Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

JoaoRSantos

Carreras?

Florenzo

Citação de: Silveralho em 17 de Janeiro de 2024, 07:39Os 6m é por 100% do passe ?

O que me chegou foi:

Emprestimo de 6 meses: 0.5M€;

Clasula de opção que se torna obrigatoria se for titular em 50% dos jogos: 6.0M€;

Se acionar a opção Benfica fica com 100% do passe no entanto o MU reserva 30% de uma futura mais valia;

MU fica com cláusula de recompra (válida até o jogador deixar de ter contrato com o Benfica) de 17M€ que devido à % de mais valia que reservam resulta numa cláusula de recompra de cerca de 12M€

BenficaParede

O quarteto dos 3 irmãos Carreras & Leonardo.
Maestro: Rogério
Featuring Tó Silva

GoloDeLetra

Cheira á merda este negocio... mas vou esperar pelos esclarecimentos do menino da cave.

TiagoSLB_10

Citação de: Florenzo em 17 de Janeiro de 2024, 07:52
Citação de: Silveralho em 17 de Janeiro de 2024, 07:39Os 6m é por 100% do passe ?

O que me chegou foi:

Clasula de opção que se torna obrigatoria se for titular em 50% dos jogos: 6.0M€;

Se acionar a opção Benfica fica com 100% do passe no entanto o MU reserva 30% de uma futura mais valia;

MU fica com cláusula de recompra (válida até o jogador deixar de ter contrato com o Benfica) de 17M€ que devido à % de mais valia que reservam resulta numa cláusula de recompra de cerca de 12M€

Alguma vez a cláusula de recompra ia ser tão baixa? ;D

ramasr

Resumindo, faz mais de 50% dos jogos a titular, resulta, o Benfica a 30 junho paga 6 milhões e a 1 de julho o Manchester deposita 17 milhões e resgata o jogador. Desculpem mas sendo assim é ridículo.

LFVL

"O Maisfutebol sabe que a opção de compra foi fixada em 6 milhões de euros e que se torna vinculativa se o jogador de 20 anos for titular em 50 por cento dos jogos daqui para a frente."

fil79

Citação de: ramasr em 17 de Janeiro de 2024, 07:55Resumindo, faz mais de 50% dos jogos a titular, resulta, o Benfica a 30 junho paga 6 milhões e a 1 de julho o Manchester deposita 17 milhões e resgata o jogador. Desculpem mas sendo assim é
Citação de: ramasr em 17 de Janeiro de 2024, 07:55Resumindo, faz mais de 50% dos jogos a titular, resulta, o Benfica a 30 junho paga 6 milhões e a 1 de julho o Manchester deposita 17 milhões e resgata o jogador. Desculpem mas sendo assim é ridículo.

Esse cenário parece me mais ridículo para o United. Vende em Janeiro por 6. Em Junho compra pelo triplo do valor que vendeu....

ramasr

Citação de: fil79 em 17 de Janeiro de 2024, 08:00
Citação de: ramasr em 17 de Janeiro de 2024, 07:55Resumindo, faz mais de 50% dos jogos a titular, resulta, o Benfica a 30 junho paga 6 milhões e a 1 de julho o Manchester deposita 17 milhões e resgata o jogador. Desculpem mas sendo assim é
Citação de: ramasr em 17 de Janeiro de 2024, 07:55Resumindo, faz mais de 50% dos jogos a titular, resulta, o Benfica a 30 junho paga 6 milhões e a 1 de julho o Manchester deposita 17 milhões e resgata o jogador. Desculpem mas sendo assim é ridículo.

Esse cenário parece me mais ridículo para o United. Vende em Janeiro por 6. Em Junho compra pelo triplo do valor que vendeu....

Para o lado do Benfica não é melhor, fica com 10 milhoes em caixa para iniciar mais uma odisseia de verão em busca de um lateral esquerdo, sinceramente.

Andris

Bem-vindo e que seja o lateral-esquerdo que tanto precisamos.

Florenzo

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Janeiro de 2024, 07:54
Citação de: Florenzo em 17 de Janeiro de 2024, 07:52

O que me chegou foi:

Alguma vez a cláusula de recompra ia ser tão baixa? ;D

Enfim vendo te pelo que me venderam... Isto foi o que me disseram e que o Utd esticou a corda e foi isso que atrasou o negócio e apresentação

thiagorosa84

Demasiado beto...

Devolver!

Xanghai

Todas essas cláusulas indicam que o United acredita no miúdo.

Puches

Se o jogador for titular, campeão e vencedor da Taça de Portugal e ainda render, após meia dúzia de meses, 100% do que custou, não está mal.

S-Line

Não percebi nada deve ser só sono da manhã .
Também com tanto tempo que passou só podia dar cagada .

Veremos .