Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Red Bullet em 17 de Janeiro de 2024, 16:06
Citação de: sergio19azb em 16 de Janeiro de 2024, 18:00
Citação de: Grizzli em 16 de Janeiro de 2024, 17:52Mas acham mesmo que vai perder a titularidade?

Acho que vai continuar a ser o titular e o puto a ser lançado aos 60 se este nao mostrar serviço.

Olhando para a maneira de actuar de RS, tb me parece q vai ser essa a ideia dele.
O Schmidt quando mete um gajo a titular mais que 2 ou 3 jogos depois é difícil tira lo. Tem mostrado isso. Aliás o
Tengsted se não se tem lesionado provavelmente ainda hoje era o titular
Dito isto também é verdade que o Schmidt se entusiasma com um recém chegado às vezes ganha automaticamente o lugar. Fez isso (e bem) com o enzo. Vamos ver se não faz o mesmo com o Marcos Leonardo.
O Cabral mesmo que eu goste dele terá que mostrar mais do que boas exibições golos tb (mesmo que não lhe passem a bola) senão já se viu que o Schmidt tem bem presente a ideia de promover o Marcos Leonardo. E o facto é que a estreia deste deixou água na boca

Slbttotosalvio

Só no Benfica e que os pontas de lança não são servidos nem 2 vezes por jogo.
Ja la vao uns 5 anos desta brincadeira. Claro que depois ninguém rende.

The_Riggs

Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2024, 16:04
Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2024, 15:34
Citação de: jorslb em 16 de Janeiro de 2024, 18:54
Citação de: Grizzli em 16 de Janeiro de 2024, 17:52Mas acham mesmo que vai perder a titularidade?

Se o ML36 já mostrar no treinos que é muito superior, porque não?

Ainda por cima em jogo mostrou encaixar melhor o estilo de jogar da equipa.

:rir: o gajo jogou 20 minutos contra o rio ave com 10 com a língua de fora depois dos melhores 60 minutos da vida daquele clube em campo.

Isto só mesmo neste fórum :rir:

Não é por tentares desvalorizar o Leonardo que o Arthur será melhor (do que é).

...e só perdes com isso.
Desvalorizar o Leonardo ? Eu não desvalorizei nada, simplesmente o que é que podes avaliar de um jogador que jogou contra 10 de uma equipa de rastos ? Zerinho.

Perco o quê ? Não quero perder e ganhar nada, espero bem que o Marcos Leonardo seja 5x melhor do que qualquer um, e digo-te já, por mim se viesse um jogador melhor que o Neves, podiam abancá-lo sem problema, quero lá eu saber, quero é que o Benfica tenha os melhores a jogar.

Não vou é embarcar na montanha-russa de emoções que os adeptos da internet criam diariamente. Um jogador ora não presta para nada porque não marca num jogo, ora é o próximo Klose por marcar num jogo completamente desequilibrado e contra uma equipa de rastos e com menos um.

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2024, 17:01

:rir: o gajo jogou 20 minutos contra o rio ave com 10 com a língua de fora depois dos melhores 60 minutos da vida daquele clube em campo.

...e só perdes com isso.
Desvalorizar o Leonardo ? Eu não desvalorizei nada, simplesmente o que é que podes avaliar de um jogador que jogou contra 10 de uma equipa de rastos ? Zerinho.

Perco o quê ? Não quero perder e ganhar nada, espero bem que o Marcos Leonardo seja 5x melhor do que qualquer um, e digo-te já, por mim se viesse um jogador melhor que o Neves, podiam abancá-lo sem problema, quero lá eu saber, quero é que o Benfica tenha os melhores a jogar.

Não vou é embarcar na montanha-russa de emoções que os adeptos da internet criam diariamente. Um jogador ora não presta para nada porque não marca num jogo, ora é o próximo Klose por marcar num jogo completamente desequilibrado e contra uma equipa de rastos e com menos um.

Mas tu não achas que a montanha russa está mais do outro lado?

"Se o ML36 já mostrar no treinos que é muito superior, porque não?

Ainda por cima em jogo mostrou encaixar melhor o estilo de jogar da equipa."

Porque é que um comentário destes teria tanta graça?
Se o Leonardo estiver melhor, jogará.
O Cabral em meia temporada ainda não encaixou, logo será natural que o puto encaixe melhor (retirando a parte de ter sido contratado para isso mesmo).

Para mim é exatamente isso que dizes: que joguem sempre os melhores, tenham os nomes que tiverem.

Grizzli

Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2024, 15:19
Citação de: Grizzli em 17 de Janeiro de 2024, 14:44Assustador certos comentarios...

A falta de sorte do Cabral (ou, neste caso, o nosso azar) é andar a levar há 5 meses com o teu carimbo de qualidade. Se ele soubesse que raramente acertas...tinha pedido ao Benfica para cancelar a tua conta.
Nao sei o que é mais assustador , a tua falta de conhecimento geral ou a tua adoracao platonica por mim

S1Benfica

Citação de: Grizzli em 17 de Janeiro de 2024, 17:46
Citação de: Grizzli em 17 de Janeiro de 2024, 14:44Assustador certos comentarios...

A falta de sorte do Cabral (ou, neste caso, o nosso azar) é andar a levar há 5 meses com o teu carimbo de qualidade. Se ele soubesse que raramente acertas...tinha pedido ao Benfica para cancelar a tua conta.
Nao sei o que é mais assustador , a tua falta de conhecimento geral ou a tua adoracao platonica por mim

Decide.

O que eu acho mais assustador é que algumas personagens tenham tanta palavra. Compreendes?

Grizzli

Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2024, 17:49

Decide.

O que eu acho mais assustador é que algumas personagens tenham tanta palavra. Compreendes?
Lol mas o que e que tu queres? Fugiste de algum set do contra informacao ou que?

Ca granda boneco

S1Benfica

Citação de: Grizzli em 17 de Janeiro de 2024, 17:52
Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2024, 17:49

Decide.

Lol mas o que e que tu queres? Fugiste de algum set do contra informacao ou que?

Ca granda boneco

Vá, eu sei que és bom rapaz.

PS: Só tenho pena que acertes pouco.

pmmp20

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2024, 17:01

...e só perdes com isso.

Não vou é embarcar na montanha-russa de emoções que os adeptos da internet criam diariamente.

mas tu é q andas aqui como uma pita histérica.

ficas todo nervoso com este tema.

toma um calmante, e deixa os outros terem opinião diferente da tua.

Renato Ferreira

Foda se o Scout do Benfica anda mesmo a dormir.

Há malta que viu 20 minutos do ML contra o rio ave contra 10 e já é o titular absoluto a nova estrela do tugao.

Depois não querem ser gozados

The_Riggs

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Janeiro de 2024, 18:36Foda se o Scout do Benfica anda mesmo a dormir.

Há malta que viu 20 minutos do ML contra o rio ave contra 10 e já é o titular absoluto a nova estrela do tugao.

Pelo menos dá para rir.

Mas não te preocupes que vão ser os primeiros a enterrá-lo quando entrar 20 minutos e não fizer nada.

S1Benfica

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Janeiro de 2024, 18:36Foda se o Scout do Benfica anda mesmo a dormir.

Imagina os gajos que o foram contratar, para atenuar uma lacuna do plantel, que nem esses 20m viram.

S1Benfica

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Agosto de 2023, 17:50Acho que vamos ficar mais bem servidos. É um monstro.

Os tri campeões de Champions com Benfica no fm claro que não vão achar piada porque queriam um prodígio de 17 anos com 30 golos.

Ainda espero que ele chegue porque isto é uma contratação brutal

Ah, já percebi.

pmmp20

neste momento o titular é o Arthur.

Casper lesionado. Musa proximo da saída. ML em pré epoca.

deve ser o momento da época em q o RS tem menos duvidas em quem colocar a titular.

MLM

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Janeiro de 2024, 16:19Só no Benfica e que os pontas de lança não são servidos nem 2 vezes por jogo.
Ja la vao uns 5 anos desta brincadeira. Claro que depois ninguém rende.
So nao concordo com os 5 anos. Com o Darwin, principalmente no segundo ano passavam. E e compreensivel, ai queriam livrar se da responsabilidade e o Darwin assumia sem medos.