Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

GoloDeLetra

Citação de: Stigmat em 18 de Janeiro de 2024, 17:25
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Janeiro de 2024, 17:23A gaja que está na sic noticias é irmã do Nuno Santos lagarto?

É careca e dá vontade de lhe atirar uma cadeirada nos cornos?
Tem muito cabelo e dá vontade de lhe atirar com o Jonas.

Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Janeiro de 2024, 17:36
Citação de: Stigmat em 18 de Janeiro de 2024, 17:25
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Janeiro de 2024, 17:23A gaja que está na sic noticias é irmã do Nuno Santos lagarto?

É careca e dá vontade de lhe atirar uma cadeirada nos cornos?
Tem muito cabelo e dá vontade de lhe atirar com o Jonas.

Achas bonita? Parece uma Mongol.  :rir:

Kinkolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2024, 17:36
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 18 de Janeiro de 2024, 16:59Super craque. Saí do futebol português, acabou-se o génio. É tudo craque em Portugal.
Este fórum parece os imigrantes a entrar em Portugal , só infiltrados sem que haja controle do staff.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kinkolas em 18 de Janeiro de 2024, 17:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2024, 17:36
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 18 de Janeiro de 2024, 16:59Super craque. Saí do futebol português, acabou-se o génio. É tudo craque em Portugal.
Este fórum parece os imigrantes a entrar em Portugal , só infiltrados sem que haja controle do staff.

com muito orgulho. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenad25

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:36
Citação de: Cob92 em 18 de Janeiro de 2024, 17:35
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Ele vai la resolver os detalhes do negocio e vai embora com o jogador

Acredito que seja assim

Antigamente não havia? É que eu lembro-me que chegavam sempre sozinhos.

Acho que é apenas uma questão de cordialidade corporativa.

Quando fechas um negócio de milhões,  normalmente é presencialmente, independentemente da indústria.

j_c_d_g

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Acredito que seja assim

Tinhas sempre um empresário mandatado para tratar desses detalhes. Só que não era mediático e não destacava nas chegadas ao aeroporto.

GTtdi_SLB

Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Janeiro de 2024, 16:52@TyCSports

🛫¡ROLLHEISER PARTIÓ RUMBO A BENFICA!🔜🔴

🦅Benjamín ya viaja hacia Portugal para sumarse a las Águilas, tras un destacado paso por #Estudiantes.

Spoiler

Passei nessas escadas rolantes diversas vezes..que lembranças boas, Ezeiza

GoloDeLetra

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Janeiro de 2024, 17:40

🦅Benjamín ya viaja hacia Portugal para sumarse a las Águilas, tras un destacado paso por #Estudiantes.

Spoiler

Nao estás a confundir com o Colombo?

Il trattore

Acredito que seja assim

Antigamente iam os emissários que eram logo 2/3 para mamar a bela da comissão e dividir pelo rei sol, agora vai o nosso 007 que não mama comissão mas deve limpar 20 mil/mês.

Pablito13

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Janeiro de 2024, 17:40

Spoiler

A Ezeiza deve ser um canhão.

fpie

Citação de: Il trattore em 18 de Janeiro de 2024, 17:44

Acredito que seja assim

Antigamente iam os emissários que eram logo 2/3 para mamar a bela da comissão e dividir pelo rei sol, agora vai o nosso 007 que não mama comissão mas deve limpar 20 mil/mês.

e se for assim, poupamos muito dinheiro

luvas-pretas

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?
fácil, o Prestriani ainda não foi oficializado. Porquê? Eu ouvi dizer que nos testes médicos descobriram que tinha ADN extra-terrestre.

Primeiro não me acreditei muito, mas foi um médico que me disse. Daqueles médicos de família, mas é médico na mesma, tirou o curso.

Bertolucci Kasparov

Por causa de uns dois mil euros (que para o Mundo do Futebol, nenhum importância tem), vai-se deixar de fazer um bom trabalho de logística e acompanhamento de um jogador que custou 9,5M?

dcbraga84

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Janeiro de 2024, 17:47

Por causa de uns dois mil euros (que para o Mundo do Futebol, nenhum importância tem), vai-se deixar de fazer um bom trabalho de logística e acompanhamento de um jogador que custou 9,5M?

Uma vez o BdC contou que havia jogadores que eram aliciados no último momento e chegou a mandar lá alguém algumas vezes para evitar que o jogador fosse desviado