Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruio1999

Tenho pena que ele tenha tido este fim, aquela lesão ocular acabou com ele.

Desejo tudo de bom para ele, apesar de tudo garantiu um lugar na nossa historia ao ter feito parte da equipa da Reconquista e com jogos marcantes como os 10-0 ao Nacional, o 1-2 no Dragão e os 5-0 ao Sporting na Supertaça.

Smballs

Ficarei sempre com mixed feelings com este sr...

Qualidade a rodos mas depois puf... ou por via da lesão ou por ser mau profissional

Recordo me da maneira pouco elegante com que tratou o clube espanhol de onde veio, e onde era capitão...na altura disse para comigo, pelas costas dos outros vemos as nossas.... infelizmente não me enganei

Obrigado e boa sorte

slbenfever

O'Brien

Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: skydevil em 16 de Janeiro de 2024, 20:33Memorável aquele jogo no Dragão.

Boa sorte para o futuro.

Isto. Prefiro recordar esse jogo.

De resto...

Foi uma pena aquela lesão estranha

Kampz

Citação de: O'Brien em 16 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: skydevil em 16 de Janeiro de 2024, 20:33Memorável aquele jogo no Dragão.

Boa sorte para o futuro.

Isto. Prefiro recordar esse jogo.

De resto...

Foi uma pena aquela lesão estranha

Tudo neste jogador é estranho.

Claramente tem um pé esquerdo muito bom e vem da La Liga, com formação na Juve, mas depois trazia um ritmo baixo até para o Tugão.

Certas alturas, era ele e +10, é fundamental com o Lage e até para a seleção se falava, até àquela lesão muito estranha.

Depois há a dupla miserável com o Weigl e vai desaparecendo aos poucos para acabar emprestado a ser (maioritariamente) banco de um Botafogo.

De gajo que podia ter lugar no 11 a refugo quase de série B no suposto pico de carreira, não se percebe.

Benfica_Sempre_1904

Um dos obreiros do título do lage.
Muita mas mesmo muita gente se esquece que foi ele e samaris, que combinavam muito bem no meio campo que foram dos principais responsáveis por esse título (na segunda metade da época)

No ano seguinte lage quis começar a meter o Tino, que depois de 3 jogos muito bons esteve simplesmente muito mal, e a dinâmica do meio campo perdeu se completamente.

Obrigado! Muito do título desse ano é teu e do Samaris! Uma dupla completamente improvável mas com química e infelizmente desvalorizada.

boa sorte!

Jonimane

Citação de: xico17 em 16 de Janeiro de 2024, 18:48Campeão, taulada no Otário e exibição inesquecível nos 4-2 em Alvalade.

Boa sorte para o futuro.

Edit: e os 5-0 na super taça. Mas no jogo de Alvalade parecia possuído.

Tudo muito lindo, mas aquele passe em Guimarães de pé esquerdo..

:drool:

miniMilk

teve 3 meses incriveis! de resto foi bosta. boa sorte

Andris

Que se confirme, não deixará saudades rigorosamente nenhumas.

rempg

A rir e a brincar custou-nos 9M. Devemos ter ficado a arder com uns 6 para fazer uns escassos meses "assim assim"...

Gutt

Citação de: rempg em 17 de Janeiro de 2024, 00:39A rir e a brincar custou-nos 9M. Devemos ter ficado a arder com uns 6 para fazer uns escassos meses "assim assim"...

"Assim assim"... Meio de ano de grande qualidade com o Lage. Ele e o Samaris fizeram uma dupla de meio campo de grande qualidade mesmo, nesse período.

rempg

Citação de: Gutt em 17 de Janeiro de 2024, 00:50
Citação de: rempg em 17 de Janeiro de 2024, 00:39A rir e a brincar custou-nos 9M. Devemos ter ficado a arder com uns 6 para fazer uns escassos meses "assim assim"...

"Assim assim"... Meio de ano de grande qualidade com o Lage. Ele e o Samaris fizeram uma dupla de meio campo de grande qualidade mesmo, nesse período.

Gutt, não metas o nome deste na mesma frase do nosso Samaris por favor...

duarteslb

Citação de: rempg em 17 de Janeiro de 2024, 01:23
Citação de: Gutt em 17 de Janeiro de 2024, 00:50

Gutt, não metas o nome deste na mesma frase do nosso Samaris por favor...

Não disse mentira nenhuma.

Il trattore

A melhor memória que tenho dele, para além de ter posto o Tavinho a voar, foi o passe para o Almeidinhos assistir o Seferovic no 0-1 contra os vitós. 

P311

Noutro contexto, podia ter sido ídolo aqui. Depois daquela lesão no olho - que nem acho que está relacionada - nunca mais foi o mesmo. É pena.