Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

david_slb

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:18Eu sou um tolinho, não sou?


Comam a merda que vos dão e não chorem, seus fortões.
E aproveitem e comprem bilhete para nova ida ao Jamor do Porto. Estão lá por decreto todos os anos. Aproveitem o futebol de gala!

Isto é como aquela história dos testes do Covid.

Eramos os maluquinhos, depois viu-se

dmc

Citação de: Sousa_slb em 15 de Janeiro de 2024, 10:44
Citação de: Holbein17 em 15 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2024, 10:22Mais duas curiosidades. Se tudo correr normalmente, vamos ter isto:

Sporting - Benfica (Taça de Portugal - quarta-feira)
Porto - Benfica (Campeonato - domingo)

(...)


Benfica - Sporting (Taça de Portugal - quarta-feira)
Sporting - Benfica (Campeonato - domingo)
Arrumar com o Sporting da Taça e do campeonato na mesma semana. Quem quer um Benfica grande não tem medo de jogos grandes.

Essas palavras são muito bonitas, mas depois vamos a ver e mair desgaste entre jogos do campeonato que pode definir bastante a frente.

É tudo muito bonito mas nao vais estar fisicamente sempre bem.
E apanhamos o sporting que sao os mais fortes este ano na luta pelo campeonato e taças.

Resta ganhar mas vai ser um ciclo de jogos dificeis


E o Porto vai chegando ás finais com sorteios de merda

Ainda ontem sentimos dificuldades físicas contra o Rio Ave que nos iam custando pontos.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:44
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:42
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:41
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:36
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:33Já enjoa tanta choradeira.

Para este fórum jogava.se contra o Tondela todas as semanas.

Como o Porto faz.


Quero que o Porto se foda, o Benfica não tem de se espelhar em mais nenhum clube e muito menos os adeptos do Benfica se espelharem nos adeptos deles. Fosse ao contrário e era só gozo de lagarthus assobianthis e mais não sei que tal.

2 anos seguidos de Porto isento até ao Jamor.
Podem ser 20 que a malta forte continua a bater no peito.
Olha, ainda não é desta que defrontam Benfica, Braga, Sporting ou Guimarães antes das meias finais.
Fica para 2054.

O Porto não defrontou o Benfica para a taça há dois anos em dezembro ?

Quando estavam a voar a caminho de um campeonato fácil e ganho com 40 pontos de avanço e o Benfica estava em convulsão interna e todo fodido?

Sim, fomos ao Dragão. Porque será que fomos? Para enfardar 3 se calhar, não?
Eu queria jogar com eles é agora. É na época passada, neste contexto. E na Luz.

Fica para 2054, também.

pois, eu logo vi.

Quando calhou o que vocês dizem que nunca calha, afinal já dava jeito porque isto e aquilo e acoloutro.

Não vale a pena.

Qualquer sorteio que seja é assim aqui desde que me lembre. Até quando foi o Lusitânia choraram porque viagem de avião e mais não sei quê.

É que repara que eu nunca neguei sequer o claro caminho fácil do Porto, mas outra coisa é a choradeira quando acabou de calhar um Benfica x Vizela e a garantia que vamos jogar a segunda mão das meias finais em casa.

arodrigues84

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2024, 10:43Para ganharmos esta Taça vamos ter que despachar Braga (feito), Sporting e Porto, para além de Famalicão (feito) e uma deslocação a Vizela.

Tirando a eliminatória em que não pode haver confrontos entre equipas da Liga tivemos sempre equipas da Liga. Se ganharmos esta Taça terá muito valor.

Basicamente para nós isto não é Taça de Portugal, é Taça da Liga Betclic.

Rivero

Não sabia dessa "coincidência" das eventuais meias com o calendário do campeonato.

Isto realmente parece quase um sorteio de sonho para entregar mais uma taça aos porcos e criar todas as condições para que ainda consigam levar o campeonato.

Mas sim, é tudo uma grande coincidência. Só que acontece quase sempre. Mas é coincidência. São sortes. Ter muita rassa também traz sorte.

EagleVision

E novidades, há?

Alguém que meta aquo o GIF do velho a escolher as bolas no sorteio de há um ou dois anos.

Shoky

Sinceramente, dar tudo por tudo pela Taça da Liga agora em janeiro que o calendário está mais aliviado e depois foco total no Campeonato.

Campeonato + Taça da Liga + Supertaça seria uma época sensacional.

DBC1904

Há que "desfrutar" essa vara corrupta. Tem de ser. Se acabamos o ano a limpar tudo no tugão, e sempre em confronto directo, eles implodem.

 :winner:

The_Riggs

Citação de: dmc em 15 de Janeiro de 2024, 10:45
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:37
Citação de: dmc em 15 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:33Já enjoa tanta choradeira.

Para este fórum jogava.se contra o Tondela todas as semanas.

Eu só queria jogar com o Tondela de vez em quando.

Pois, eu sei, mimimimimi

ontem o problema era que íamos jogar ao dragão ou alvalade, hoje que calhou o Vizela a teoria da conspiração já é outra.

lagartização.

Eu acredito que são tudo coincidências e não estou a ironizar.
Mas depois vejo que o Porto não visita a Luz ou Alvalade (sem ser a duas mãos) desde 2008. E a penúltima vez foi em 2001.

Agora vai ver que clubes têm eliminado o Benfica da taça e em que eliminatórias. Fica mais difícil quando nem lá chegas. Têm existido finais tipo Sporting x Aves e Porto x Chaves porquê ?

Sparrow

Isto tudo porque vamos ter 2 jogos com o sporting pelo meio de jogos no campeonato?
Têm bom remédio. Torçam pela derrota em Vizela.

Shoky

Citação de: Rivero em 15 de Janeiro de 2024, 10:47Não sabia dessa "coincidência" das eventuais meias com o calendário do campeonato.

Isto realmente parece quase um sorteio de sonho para entregar mais uma taça aos porcos e criar todas as condições para que ainda consigam levar o campeonato.

Mas sim, é tudo uma grande coincidência. Só que acontece quase sempre. Mas é coincidência. São sortes. Ter muita rassa também traz sorte.

Esfarraparem o Braga todo na Luz antes de irem ao Dragão também foi azar.

Sparrow


Shoky

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:48
Citação de: dmc em 15 de Janeiro de 2024, 10:45
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:37
Citação de: dmc em 15 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2024, 10:33Já enjoa tanta choradeira.

Para este fórum jogava.se contra o Tondela todas as semanas.

Eu só queria jogar com o Tondela de vez em quando.

Pois, eu sei, mimimimimi

ontem o problema era que íamos jogar ao dragão ou alvalade, hoje que calhou o Vizela a teoria da conspiração já é outra.

lagartização.

Eu acredito que são tudo coincidências e não estou a ironizar.
Mas depois vejo que o Porto não visita a Luz ou Alvalade (sem ser a duas mãos) desde 2008. E a penúltima vez foi em 2001.

Agora vai ver que clubes têm eliminado o Benfica da taça e em que eliminatórias. Fica mais difícil quando nem lá chegas. Têm existido finais tipo Sporting x Aves e Porto x Chaves porquê ?

Porque o Benfica vai a Braga.
Porque o Benfica vai a Alvalade.
Porque o Benfica vai a Guimarães.
Porque o Benfica recebe o Braga.
Porque o Benfica vai ao Dragão quando está na merda.
Porque o Benfica vai ao Rio Ave...

Archie Bunker

Como esperado ,pior sorteio possível.
Se passarmos em Vizela jogamos:
 1o jogo Taça com Sporting, 3 dias depois Porto
 2o jogo Taça com Sporting, 3 dias depois Sporting.

Se perguntassem aos portistas qual o melhor sorteio possível, eles diriam exactamente este.

São coisas do diabo.
 

van33

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2024, 10:43O Benfica anda a levar banhos de bola em casa do Rio Ave e vocês preocupados com o sorteio cozinhado e teorias macabras. Urge é a equipa entrar nos eixos.
ora aqui é que está de facto o problema