Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Phils

Sempre foi correto e nunca mostrou nada de negativo com os adeptos apesar de ter sido por vezes culpado indevidamente por alguns resultados.

Fez de Félix e de Enzo quando as direções mandaram-nos à merda, e nunca se queixou...

Acho que viveu o sonho de jogar pelo clube que ama e foi um prazer tê-lo aqui.

Acho uma falta de respeito malhar no homem como tem sido feito nestas ultimas paginas...

Velazquez

#22081
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 23:49Sim. Até ver, temos isto: Jurasek <-> Álvaro, Guedes <-> Rollheiser e Marcos Leonardo, onde já tínhamos 3 opções. Posso incluir o Prestianni mas duvido que jogue pela equipa principal.

E depois, deixamos sair João Victor e Chiquinho. Melhoramos numa posição e pioramos em 2.

É óbvio que ficámos pior.
Pioramos em qual?

Médio centro. Tínhamos 4 opções, agora temos 3.

Dou de barato o João Victor, embora também fosse uma opção para duas posições.
Na tua visão temos 3.

Á frente do João Victor jogaram a lateral o Bah, Aursnes e Tomás(até o João Neves).Central nem vale a pena falar

aquaris

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 23:49Sim. Até ver, temos isto: Jurasek <-> Álvaro, Guedes <-> Rollheiser e Marcos Leonardo, onde já tínhamos 3 opções. Posso incluir o Prestianni mas duvido que jogue pela equipa principal.

E depois, deixamos sair João Victor e Chiquinho. Melhoramos numa posição e pioramos em 2.

É óbvio que ficámos pior.
Pioramos em qual?

Médio centro. Tínhamos 4 opções, agora temos 3.

Dou de barato o João Victor, embora também fosse uma opção para duas posições.
Não estás pior em médio centro, se for necessário sobe um jogador da B, e na posição de Chiquinho temos melhor que ele na B!

axiomas



Chiquidane  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:




MTrigueiros

Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 23:49Sim. Até ver, temos isto: Jurasek <-> Álvaro, Guedes <-> Rollheiser e Marcos Leonardo, onde já tínhamos 3 opções. Posso incluir o Prestianni mas duvido que jogue pela equipa principal.

E depois, deixamos sair João Victor e Chiquinho. Melhoramos numa posição e pioramos em 2.

É óbvio que ficámos pior.
Pioramos em qual?

Médio centro. Tínhamos 4 opções, agora temos 3.

Dou de barato o João Victor, embora também fosse uma opção para duas posições.
Na tua visão temos 3

Eu vejo diferente das outras pessoas?

Até ao dia de hoje, jogaram naquela posição 4 jogadores. Se um vai embora, ficam 3.

Posso dar de barato o João Mário, creio que já fez lá alguns minutos. Mas aí iria estar a destapar à esquerda.

Andamos a gastar 60M€ em 4 avançados para jogar só 1 e depois andamos tipo manta de retalhos a tapar e destapar no resto?

fjorge

O jogador da B que me parece mais preparado para aquele duplo pivot é o Nuno Félix sem duvida.
Ainda assim, se se confirmar a saída acho que vamos ao mercado.

Rui PT

Um alivio e contributo para a sanidade mental de muitos. Só de vê-lo no banco já sentia calafrios só de pensar que podia ser opção de substituição para o Roger.
Acho que, mais um pouco, desenvolvia um transtorno de stress pós traumático.

Velazquez

Citação de: MTrigueiros em 19 de Janeiro de 2024, 00:02
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 23:49Sim. Até ver, temos isto: Jurasek <-> Álvaro, Guedes <-> Rollheiser e Marcos Leonardo, onde já tínhamos 3 opções. Posso incluir o Prestianni mas duvido que jogue pela equipa principal.

E depois, deixamos sair João Victor e Chiquinho. Melhoramos numa posição e pioramos em 2.

É óbvio que ficámos pior.
Pioramos em qual?

Médio centro. Tínhamos 4 opções, agora temos 3.

Dou de barato o João Victor, embora também fosse uma opção para duas posições.
Na tua visão temos 3

Eu vejo diferente das outras pessoas?

Até ao dia de hoje, jogaram naquela posição 4 jogadores. Se um vai embora, ficam 3.

Posso dar de barato o João Mário, creio que já fez lá alguns minutos. Mas aí iria estar a destapar à esquerda.

Andamos a gastar 60M€ em 4 avançados para jogar só 1 e depois andamos tipo manta de retalhos a tapar e destapar no resto?
Pois, falta venderem 2 avançados

Aslio

Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2024, 00:02O jogador da B que me parece mais preparado para aquele duplo pivot é o Nuno Félix sem duvida.
Ainda assim, se se confirmar a saída acho que vamos ao mercado.
Saindo o Chiquinho, devíamos mesmo ir ao mercado. A questão é que para ir buscar um médio, ou vamos a um jogador de 2a linha de um clube inferior ou a uma jovem promessa (e que pode sair caro). Não sei qual a melhor...

A alternativa seria colmatar de vez o problema da lateral direita e o Aursnes voltar à posição dele. Volta a mesma questão... não podendo confiar no Bah (que parece que a lesão nunca mais fica debelada), devia apostar-se num valor seguro, até para equilibrar com o Carreras que é um jovem. Valores seguros não são baratos...

LFVL

Em vez de ir buscar um médio, vão buscar um lateral direito de topo e assim o Aursnes já pode voltar ao meio.

maxi04

O Olympiakos quer ir para o Tugao ?

Coisa sem sentido.

iKatz

Citação de: Aslio em 19 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2024, 00:02O jogador da B que me parece mais preparado para aquele duplo pivot é o Nuno Félix sem duvida.
Ainda assim, se se confirmar a saída acho que vamos ao mercado.
Saindo o Chiquinho, devíamos mesmo ir ao mercado. A questão é que para ir buscar um médio, ou vamos a um jogador de 2a linha de um clube inferior ou a uma jovem promessa (e que pode sair caro). Não sei qual a melhor...

A alternativa seria colmatar de vez o problema da lateral direita e o Aursnes voltar à posição dele. Volta a mesma questão... não podendo confiar no Bah (que parece que a lesão nunca mais fica debelada), devia apostar-se num valor seguro, até para equilibrar com o Carreras que é um jovem. Valores seguros não são baratos...
Eu tentava vender o Arthur pelo maximo possivel e com esse dinheiro ia buscar um medio.

Acho o Arthur uma bomba relogio.. Espero estar enganado

tomaz

Toda a sorte. Merece. Como jogafor nunca serviu para nós.

O Roger não deve estar muito satisfeito , por ele o 11 eram vários clones do Chiquinho e do João Mário, com o Aursnes e o Morato nas laterais

adeptoBancada

Citação de: iKatz em 19 de Janeiro de 2024, 00:07
Citação de: Aslio em 19 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2024, 00:02O jogador da B que me parece mais preparado para aquele duplo pivot é o Nuno Félix sem duvida.
Ainda assim, se se confirmar a saída acho que vamos ao mercado.
Saindo o Chiquinho, devíamos mesmo ir ao mercado. A questão é que para ir buscar um médio, ou vamos a um jogador de 2a linha de um clube inferior ou a uma jovem promessa (e que pode sair caro). Não sei qual a melhor...

A alternativa seria colmatar de vez o problema da lateral direita e o Aursnes voltar à posição dele. Volta a mesma questão... não podendo confiar no Bah (que parece que a lesão nunca mais fica debelada), devia apostar-se num valor seguro, até para equilibrar com o Carreras que é um jovem. Valores seguros não são baratos...
Eu tentava vender o Arthur pelo maximo possivel e com esse dinheiro ia buscar um medio.

Acho o Arthur uma bomba relogio.. Espero estar enganado
Prefiro o Musa ao Arthur.

LFVL

Ir buscar o Arnau Martinez ao Girona e resolvem logo vários problemas...