Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

fpie

Citação de: bugpaul2000 em 17 de Janeiro de 2024, 17:53
Citação de: Golden_Adler em 17 de Janeiro de 2024, 17:13Qual é o Valor da Clausula de recompra

essa é a pergunta de 1M de dollares

li algures que era de 25M, agora se é verdade ou não, não sei

pmmp20

o pepe já olha para aquele cabelo, e já sabe onde agarrar.

Bertolucci Kasparov

Yuri_SLB

Motörhead

Não vincou no MU, nem no Granada. Vamos lá ver se ao menos tem o nível suficiente para jogar no Tugão.

LFVL

Só filmes que fazem... Ou é magro... Ou é cabelo... Ou caiu negócio... Ou há cláusula de recompra... O pessoal aqui no SB está de mal a pior com questões e problemas criados de forma histérica... Estou cá desde 2003 e não me lembro de ver o fórum tão doentio.

Notguilty

Citação de: LFVL em 17 de Janeiro de 2024, 18:05Só filmes que fazem... Ou é magro... Ou é cabelo... Ou caiu negócio... Ou há cláusula de recompra... O pessoal aqui no SB está de mal a pior com questões e problemas criados de forma histérica... Estou cá desde 2003 e não me lembro de ver o fórum tão doentio.
A Benfica tv custa 10 euros e a CNN/CMTV/CANAL 11 são grátis.

LFVL

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2024, 18:11
Citação de: LFVL em 17 de Janeiro de 2024, 18:05Só filmes que fazem... Ou é magro... Ou é cabelo... Ou caiu negócio... Ou há cláusula de recompra... O pessoal aqui no SB está de mal a pior com questões e problemas criados de forma histérica... Estou cá desde 2003 e não me lembro de ver o fórum tão doentio.
A Benfica tv custa 10 euros e a CNN/CMTV/CANAL 11 são grátis.

Pois... Ou então tempo livre a mais...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Motörhead em 17 de Janeiro de 2024, 18:02Não vincou no MU, nem no Granada. Vamos lá ver se ao menos tem o nível suficiente para jogar no Tugão.

Temos a solução:

força Benfica

redfox1904

- Vem só emprestado por uns meses para passar férias!  X
- Vem só emprestado sem opção de compra no final do empréstimo, apenas para rentabilizar investimento de outros clubes!  X
- Vem, mas com opção de compra muito elevada e, no final, vai dar ao mesmo porque não teremos dinheiro para o comprar  X
- ah ok o valor de compra até é acessível, mas devemos ter o Neves vendido ao United!  X
- Não vem!   X
- Ok vem emprestado, com opção de compra que é até acessível se as coisas correrem bem, mas tem uma clausula de recompra muito baixa!  X
- Ok está bem, vem emprestado, com opção de compra que é até acessível se as coisas correrem bem e sem clausula de recompra, só direito de preferência. Então deve ser um cepo porque, se não fosse, não se vinha meter no tugão!

Tosta Mistica

Espero grandes recitais de futebol deste José Carreras...

😊

ramasr

Muito mais jogador que o jurasek, que tudo corra bem e caia no goto do Rogério.

Semper Fidelis

Citação de: rempg em 16 de Janeiro de 2024, 23:27Perdi a tesão do mijo com o buy-back...

Espero que venha para cá para mostrar o potencial que tem, mas vai ser sempre aquela namorada que é casada e é menos um dia até ir à vida dela.
tens namoradas casadas?