Ben Magnusson (IFK Göteborg) - FotbollDirekt

Darkboy



Nome Completo: BEN MAGNUSSON
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Sueco (Internacional sub-17)
Naturalidade: ? - Suécia
Data de Nascimento: 25-07-2007
Pé Preferido: Direito
Altura: ?
Valor de Mercado: ?
Final de Contrato: ?
Vídeo: ?
Ficha Zerozero: ?

Notícia:


fotbolldirekt.se/2024/01/17/avslojar-dortmund-och-az-vill-kopa-loss-blavitts-supertalang

Woland

#1
Tem apelido de craque !

GoloDeLetra


adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Janeiro de 2024, 13:41Vai nos dar muitas alegrias.
Ainda não é nosso. Por isso presumo que se for nosso vai marcar muitos golos, se jogar contra nós, vai falhar muitos golos.

Stigmat


Bertolucci Kasparov

Citação de: adeptoBancada em 17 de Janeiro de 2024, 13:58
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Janeiro de 2024, 13:41Vai nos dar muitas alegrias.
Ainda não é nosso. Por isso presumo que se for nosso vai marcar muitos golos, se jogar contra nós, vai falhar muitos golos.

Um defesa central?

_Xebola_


adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: adeptoBancada em 17 de Janeiro de 2024, 13:58
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Janeiro de 2024, 13:41Vai nos dar muitas alegrias.
Ainda não é nosso. Por isso presumo que se for nosso vai marcar muitos golos, se jogar contra nós, vai falhar muitos golos.

Um defesa central?
é adaptar a frase então.

20COMER

o meu primeiro idolo  :smitten:  :smitten:  :smitten:






já devia cá estar só pelo nome


e esta camisola  :drool:

BrunoP


PedroMartins


TFFS

Foda-se. Nascido em 2007. Nessa altura já eu fazia o buço e bebia as primeiras cervejas. Sem falar da auto-descoberta a nível genital.

Santolas

Citação de: TFFS em 17 de Janeiro de 2024, 14:40Foda-se. Nascido em 2007. Nessa altura já eu fazia o buço e bebia as primeiras cervejas. Sem falar da auto-descoberta a nível genital.
Só em 2007 é que descobriste que tinhas genitais?

O Património

Citação de: TFFS em 17 de Janeiro de 2024, 14:40Foda-se. Nascido em 2007. Nessa altura já eu fazia o buço e bebia as primeiras cervejas. Sem falar da auto-descoberta a nível genital.

Em 2007 já andava na faculdade a ver o Cardozo rebentar a bilha a muito guarda redes.


InspectorGadget

Citação de: Santolas em 17 de Janeiro de 2024, 15:00
Citação de: TFFS em 17 de Janeiro de 2024, 14:40Foda-se. Nascido em 2007. Nessa altura já eu fazia o buço e bebia as primeiras cervejas. Sem falar da auto-descoberta a nível genital.
Só em 2007 é que descobriste que tinhas genitais?

Estavam encolhidos com a vergonha da puberdade