Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Silveralho em 17 de Janeiro de 2024, 05:45
Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2024, 05:31
Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2024, 05:16Haver sequer uma cláusula de recompra é ridículo, não devíamos fazer negócios destes.
Portanto, se o gajo resultar, e oxalá que sim, pagamos 6M, preço relativamente baixo hoje em dia.
Fica por esclarecer o valor da cláusula de recompra, deve ser uns 7 ou 8M, e durante quanto tempo pode ser accionada, porque o Manchester United ficar com os matching rights se ele ficar no Benfica indica que a recompra deve ter um espaço temporal limitado. Só não percebi bem o que é sell on clause...

mas qual foi o negócio que já viste na vida em que existia uma cláusula de recompra com 1 ou 2 M acima da compra ?

Eu às vezes penso que são bots a comentar, porque não é possível serem seres humanos com estas lógicas.

Até ser revelada a cláusula é legítimo as pessoas especularem .
A meu ver seria nos 20m a cláusula, assim dava para pagar os 6m do espanhol mais os 14m do barrete (jurasek).

amigo, as pessoas podem especular, mas por amor de deus, vamos usar um bocadinho o cérebro, né ? Achas que um clube como o Benfica iria aceitar desenvolver um jogador jovem para lucrar 1 milhão de euros ?

Obviamente que a cláusula de recompra tem de ser no mínimo dos mínimos 3x mais ao que se pagou, isto se não for por exemplo direito de preferência em igualar a proposta que o Benfica quiser aceitar.

A cláusula não tem de ser revelada, para quê ? Para correr ainda o risco de outro clube fazer falcatrua com o United se quiser pagar menos ao Benfica e ainda ganham os outros dois ?

As pessoas têm de se acalmar um bocado, o Benfica não tem de publicar todos os contornos de todas as operações, era só o que mais faltava.

MMeira

Caraca... Não lhe falta confianca  :2funny:

K9Pitbull

Bem vindo.

Vamos lá ver se este vem para jogar futebol e se adapte rapidamente.

Estamos fortes no FM, espero que na realidade também estejamos e isto acabe na conquista do campeonato pelo menos.

Il trattore

Bem vindo, o seu sucesso será o nosso sucesso.

Special_Red

Há gente que nunca está satisfeita com nada.
O que eu espero é que este rapaz nos dê retorno desportivo e nos faça ganhar coisas esta época. É isso q me faz feliz.
Depois se ele vai sair já no final da época regressando aos ingleses ou para outro clube qq...e por mais milhao ou menos milhão, é algo q realmente não me interessa muito.

Seja bem-vindo ao maior! E boa sorte!

player12

Espero que seja um porsche carrera na LE bem precisamos!

Golbergz

Sonhava ser jogador, ter as babes do amor, e com a força da luz vencer

Esbutenado

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2024, 05:31
Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2024, 05:16Haver sequer uma cláusula de recompra é ridículo, não devíamos fazer negócios destes.
Portanto, se o gajo resultar, e oxalá que sim, pagamos 6M, preço relativamente baixo hoje em dia.
Fica por esclarecer o valor da cláusula de recompra, deve ser uns 7 ou 8M, e durante quanto tempo pode ser accionada, porque o Manchester United ficar com os matching rights se ele ficar no Benfica indica que a recompra deve ter um espaço temporal limitado. Só não percebi bem o que é sell on clause...

mas qual foi o negócio que já viste na vida em que existia uma cláusula de recompra com 1 ou 2 M acima da compra ?

Eu às vezes penso que são bots a comentar, porque não é possível serem seres humanos com estas lógicas.

Uma vez que pareces ter um conhecimento muito detalhado sobre o valor estabelecido para estas cláusulas de recompra podes sempre partilhar esse conhecimento aqui com a malta. Porque até podes aí meter que as cláusulas de recompra são todas uns 10 ou 15M acima do preço de compra, até o Benfica dizer qual o valor que ficou para o Carreras ninguém vai ter a certeza.
A informação até agora disponibilizada indica fortemente que o United meteu as condições no negócio que mais lhe convinham. Portanto, aguardemos por informação mais específica. Ainda assim, enquanto Benfica devíamos recusar sempre contratar jogadores com cláusulas de recompra.

paulomaia1972

Que se estreie já frente ao Boavista. Andamos a coxear.

MaFd_R@_SLB

Então como é que um gajo o vai chamar? Álvaro Fernandez ou Carreras?
Isto é que ainda ninguém esclareceu..

Tinylurkingmike

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Janeiro de 2024, 07:37Então como é que um gajo o vai chamar? Álvaro Fernandez ou Carreras?
Isto é que ainda ninguém esclareceu..

A camisola diz Carreras, o Benfica diz bem vindo Álvaro Carreras. Acho que é óbvio

Silveralho

Os 6m é por 100% do passe ?

JoaoRSantos

Carreras?

Florenzo

Citação de: Silveralho em 17 de Janeiro de 2024, 07:39Os 6m é por 100% do passe ?

O que me chegou foi:

Emprestimo de 6 meses: 0.5M€;

Clasula de opção que se torna obrigatoria se for titular em 50% dos jogos: 6.0M€;

Se acionar a opção Benfica fica com 100% do passe no entanto o MU reserva 30% de uma futura mais valia;

MU fica com cláusula de recompra (válida até o jogador deixar de ter contrato com o Benfica) de 17M€ que devido à % de mais valia que reservam resulta numa cláusula de recompra de cerca de 12M€

BenficaParede

O quarteto dos 3 irmãos Carreras & Leonardo.
Maestro: Rogério
Featuring Tó Silva