Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

ralmeida

Não tem nem nunca teve qualidade para o Benfica mas enquanto cá esteve mostrou esforço, empenho e respeito pelo clube portanto, obrigado e boa sorte.

30min à Benfica

Boa sorte e tudo de bom.

ppfinder

Tudo de bom !!!!

Que tenha sorte na Grécia.

alsohugo

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 14:59Tanta gente a agradecer a um gajo que nada deu ao Benfica. Um jogador medíocre que teve o maior privilégio da vida dele, jogar no maior, BENFICA!

E qual é o problema?

arl

O Chiquinho é adorado pelos colegas. Deve ser um tipo 5 estrelas. O JNeves disse mesmo que foi como um pai para ele. Acredito que vá fazer falta no balneário, mas a realidade é que não tem qualidade sufiente para ser figura neste Benfica. Ainda assim, foi aguentando a equipa o ano passado quando o Enzo saiu. E golo importantíssimo em Barcelos.

Poderia ser mais respeitado por aqui, não fez mal a ninguem, muito pelo contrário. Toda a sorte para ele.

alsohugo

Citação de: arl em 19 de Janeiro de 2024, 15:28O Chiquinho é adorado pelos colegas. Deve ser um tipo 5 estrelas. O JNeves disse mesmo que foi como um pai para ele. Acredito que vá fazer falta no balneário, mas a realidade é que não tem qualidade sufiente para ser figura neste Benfica. Ainda assim, foi aguentando a equipa o ano passado quando o Enzo saiu. E golo importantíssimo em Barcelos.

Poderia ser mais respeitado por aqui, não fez mal a ninguem, muito pelo contrário. Toda a sorte para ele.

Bastava não ser desrespeitado.

RGouveia.SLB

Pelo menos pode contar aos netos que fez mais de 100 jogos pelo Benfica.

Mas em relação a isso, ele foi o menor culpado disso mesmo. Culpe-se quem decidiu atribuir a certa altura um papel de relevância desportiva ao Chiquinho quando em qualidade ele mostrou estar aquém.

Aparte a sua falta de qualidade, é dos nossos e ao que consta fazia um bom balneário, a julgar pelas recentes palavras do Neves.

Boa sorte para ele.

Arceus_17

FINALMENTE!

So mesmo o golo em Barcelos no meio de tanta mediocridade.
Boa sorte e que nao seja muito assobiado quando regressar a Luz com as cores dum Arouca desta vida.

Sousa_slb

voçes tb exageram para crl.

O chiquinho nao serve para titular mas não é nenhum manco.
Já passaram cá jogadores bem piores.

O papel dele devia ser para fazer descansar os titulares, e nesse papel acho que se enquadrava.
Agora entre ter 3 grandes médios e o quarto médio ser um puto mais novo da equipa B eu preferia.
Mas o problema é que tirando o neves os outros 2 nao sao grande espingarda.....
vao servindo mas...

IloveSLB2014

Faneca diz que o mercado para entradas tá fechado.

Não vem nenhum médio colmatar a saída do Chiquinho

VSantos

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2024, 15:51Faneca diz que o mercado para entradas tá fechado.

Não vem nenhum médio colmatar a saída do Chiquinho

*Salvo algo muito excecional

.:VMPT:.

Citação de: Stigmat em 19 de Janeiro de 2024, 13:47Se era para reforçar o time do Carvalhal mais valia ter deixado sair no próximo Verão.

Não percebi....

Devia ter saído no próximo verão?

 :D

Mattamouros

Citação de: Nenad25 em 19 de Janeiro de 2024, 08:59Se sair, o meu obrigado.

Se fomos campeões o ano passado, também foi graças a ele. Obrigado por aquela tolada em Barcelos.

Sempre pareceu um gajo que fazia bom balneário.

Não percebo honestamente o hate ao rapaz. Toda a sorte para ele.



O hate deve-se ao facto de ser um jogador de qualidade semelhante ao Almeida.

Sim, marcou um golinho, foi importante, ajudou e tal, mas é um rotundo 0 que não deixa saúdades.

Eu sei que nem todos podem ser craques, e que o plantel tb tem de ser composto por jogadores medianos. Mas há uma diferença entre a mediania e a mediocridade, e infelizmente para o chico e para a nossa realidade, ele está do lado da segundda.

Mas não lhe desejo mal nenhum, muita sorte e tudo de bom, longe do meu Benfica.

nightcrowler

em relação ao Chiquinho, só coisas boas a dizer, sinceramente.

sempre me pareceu alguém comprometido, alguém para quem jogar no Benfica foi o cumprir de um sonho, tanto dele como da própria família. espero que possa ser campeão este ano, e receber a medalha, porque merece.

no ano passado fez o que pode, jogou, ficou no banco, ficou na bancada, mas sempre sem se queixar, a dar o que pode, e o facto de tantos colegas verem nele um bom amigo parece-me de alguém que ajudou a fazer bom balneário.

boa sorte para o futuro!

menta

Citação de: VSantos em 19 de Janeiro de 2024, 15:52
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2024, 15:51Faneca diz que o mercado para entradas tá fechado.

Não vem nenhum médio colmatar a saída do Chiquinho

*Salvo algo muito excecional

Concordo..prefiro que apostem no Rafael Luís ou Nuno Félix.