João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

LFVL


fdpdc666


merlim

Porra, assustei-me. Já não via este tópico há algum tempo. Pensei que o tinham devolvido.

Santolas

Boa sorte, obrigado.

força Benfica


red_jmn00

Acredito que sem a lesão no início teria tido sucesso no Glorioso. Boa sorte.

Baron_Davis

Vi o Boca-Timao para ver que tal

Para começar, não estava em condições para jogar, no início levou uma cacetada e continuou, perto do intervalo teve de sair

Já agora, andam a sair uns artigos acerca da empresa dona do Vascao (que tem outros clubes) nada abonatórios... oxalá as garantias de pagamento estejam salvaguardadas

Boa sorte juon bitor!

The Eagle 10

Boa sorte para resto da carreira.

bruno cardoso


smpslb


Eduardo Gomes

@SLBenfica

🦅 O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o @VascodaGama para a transferência, a título definitivo, de João Victor. Obrigado e felicidades nesta nova etapa! 🔴⚪


Roberto Kaldeira

Passar para "De Águia ao Peito" sff

HB

João Victor recorda saída do Benfica: «Cheguei lesionado a um clube com grandes jogadores»

Defesa brasileiro lamenta o período em que esteve de fora, que considera ter sido fundamental para não ter vingado nos encarnados



João Victor foi apresentado como reforço do Vasco para as próximas cinco temporadas e o jogador revelou que não teve qualquer dúvida em aceitar este convite: «Estou muito feliz no Vasco, é um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. A oportunidade de voltar a jogar para mim é enorme e eu não pensei duas vezes em aceitar.»

O defesa está de regresso ao seu país natal, onde estava antes de ingressar no Benfica, e deu a entender que o nível da Europa é muito mais alto do que o do Brasileirão: «A diferença na Europa é o dia a dia, temos de dar 100%, porque se tu não dás tudo não vais jogar, independentemente de quem és. Tentei sempre superar-me dia após dia, para conseguir uma oportunidade. Infelizmente o futebol brasileiro está um pouco amador em relação à Europa. Não tens espaço para errar, tens de estar sempre focado em acertar.»

O defesa não teve muitas oportunidades nos encarnados, tendo até sido utilizado algumas vezes fora da sua posição e sido também emprestado ao Nantes (nos últimos seis meses da temporada passada), e o próprio acredita que foi por detalhes que não conseguiu vingar no campeão nacional: «O meu sonho era jogar na Europa, mas as coisas não aconteceram da melhor forma. Cheguei lesionado a um clube com grandes jogadores e esse tempo fora custou caro no final. Na Europa eu percebi que nenhum jogador é muito diferente do outro, é uma coisa mínima que destaca. Um é um pouco mais rápido, outro um pouco mais forte, outro um pouco mais técnico, portanto quem entra dá conta do recado e é difícil sair, mas é uma página virada.»

Entretanto, o Benfica já oficializou a saída do central, esta terça-feira, no seu site: «O SL Benfica deseja as maiores felicidades a João Victor para esta nova fase da sua carreira.»

in abola

Darkboy


BugsySiegel

Recuperamos o dinheiro investido nele ?