Elias Jelert (København) - Record

Redady2

Então é este o DD que se diz que vem até ao fim de Janeiro?

VSantos


GTtdi_SLB

Citação de: player12 em 15 de Janeiro de 2024, 21:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Janeiro de 2024, 20:56
Citação de: player12 em 15 de Janeiro de 2024, 20:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Janeiro de 2024, 16:10
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Janeiro de 2024, 16:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Janeiro de 2024, 15:40
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Janeiro de 2024, 15:34Vão mas é buscar o Costinha.

E quanto é que achas que o Marinakis quer pelo Costinha, que já tem viagem marcada para a Grécia no verão?


Se calhar não seria muito mais do que pedem pelo Malheiro.
Mas, se no Verão está a caminho da Grécia, então é esquecer.



Também não é muito melhor do que o Malheiro.
Não se pode avaliar jogadores pelo jogo feito contra o Benfica, ainda mais tendo o João Mário e o Morato no flanco.
Mas por 2.5M€ era muito bem sacado para a qualidade que tem.

Vai por 2,5M porque é para o outro clube do Marinakis. Para nós seria o dobro ou o triplo
Citação de: JustMe em 15 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Janeiro de 2024, 20:56
Citação de: player12 em 15 de Janeiro de 2024, 20:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Janeiro de 2024, 16:10
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Janeiro de 2024, 16:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Janeiro de 2024, 15:40
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Janeiro de 2024, 15:34Vão mas é buscar o Costinha.

E quanto é que achas que o Marinakis quer pelo Costinha, que já tem viagem marcada para a Grécia no verão?


Se calhar não seria muito mais do que pedem pelo Malheiro.
Mas, se no Verão está a caminho da Grécia, então é esquecer.



Também não é muito melhor do que o Malheiro.
Não se pode avaliar jogadores pelo jogo feito contra o Benfica, ainda mais tendo o João Mário e o Morato no flanco.
Mas por 2.5M€ era muito bem sacado para a qualidade que tem.

Vai por 2,5M porque é para o outro clube do Marinakis. Para nós seria o dobro ou o triplo
A bem da verdade, mesmo pelo triplo (7,5 M) não seria propriamente uma má aquisição. Tem mesmo muita qualidade, não é só fogo de vista. Já contra o Porto esteve muitíssimo bem. É jogador de equipa grande.

Por 7.5M€ já seria um exagero não tem tanta qualidade para isso na minha opinião, o meu limite seria 5M€ e mesmo assim acho que estava a ser muito generoso.
2.5 por cada um que dá nas vistas contra nós: meio plantel só com regens na bonita soma de 40M. guitane aqui, costinha acolá..

Golden_Adler


MikeM16



Sousa_slb

Citação de: Red_Fraction em 19 de Janeiro de 2024, 10:35
Citação de: MikeM16 em 19 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: Golden_Adler em 19 de Janeiro de 2024, 08:14Com a saida do Chiquinho ...

Nao estou a ver a relaçao...  :confused:
Passava o Aursnes para a frente...

deve ser deve.
O ausners ia perder mm o lugar para alguem novo.
Isso é o morato que só faz merda agora o aursnes ainda se vai safando....


Depois faz falta á frente mas atras desenrasca melhor que mts dd que ja passaram no benfica

adryy

Se for uma mais valia que venha para fazer frente ao Bah... enviar o Aursnes para o lugar dele...

MikeM16

Citação de: Red_Fraction em 19 de Janeiro de 2024, 10:35
Citação de: MikeM16 em 19 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: Golden_Adler em 19 de Janeiro de 2024, 08:14Com a saida do Chiquinho ...

Nao estou a ver a relaçao...  :confused:
Passava o Aursnes para a frente...

Mas, nesse sentido, passaria o Aursnes para o lugar do Kokcu? Ou passaria para o lugar do Joao Mário e este, por sua vez, seria opçao para o lugar do Neves/Kokcu? É que, para ser sincero, o Joao Mário nao tem intensidade suficiente para jogar nesse lugar e o Aursnes nunca fez jogos brilhantes a jogar naquele meio campo a dois.

redeagle7

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: Red_Fraction em 19 de Janeiro de 2024, 10:35
Citação de: MikeM16 em 19 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: Golden_Adler em 19 de Janeiro de 2024, 08:14Com a saida do Chiquinho ...

Nao estou a ver a relaçao...  :confused:
Passava o Aursnes para a frente...

deve ser deve.
O ausners ia perder mm o lugar para alguem novo.
Isso é o morato que só faz merda agora o aursnes ainda se vai safando....


Depois faz falta á frente mas atras desenrasca melhor que mts dd que ja passaram no benfica

Estás a ver mal a cena.
O Chiquinho não é titular, logo, o que é necessário é uma alternativa aos titulares do meio campo.
Temos o Tino e o Aursnes.
O Aursnes será titular em qualquer outra posição, mas durante o jogo, com uma substituição, podes tirar um dos médios e passar o Aursnes para médio entrando um jogador para a posição que ele estava a assumir.
A saída do Chiquinho na realidade não desfalca a equipa porque o Chiquinho ultimamente já nem contava de qualquer das formas.

Ainda assim, acredito que não vai entrar nenhum LD e será Aursnes até ao fim, servindo o Tomás para o fazer descansar entrando uns minutos em alguns jogos, ou entrando caso exista a necessidade de o Aursnes assumir o meio campo durante uns minutos em um ou outro jogo.

Jiujitsu

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: Red_Fraction em 19 de Janeiro de 2024, 10:35
Citação de: MikeM16 em 19 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: Golden_Adler em 19 de Janeiro de 2024, 08:14Com a saida do Chiquinho ...

Nao estou a ver a relaçao...  :confused:
Passava o Aursnes para a frente...

deve ser deve.
O ausners ia perder mm o lugar para alguem novo.
Isso é o morato que só faz merda agora o aursnes ainda se vai safando....


Depois faz falta á frente mas atras desenrasca melhor que mts dd que ja passaram no benfica

Safando? O Aursnes é o melhor lateral direito a jogar em Portugal.

mikibritt

Seria uma boa contratação (dependendo do valor pago), pois pode fazer a faixa direita e a esquerda... Com o Bah,  o Carreras e Elias tínhamos assegurados os laterais para este ano e para os próximos!

CreedBratton

Aceitava bem e tentava usar Casper no negócio.

Acho que Musa é muito útil a vir do banco, Arthur é difícil de colocar e há Marcos. Não vejo grande necessidade em ter Casper mesmo tendo sido ele o titular até se lesionar. Também não vejo nada de especial em termos de talento no Casper. Não é mau mas também não é bom. É "meh", tem alguma inteligência de jogo mas curto em termos de capacidade atlética, agressividade e finalização. Acho que se desse para sacar 4 ou 5 milhões por 50 ou 60% do passe era de aproveitar.

Por exemplo, abater 4 ou 5M no preço do Jelert mandando para lá Casper e mantendo 40 ou 50% de futura venda do PL resolvia vários problemas numa só jogada. Ficava o lote de PLs organizado, ganhavamos um LD de qualidade e não teríamos de investir tanto na compra.

Logicamente que isto tudo dependeria também da vontade ou não do Copenhaga querer ir por aqui.

LFVL

No transfermarket está avaliado em 5M...

flexter

Citação de: MikeM16 em 19 de Janeiro de 2024, 10:51
Citação de: Red_Fraction em 19 de Janeiro de 2024, 10:35
Citação de: MikeM16 em 19 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: Golden_Adler em 19 de Janeiro de 2024, 08:14Com a saida do Chiquinho ...

Nao estou a ver a relaçao...  :confused:
Passava o Aursnes para a frente...

Mas, nesse sentido, passaria o Aursnes para o lugar do Kokcu? Ou passaria para o lugar do Joao Mário e este, por sua vez, seria opçao para o lugar do Neves/Kokcu? É que, para ser sincero, o Joao Mário nao tem intensidade suficiente para jogar nesse lugar e o Aursnes nunca fez jogos brilhantes a jogar naquele meio campo a dois.
Kokcu fica no banco que é onde merece estar