CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

IPASLB

Bizarro, Marco Ferreira que por norma tinha análises anti SLB, virou quase neutro, já Marco Pina...o inverso.

OclassicoNº10

Surprenndeu-me a qualidade do Tiago Morais e do Reizinho.

Claramente jogadores para o LOLing desta vida.

diabo maiato

Vitória justa, o Boavista só teve um lance de algum perigo. O árbitro prejudicou-nos o jogo todo e para espanto meu o Pedro Henriques (RTP3) diz que devia ser anulado o 1º (que deveria ser o 2º) golo do Benfica quase como se não tivesse havido lances perdoados aos jogadores boavisteiros. Muito cansado de pichas moles no Benfica, roubam-nos a torto e a direito e  nada se diz, nada se faz.  Mas o Benfica não jogou bem, João Mário e Morato não podem continuar a ser titulares memso que Morato até nem tenha culpa e hoje até nem foi dos piores.Di Maria mesmo jogando a espaços é o nosso melhor jogador , já vai em 7 golos no campeonato nacional.

Limentaen

Acabado de chegar a casa do estádio, foi um jogo muito complicado com uma arbitragem bem habilidosa

Sousa_slb

Citação de: Tacuara7 em 19 de Janeiro de 2024, 22:13Opa este Schmidt....não entendo

tu nem ninguem.
Estas subs para jogarem 1 minuto a mim sempre me deram nojo.

Ja joguei futebol e se me pussesem assim ficava com uma azia descomunal

GloriosoSLB1904

Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: Tacuara7 em 19 de Janeiro de 2024, 22:13Opa este Schmidt....não entendo

tu nem ninguem.
Estas subs para jogarem 1 minuto a mim sempre me deram nojo.

Ja joguei futebol e se me pussesem assim ficava com uma azia descomunal

Como jogaste também deves saber que há substituições planeadas antes do jogo, sobretudo para jogadores que vieram de longas paragens.

Chairman

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

diabo maiato

Citação de: Miguel Caeiro em 19 de Janeiro de 2024, 23:02Tomem nota:

Estamos mais perto de um novo desaire, do que de fazermos uma exibição convincente e de termos um jogo tranquilo.
assimparece, mas se o João Mário ficar no banco mais o Morato mais o Arthur e entrando  o Carreras, o Neres e o Marcos Leonardo eu acredito que o Benfica vai melhorar.

Sousa_slb

Citação de: Soundwave em 19 de Janeiro de 2024, 22:14Um avançado móvel de nível é isto. 2 jogos, 2 golos, nem 30 minutos de jogo.

Cabral ainda dá para emprestar neste mercado a ver se dá para enganar alguém daqui a 6 meses.

O cabral era tentar vender para algum lado.
Vai ser um cancro a la juraseck

Redceltic

Citação de: Chairman em 19 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: Tacuara7 em 19 de Janeiro de 2024, 22:13Opa este Schmidt....não entendo

tu nem ninguem.
Estas subs para jogarem 1 minuto a mim sempre me deram nojo.

Ja joguei futebol e se me pussesem assim ficava com uma azia descomunal
Infelizmente ganhámos
Para alguns parece realmente uma chatice... tv mudar o nome do fórum para sermusa ou serneres

GloriosoSLB1904

Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:07
Citação de: Chairman em 19 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Sousa_slb em 19 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: Tacuara7 em 19 de Janeiro de 2024, 22:13Opa este Schmidt....não entendo

tu nem ninguem.
Estas subs para jogarem 1 minuto a mim sempre me deram nojo.

Ja joguei futebol e se me pussesem assim ficava com uma azia descomunal
Infelizmente ganhámos
Para alguns parece realmente uma chatice... tv mudar o nome do fórum para sermusa ou serneres

Por acaso não entendo este tendência crescente de condicionar toda a sua opinião em função de jogador X ou Y e colocarem a vitoria em segundo plano se o seu jogador favorito tiver poucos minutos e o seu ódio de estimação tiver muitos.

Benfica deve ser sempre a prioridade.

aquaris

Citação de: IPASLB em 19 de Janeiro de 2024, 23:03Bizarro, Marco Ferreira que por norma tinha análises anti SLB, virou quase neutro, já Marco Pina...o inverso.
Marco Pina foi ameaçado em direto pelo advogado que saiu da CMTV... logo depois os árbitros do programas mudaram as "opiniões", ou seja não falam pelo que realmente pensam mas pelo que a linha editorial decide.

Jonimane

Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?

ItsY2Inferno

Esperava mais frente a uma equipa que já é fraca com todos os disponíveis, ainda mais fraca veio sem alguns dos seus melhores jogadores e com uma defesa toda remendada

Temos de jogar mais, não vamos ganhar sempre assim

rempg

Este árbitro é um nojo autêntico.

Penso que muitos sabem aqui que este javardo subiu de categoria do nada, quando sem justificação desceram o Vasilica em 2021.

Da mesma trupe dos que estão no quadro da AF Porto, João Gonçalves e David Silva.

Todos escumalha avençada do clube do costume e com o Paulo Costa, Fontelas e Bertino Miranda a fecharem os olhos.

Uma pouca vergonha o que vi outra vez deste filho de uma p*ta.