Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

melanda72

Citação de: Stanic em 19 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: rodriguesdecastro em 19 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: Stanic em 19 de Janeiro de 2024, 22:50Devia ter sido ele a prioridade depois da venda do Ramos e não o Cabral.

na altura nem cheiravas
Citação de: melanda72 em 19 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: Stanic em 19 de Janeiro de 2024, 22:50Devia ter sido ele a prioridade depois da venda do Ramos e não o Cabral.
Nessa altura não custava 18M.
Rejeitaram precisamente uma proposta da Roma desse valor, acho que até era de 12+6, mas o Benfica contratou o Cabral por 20+5, um valor que o Santos podia aceitar. Parece-me que a prioridade era um avançado do futebol europeu tendo em conta as outras alternativas noticiadas, o M.Leonardo nem hipótese foi nessa altura para o Benfica.
Só veio agora por causa da situação do Santos.
Se não tivessem descido tinham outro poder para negociar.

vieirah1904

É muito mais associativo do que o titular que parece sempre ser um corpo estranho na equipa.

Redady2

Citação de: Cloughie em 19 de Janeiro de 2024, 22:57É um avançado que já era muito europeu no Brasil.
Vai render. :)
Isto!

Dimmus

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2024, 23:04Faz me lembrar o Wolfswinkel!

Não tens nenhum do Benfica para comparar 😁

Il trattore

Ok, e a vida extra campo e o mais grave de tudo a sua inútil nacionalidade? Delícia as primeiras páginas.

Roberto Kaldeira

Citação de: Dimmus em 19 de Janeiro de 2024, 23:07
Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2024, 23:04Faz me lembrar o Wolfswinkel!

Não tens nenhum do Benfica para comparar 😁
Saviola? Rodrigo Moreno? Jonas? Raúl Jiménez? Eusébio?

Filipe Reis

Continua assim e só dura 6 meses.

dsdsds44

A mim faz-me lembrar o Aguero.

E não estou a gozar...

Ou o Lautaro.

Dimmus

Redceltic

Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 23:10

E não estou a gozar...

Ou o Lautaro.

É isso mesmo. Se algum vai ter a qualidade de algum deles não sabemos,  mas o estilo é o mesmo. E o pessoal ainda não o viu em forma a furar em potência ou em desmarcação as defesas adversárias.
Estamos na presença de um daqueles jogadores que ganha jogos sozinho

Realix

Jogador muito inteligente, sabendo que vinha para Portugal começou logo a ver vídeos do Gyokereis. E nota-se!
Ser humilde e aprender com os melhores é uma grande virtude
2em2

dsdsds44

Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 23:10

E não estou a gozar...

Ou o Lautaro.

É isso mesmo. Se algum vai ter a qualidade de algum deles não sabemos,  mas o estilo é o mesmo. E o pessoal ainda não o viu em forma a furar em potência ou em desmarcação as defesas adversárias.
Estamos na presença de um daqueles jogadores que ganha jogos sozinho
Tem uma inteligência na movimentação fantástica.

Estou muito surpreendido pela positiva.

saivet

Um ja disse que faz lembrar o Teo Gutierrez
Outro diz que parecia o Wolfswinkel

A mim lembra-me o Rodrigo Tiui na final da taça de 2008

Archie Bunker

vai ter que ser titular em breve, porque o Arthur cada vez mais parece um erro de casting