Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Janeiro de 2024, 15:09A conversa do naming tá para breve e vai ficar concluido, já eu oiço à porrada de anos, ou tá ou não tá, conversa da treta já eu tou farto.

Todos os anos é a mesma conversa e todos os anos no verão quando o mercado está mais parado lá sai uma noticia de que o Naming é para finais de agosto  ;D

Mas não percebo sequer a necessidade de ser o próprio clube a alimentar isto  :buck2:

O Património


raio

Que via aberta ao bigodismo! Não se pode cortar pernas e não se pode contratar grandes jogadores!

Tá feita a panelinha do verão.

E deu tanta cana que até os chalupas já vieram a correr defender a dama.

cwally

Citação de: van33 em 17 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: cwally em 17 de Janeiro de 2024, 14:00Para andar a mandar areia para os olhos mais vale estar calado...
Eu se fosse presidente de um clube ou de algo, jamais falaria. Se falasse era criticado, se nao falasse era criticado....optava por ser criticado de uma forma que me satisfaria.
Há sempre a opção de falar e não dizer porcaria, mas isso parece complicado.
Custa assim tanto não vir dizer mentiras sobre o regresso de um jogador?
Depois de vender Ramos no verão e Enzo há 12 meses, precisas mesmo de vir reforçar que temos que vender para sobreviver? É assim tão urgente?

smpslb

"Um clube não consegue sobreviver sem vendas.." Já nos estão a preparar a vaselina para o verão

Petrov_Carmovich

Citação de: DBdennisDB em 17 de Janeiro de 2024, 14:35https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-futebol-num-pais-como-este-por-mais-que-custe-aos-adeptos-um-clube-nao-sobrevive-sem-vendas?ref=HP_DestaquesPrincipais




Mais do mesmo...

Eu entendo a parte de haver uma venda ou outra por parte do clube, é normal no futebol moderno. Mas não atirem areia para os olhos dos benfiquistas e estejam sempre a dizer que temos de fazer isso todos os 6 meses ou de ano a ano.

Todas as grandes equipas se querem ser bem sucedidas desportivas a nível nacional e internacional, têm de ter uma boa base. Temos o Seixal para quê? Feira de vaidades e obtenção fácil de comissões para os gananciosos que governam o clube desde 2003, Rui Costa incluído?

O Domingos Soares de Oliveira já pagou ao clube o dinheiro do casamento da filha, por exemplo? E o Vieira já pode devolver alguma coisa depois de ter pago as suas dividas pessoais? E os chupistas com o Rui Costa à cabeça, servem o clube, ou servem se do clube para terem mais dinheiro, poder e "reputação" no futebol internacional?

Aonde é que está a ambição desportiva que nos colocou nos melhores a nível mundial a jogar olhos nos olhos com os clubes gigantes do futebol pelo menos desde 1950, com a conquista da Taça Latina?




DBdennisDB

Num espaço de UM ANO vendemos Enzo e GRamos.

"Nao podiamos cortar as pernas"
"outros campeonatos pagam mais"
"queremos a evoluçao dos jogadores"
"temos a formaçao do futuro"

...so escolher.




odistraido

Ou seja, nunca vamos passar disto. Lutar à rasca pelo campeonatozinho português e só. Quando chegar a SL vamos definitivamente para a 3ª divisão e não saímos mais de lá.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 17 de Janeiro de 2024, 15:33Num espaço de UM ANO vendemos Enzo e GRamos.

"Nao podiamos cortar as pernas"
"outros campeonatos pagam mais"
"queremos a evoluçao dos jogadores"
"temos a formaçao do futuro"

...so escolher.

"Nao podiamos cortar as pernas"
Se passarmos a ser conhecidos como clube que é intransigente nas vendas provavelmente será complicado ter cá gajos como Enzo, Darwin ou mesmo Marcos Leonardo

"outros campeonatos pagam mais"
Alguma duvida ?

"queremos a evoluçao dos jogadores"
Qualquer jogador que vá para a Premier jogar é obvio que vai evoluir . Ver exemplo de Ruben Dias , por exemplo .

""temos a formaçao do futuro"
E temos .

Ou seja tu no fundo até concordas