a nenhum desses e mesmo assim "tínhamos razão".

Não vais a Alvalade? Então o Sporting - Benfica se passarmos vai ser onde? Em Marte? Poupem-me, eu estou do lado dos conspiracionistas: isto é tudo controlado pelos porcos, como sempre e como se passa há 40 anos!

Parece que não sabes ler.

"toda a gente dava como certo que íamos a Alvalade ou a Guimarães nos quartos de final"
Tens uma deslocação de merda na mesma.

Porquê, Vizela é muito complicado? Está para descer...

O Vizela é uma merda, rodar 2/3 jogadores, e ganha-se com tranquilidade. Sem dramas.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:42
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:41
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:36
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:33Já enjoa tanta choradeira.

Para este fórum jogava.se contra o Tondela todas as semanas.

Como o Porto faz.


Quero que o Porto se foda, o Benfica não tem de se espelhar em mais nenhum clube e muito menos os adeptos do Benfica se espelharem nos adeptos deles. Fosse ao contrário e era só gozo de lagarthus assobianthis e mais não sei que tal.

2 anos seguidos de Porto isento até ao Jamor.
Podem ser 20 que a malta forte continua a bater no peito.
Olha, ainda não é desta que defrontam Benfica, Braga, Sporting ou Guimarães antes das meias finais.
Fica para 2054.

O Porto não defrontou o Benfica para a taça há dois anos em dezembro ?

Quando estavam a voar a caminho de um campeonato fácil e ganho com 40 pontos de avanço e o Benfica estava em convulsão interna e todo fodido?

Sim, fomos ao Dragão. Porque será que fomos? Para enfardar 3 se calhar, não?
Eu queria jogar com eles é agora. É na época passada, neste contexto. E na Luz.

Fica para 2054, também.

Sousa_slb

Citação de: Holbein17 em 15 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2024, 10:22Mais duas curiosidades. Se tudo correr normalmente, vamos ter isto:

Sporting - Benfica (Taça de Portugal - quarta-feira)
Porto - Benfica (Campeonato - domingo)

(...)


Benfica - Sporting (Taça de Portugal - quarta-feira)
Sporting - Benfica (Campeonato - domingo)
Arrumar com o Sporting da Taça e do campeonato na mesma semana. Quem quer um Benfica grande não tem medo de jogos grandes.

Essas palavras são muito bonitas, mas depois vamos a ver e mair desgaste entre jogos do campeonato que pode definir bastante a frente.

É tudo muito bonito mas nao vais estar fisicamente sempre bem.
E apanhamos o sporting que sao os mais fortes este ano na luta pelo campeonato e taças.

Resta ganhar mas vai ser um ciclo de jogos dificeis


E o Porto vai chegando ás finais com sorteios de merda

arodrigues84

Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 10:39
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:37
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Janeiro de 2024, 10:30Este sorteio favorece o porco tanto na taça como no campeonato

Anos desta merda

Só nós é que somos os maluquinhos do SB e os conspiracionistas da treta. Para a maioria está tudo na normalidade.

Depois vai-se a ver e os maluquinhos é que vão tendo razão.

Nem para nós conseguimos ser bons. Isto falando do benfiquista médio.

Vão tendo razão?
Mas toda a gente dava como certo que íamos a Alvalade ou a Guimarães nos quartos de final... Afinal não vamos a nenhum desses e mesmo assim "tínhamos razão".

Era preferível irmos que termos este calendário asqueroso.
Este sorteio dificulta-nos a Taça e fode-nos o campeonato.

Dificulta um jogo contra o Porto, que também terá jogo contra o V. Guimarães a meio da semana.

Mas contra o Sporting... Tanto temos nós jogo, como têm eles também. Certo?

Não vejo o grande drama.

Vai ser complicado para todos, menos complicado um bocado para o Porto.

Chegaste lá.

É isso que o pessoal se queixa, isto não fode o Benfica apenas. Fode os dois adversários do Porto na luta pelo título de uma vez só!

dmc

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:37
Citação de: dmc em 15 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:33Já enjoa tanta choradeira.

Para este fórum jogava.se contra o Tondela todas as semanas.

Eu só queria jogar com o Tondela de vez em quando.

Pois, eu sei, mimimimimi

ontem o problema era que íamos jogar ao dragão ou alvalade, hoje que calhou o Vizela a teoria da conspiração já é outra.

lagartização.

Eu acredito que são tudo coincidências e não estou a ironizar.
Mas depois vejo que o Porto não visita a Luz ou Alvalade (sem ser a duas mãos) desde 2008. E a penúltima vez foi em 2001.

Shoky

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2024, 10:43O Benfica anda a levar banhos de bola em casa do Rio Ave e vocês preocupados com o sorteio cozinhado e teorias macabras. Urge é a equipa entrar nos eixos.

Mesmo se entrar nos eixos, não há cú para 4 cadeiras magras.
O Benfica vai ter de tomar opções, não vai dar para Campeonato, Liga Europa e esta Taça de Portugal em modo "é tudo jogo fodido".

Sparrow

Se calhar devíamos assumir que o bom foi e será não apanhar o porto até à final. Temos mais hipóteses.