Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Menino Do Rio

Citação de: filc em 17 de Janeiro de 2024, 16:50
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 16:41
Citação de: GGG em 17 de Janeiro de 2024, 16:37
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 16:32Posso estar enganado, mas não estou nem um pouco animado com esta contratação.

Desnecessária (é o mesmo tipo de jogador que o Prestianni), e não me parece ter grande qualidade...

O Prestianni é um miudo, vai fazer 18 anos, vem da Argentina e já querem fazer dele uma opção consistente e capaz de dar coisas a equipa já? Deixem-se de histórias, porque são 2 contratações completamente diferentes, um é um miudo para o futuro e o outro é um reforço para agora, para ter rendimento imediato.

Pra mim ele não é uma opção no imediato, mas é uma opção atrás do Schjelderup, que seria a minha aposta para a próxima temporada.

Kokçu na esquerda, Neres na direita, Schjelderup saindo do banco, depois Tiago Gouveia e Prestianni.

O Schjelderup há-de jogar no Benfica tanto quanto eu...

Vamos ver.

Eu não sou a favor de empilhar contratações de jogadores numa mesma posição assim, não.

Do ano passado para cá, contratamos para essa posição o Neres ($15M), o Schjelderup ($9M), o Tengstedt ($7.5M), o Prestianni ($11M), o Guedes (empréstimo com salário caro).

Temos de apostar naquilo que acreditamos que vale a pena despender tantos milhões.

xeriff

Citação de: Charliebrownsincero em 17 de Janeiro de 2024, 16:54
Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2024, 16:45
Citação de: Charliebrownsincero em 17 de Janeiro de 2024, 16:03
Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: Charliebrownsincero em 17 de Janeiro de 2024, 14:49
Citação de: Android1974 em 17 de Janeiro de 2024, 00:12
Citação de: Charliebrownsincero em 16 de Janeiro de 2024, 20:40Quando este menino sentar o Neres na próxima época (nesta o lugar é do Di Maria pelo estatuto), porque vai ser uma realidade, lembrem-se de sabotar novamente o treinador (que vai ser Roger, ninguém duvide disso)e por consequência a época da equipa com a exigência do brasileiro a titular.

Metam uma coisa na vossa cabeça,o Neres nunca vai ser titular indiscutível do Benfica enquanto o modelo for este!
Nunca!
O Neres é a alternativa mais óbvia ao Rafa, logo...
Neres não vai ser titular, ponto! Metam isso na cabeça de uma vez por todas, que assim evitam-se novelas ridículas.
Estamos a falar do mesmo Neres que foi titular 6 vezes seguidas (exceto contra o Lusitânia para a Taça de Portugal) antes de se lesionar?
Não, estamos a falar do Neres que abancou a partir do momento em que Aursnes completou a sua adaptação (chegou mais tarde) , jogando o norueguês e o JM.

Não, estamos a falar do Neres que começou novamente a época como suplente e que só passou a titular após uma pressão gigante sobre o treinador, que teve tanto de gigante como de estúpida.

Mas quando deixares de selecionar factos ' á medida ' da narrativa que te interessa, talvez eu te explique porque Neres não é nem nunca vai ser um indiscutível para o Roger.
Os factos que selecionei são os mais recentes, há isso. E estou-me  as tintas para as tuas "explicações" baseadas em coisas tiradas do cu.
Do cu para a tua boca! Olha ,sai mais um amarelo! Não percebem um boi de futebol,mas falam como se as suas opiniões fossem uma verdade absoluta.

Repito,tu e todos os outros que acham que o Neres deve ser titular não percebem um caralho de futebol! Nada ,zero, bola!!!!
não percebes nada de futebol , dedica te a outra coisa

Negan Schrute

Dra. Sofia a analisar o jogador na CNN, diz que rende mais na esquerda. O Roger que tire notas.

fdpdc666

Citação de: Negan Schrute em 17 de Janeiro de 2024, 17:16Dra. Sofia a analisar o jogador na CNN, diz que rende mais na esquerda. O Roger que tire notas.

Está bem cotado na escala Evanilson?

ana_lopes2009

Citação de: Negan Schrute em 17 de Janeiro de 2024, 17:16Dra. Sofia a analisar o jogador na CNN, diz que rende mais na esquerda. O Roger que tire notas.
Mas essa percebe de alguma coisa de futebol?

Kinkolas

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Janeiro de 2024, 17:19
Parece que bolas não é muito com ela.

Charliebrownsincero

Como vejo que a titularidade (merecimento)de Neres continua a ser um facto para a maioria,e porque provavelmente vou ver amarelo,ver se consigo completar o comentário antes de ser suspenso!( O que é uma medalha para mim)🤣

Acho que todos aqui compreendemos a importância do treino para  criar entrosamento,rotinas, assimilar processos de jogo e o quanto isso é importante para o sucesso de uma equipa.

Qualquer treinador no mundo diz que uma época não é suficiente para implementar todas as rotinas necessárias para elevar o nível competitivo de uma equipa. TODOS!!!

Posto isto,um plano de um treinador será sempre a médio/longo prazo, logo na cabeça dele o objetivo será aperfeiçoar um 11 base que lhe garanta rendimento em qualquer circunstância.(Por isso foi só estúpido os adeptos pedirem rotação ao fim de meia dúzia de jogos, quando o fundamental seria sempre consolidar o 11 base, porque por fruto das circunstâncias de sermos um clube vendedor,um treinador nunca pode projetar a mais do que 1/2 anos,o que ainda torna mais necessária a insistência nesse 11. Era bom que o pessoal usasse o cérebro antes de vir bater e bater no treinador).

Todos os treinadores ( ou pelo menos os qualificados,os que não sabem vão á procura que o talento resolva individualmente) quando imaginam um 11 para a época precisam obrigatoriamente de jogadores que lhe garantam regularidade,pois jogadores que oscilam ,num dia mau podem comprometer todos os processos coletivos da equipa.

Neres é um jogador bastante talentoso,mas irregular, FACTO!

Nenhum treinador vai imaginar ou apostar num 11 base com jogadores assim, quando,com 5 substituições,os podem utilizar a partir do banco com maior capacidade de virar um jogo.

A época começou com o Neres no banco,pois o 11 imaginado por Roger Schmidt era outro. Factos!!

Se Neres entrou entretanto no 11 foi essencialmente por 2 motivos: uma enorme pressão de adeptos e comunicação social ( por muito que um treinador não se deva deixar influenciar, também é humano) e porque como não havia maneira de a equipa atinar coletivamente,o treinador inteligentemente foi á procura do talento individual para resolver os jogos,o que dada a diferença de qualidade para a maioria dos adversários, é um mal menor.

Virem para aqui dizer, ah e tal,o Neres é titular porque o tinha sido em vários jogos seguidos antes da lesão é ter o cérebro ligado ao intestino. Sai outro amarelo!!!😅😅😅

Outro ponto a favor de Neres suplente e que todos os treinadores gostam, é que contra adversários já cansados o Neres em 20' resolve o jogo.

Dou o exemplo do último jogo: da maneira como fomos dominados,sabem qual seria o impacto de Neres? O mesmo dos outros a exceção de Rafa pela sua velocidade,zero!! Mas andava lá a desgastar-se 70' e depois para mudar o jogo tinha... Gouveia!!! Gosto muito do miúdo,mas não é Neres!!!

Aprendam que eu não vivo sempre!!!

Negan Schrute

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Janeiro de 2024, 17:19
Invejosa  ::)

Negan Schrute

Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2024, 17:18

Está bem cotado na escala Evanilson?
Pela conversa está aprovadíssimo.

ana_lopes2009

Xanghai

Nem sei o que vem fazer, se o mister vai continuar com o João Mário e o Morato na ala esquerda até 2025...

van33

Citação de: filc em 17 de Janeiro de 2024, 16:50
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 16:41
Citação de: GGG em 17 de Janeiro de 2024, 16:37
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 16:32Posso estar enganado, mas não estou nem um pouco animado com esta contratação.

Desnecessária (é o mesmo tipo de jogador que o Prestianni), e não me parece ter grande qualidade...

O Prestianni é um miudo, vai fazer 18 anos, vem da Argentina e já querem fazer dele uma opção consistente e capaz de dar coisas a equipa já? Deixem-se de histórias, porque são 2 contratações completamente diferentes, um é um miudo para o futuro e o outro é um reforço para agora, para ter rendimento imediato.

Pra mim ele não é uma opção no imediato, mas é uma opção atrás do Schjelderup, que seria a minha aposta para a próxima temporada.

Kokçu na esquerda, Neres na direita, Schjelderup saindo do banco, depois Tiago Gouveia e Prestianni.

O Schjelderup há-de jogar no Benfica tanto quanto eu...
Acredito que farias mais minutos do que ele, e serias mais útil

Aaa.1994

Um comentário de um argentino:
" Hoy por hoy Rollheiser cumple función de extremo derecho y de media punta. Ayer la delantera "titular" fue Manyoma y Carrillo..."

Darkboy

Os brazucas - ele foi associado a metade dos clubes do Brasileirão - chamam-lhe Hellraiser.

Deixo à consideração dos foristas.

Vitor Alves