Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

24-7SLB

Um dia vai contar aos netos que jogou no Sport Lisboa e Benfica, os netos terão dificuldade em acreditar...

Iceman2809

Foi importante na última época.
Vão dar algum €€€ por ele?
Boa sorte Chiquinho.

Newlife

Adeus. Este é daqueles jogadores que quero esquecer que algum dia jogaram no Benfica.

apedro.stb

Um excelente profissional e um jogador razoável que merece respeito e tudo de bom no resto da sua carreira.

Obrigado, Chiquinho  O0

futeboldelite

O prioste para o substituir é que não estava à espera

raio

Citação de: tiago1991 em 19 de Janeiro de 2024, 09:52qual hate?

fdx desde Chiquidane a "quem é o Enzo?" ou outras parvoíces

não têm nível para o Benfica. querem o que?

Essa do chiquidane até me parece que surgiu logo ao inicio até seguido de um ou outro jogo melhor.

Mas esse de epítetos é algo de usual qd se está a falar de jogadores. Hate a sério poucos jogadores tiveram. Mesmo a sério lembro-me qd foi com o jesus. Esse admito que me meteu e ainda mete asco tudo o que fez e sempre o critiquei.

Redceltic

Citação de: Newlife em 19 de Janeiro de 2024, 10:16Adeus. Este é daqueles jogadores que quero esquecer que algum dia jogaram no Benfica.
..
que exagero. É um jogador normal. Mto longe de ser horrivel. E tivemos tantos e tantos horriveis...

areal

Obrigado chiquinho...boa sorte...aquele  golo em Barcelos a época  passada foi decisivo...boa sorte.

futeboldelite

Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2024, 11:33Mercado Benfica: Chiquinho no Olympiakos rende verba de 1 milhão de euros às águias

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-chiquinho-no-olympiakos-rende-verba-de-1-milhao-de-euros-as-aguias-2024011911270293725

era trocar esse milhão pelo direito de preferência pelo costinha

ralmeida

Citação de: Newlife em 19 de Janeiro de 2024, 10:16Adeus. Este é daqueles jogadores que quero esquecer que algum dia jogaram no Benfica.

Isso, recorda o maxi que foi importante para nós em muitos jogos.

slbenfica_croft

Golden_Adler

Como se diz e quem è o Enzo? Je ne sais pas!!! EM Grego?

LuisPortugal

1 milhão não é nada mau, da para pagar meio ordenado ao craque João Mário.

Goldenangel

Obrigado por tudo e boa sorte.

Parece ser um gajo bacano, que faz bom balneário e nao levanta ondas, mas não tem qualidade para jogar no Benfica.