Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

sergio19azb

Citação de: Grizzli em 16 de Janeiro de 2024, 17:52Mas acham mesmo que vai perder a titularidade?

Acho que vai continuar a ser o titular e o puto a ser lançado aos 60 se este nao mostrar serviço.

bugpaul2000

Citação de: Grizzli em 16 de Janeiro de 2024, 17:52Mas acham mesmo que vai perder a titularidade?

por agora nao

MLM

Citação de: player12 em 16 de Janeiro de 2024, 12:22
Citação de: King Ghost em 16 de Janeiro de 2024, 10:08Vou um pouco contrar a onda serbenfiquista.
Para mim não vai perder a titularidade.
Acho que contra o Arouca encontrámos a dinâmica correcta para jogar e em que ele pode ser muito importante.

Ele baixa entre linhas, pois segura bem a bola, e com a vinda dos centrais atrás dele, abre espaço para o Rafa e o Di Maria explorarem a profundidade.

Os 1º e 3º golos ao Braga já foi algo deste género.
O Benfica não devia jogar assim contra equipas pequenas! Devia dominar o jogo e pressionar logo em cima dos defesas adversários o Benfica é um clube grande não é uma equipa pequena quem joga assim são os Vizelas.
Tem culpa o treinador.

jorslb

Se o ML36 já mostrar no treinos que é muito superior, porque não?

Ainda por cima em jogo mostrou encaixar melhor o estilo de jogar da equipa.

MLM

Citação de: jorslb em 16 de Janeiro de 2024, 18:54

Quero ver quando o Rafa, Di e João Mario nao lhe passarem a bola, que vai fazer sozinho o ML.

jorslb

Citação de: MLM em 16 de Janeiro de 2024, 18:56

Quero ver quando o Rafa, Di e João Mario nao lhe passarem a bola, que vai fazer sozinho o ML.

Também crítico esse trio pelos mesmos motivos.

Mas toda a gente que jogou à bola sabe que é mais fácil passar a alguém que confiamos que vai trazer valor do que a alguém que pode fazer cocó.
Às vezes é preciso ganhar a confiança do grupo para receber mais passes.

Pablito13

Por enquanto não. O Marcos ainda vai ter de melhorar fisicamente e é bom ir entrando aos poucos. Mas mais á frente, e se for correspondendo, pode ser uma questão de tempo.

MLM

Citação de: jorslb em 16 de Janeiro de 2024, 19:02
Citação de: MLM em 16 de Janeiro de 2024, 18:56

Também crítico esse trio pelos mesmos motivos.

Mas toda a gente que jogou à bola sabe que é mais fácil passar a alguém que confiamos que vai trazer valor do que a alguém que pode fazer cocó.
Às vezes é preciso ganhar a confiança do grupo para receber mais passes.
Eles tambem nao confiavam no Ramos. Melhor marcador da equipa.

Mas veremos, ha de chegar a oportunidade a titular do ML.

lancadordedois

eu gosta de o ver a fazer dupla com o Marcos , um uber eats a entregar picanha , perfeito.

os dois juntos volta e meia arrumavam o jogo na 1a parte, era experimentar

player12

Citação de: MLM em 16 de Janeiro de 2024, 18:51
Citação de: player12 em 16 de Janeiro de 2024, 12:22
Citação de: King Ghost em 16 de Janeiro de 2024, 10:08Vou um pouco contrar a onda serbenfiquista.
Para mim não vai perder a titularidade.
Acho que contra o Arouca encontrámos a dinâmica correcta para jogar e em que ele pode ser muito importante.

Ele baixa entre linhas, pois segura bem a bola, e com a vinda dos centrais atrás dele, abre espaço para o Rafa e o Di Maria explorarem a profundidade.

Os 1º e 3º golos ao Braga já foi algo deste género.
O Benfica não devia jogar assim contra equipas pequenas! Devia dominar o jogo e pressionar logo em cima dos defesas adversários o Benfica é um clube grande não é uma equipa pequena quem joga assim são os Vizelas.
Tem culpa o treinador.
De quem mais poderia ser! Não ele que dá instruções e monta o sistema tático, assim como escolhe os jogadores que vão jogar? Eu até percebo que faça isso em alguns momentos do jogo ou contra equipas mais fechadas mas o Rio Ave e o Braga não jogaram com o autocarro na baliza.

CreedBratton

O meu receio é que perca disponibilidade para o jogo se for suplente (como acho que vai ser).

Para saltar do banco, é útil ter alguém como o musa que entra sempre a mil seja para jogar 30 ou 2 minutos.

InspectorGadget

Por mim é comtinuar a apostar nele. Tenho gostado da evolução que tem tido.

Jeremy

O Cabral pelo preço tem que ser o PL titular. Ou é capaz de assumir isso ou tem que sair. Melhor ter um jogador como o Musa no banco sem duvida

Manuel_apt

guia de marcha. 20 milhoes e ta feito

Grizzli

Assustador certos comentarios...