Cauê dos Santos

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 28 jogos, 7 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 7 golos

BlankFile

Citação de: rdasmt em 25 de Novembro de 2023, 21:14Mais um do miúdo. Muito bom jogador

A bola queima-lhe um bocado nos pés, mas já deu sinais de que é um bom finalizador.

Dimmus


Bergus_2010

Acho que este perfil de jogador beneficia a equipa. Combativo, bom primeiro toque, competente no passe e finaliza relativamente bem. Não podemos é depender de dois pseudo-alas que olham mais para o chão do que para a área. Foi preciso o Rafa colocar-lhe uma bola decente para faturar. Até ver, um bom prospect.

Tomahawk

Citação de: Bergus_2010 em 26 de Novembro de 2023, 21:31Acho que este perfil de jogador beneficia a equipa. Combativo, bom primeiro toque, competente no passe e finaliza relativamente bem. Não podemos é depender de dois pseudo-alas que olham mais para o chão do que para a área. Foi preciso o Rafa colocar-lhe uma bola decente para faturar. Até ver, um bom prospect.
Acho-o melhor que qualquer um dos 3 avançados da equipa A.

DeSousa

Ficava com ele, tem qualidade para fazer parte do lote de 3-4 PLs na equipa principal.

Londrino-85

Se for verdade q custa 3/4 M acho muito. É curto para os Aa e vai fazer 22 anos, n deve evoluír muito mais.

DeSousa

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2024, 13:54Se for verdade q custa 3/4 M acho muito. É curto para os Aa e vai fazer 22 anos, n deve evoluír muito mais.
É mais jogador que o Casper, mais completo que o Cabral, encaixa melhor no nosso jogo que o Musa.

É um jogador bastante completo, associativo, movimentasse bem, tem bom toque de bola, pressiona bem, finaliza bem, é relativamente rápido. 3/4 é barato, basta comparar com o preço dos outros.

Cabral bem podia sair já neste mercado.

Londrino-85

Citação de: DeSousa em 20 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2024, 13:54Se for verdade q custa 3/4 M acho muito. É curto para os Aa e vai fazer 22 anos, n deve evoluír muito mais.
É mais jogador que o Casper, mais completo que o Cabral, encaixa melhor no nosso jogo que o Musa.

É um jogador bastante completo, associativo, movimentasse bem, tem bom toque de bola, pressiona bem, finaliza bem, é relativamente rápido. 3/4 é barato, basta comparar com o preço dos outros.

Cabral bem podia sair já neste mercado.


Se fosse para fazer o papel de reserva concordo. Mas não é material para a A (na minha opinião).

Billy the Kid

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2024, 13:54Se for verdade q custa 3/4 M acho muito. É curto para os Aa e vai fazer 22 anos, n deve evoluír muito mais.

Nasceu no mesmo ano em que nasceu Henrique Araújo (2002).
Estás a querer dizer que o Henrique já "não deve evoluir muito mais"?!?
Ou essa coisa de "evoluir" é só para "os do Seixal"?

Londrino-85

Citação de: Billy the Kid em 20 de Janeiro de 2024, 15:03
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2024, 13:54Se for verdade q custa 3/4 M acho muito. É curto para os Aa e vai fazer 22 anos, n deve evoluír muito mais.

Nasceu no mesmo ano em que nasceu Henrique Araújo (2002).
Estás a querer dizer que o Henrique já "não deve evoluir muito mais"?!?
Ou essa coisa de "evoluir" é só para "os do Seixal"?

Ou mais dois anos que o Tengstdt, quem sabe.

cristiano_1904

Citação de: Tomahawk em 01 de Dezembro de 2023, 15:05
Citação de: Bergus_2010 em 26 de Novembro de 2023, 21:31Acho que este perfil de jogador beneficia a equipa. Combativo, bom primeiro toque, competente no passe e finaliza relativamente bem. Não podemos é depender de dois pseudo-alas que olham mais para o chão do que para a área. Foi preciso o Rafa colocar-lhe uma bola decente para faturar. Até ver, um bom prospect.
Acho-o melhor que qualquer um dos 3 avançados da equipa A.
Porra.

Red skin

Para esta equipa b serve...as n me parece matéria para a equipa a.

cavpacores

algum video dele a jogar por nós?

Smballs

De todas as vezes que o vi jogar gostei mto....

johncleese

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2024, 13:54Se for verdade q custa 3/4 M acho muito. É curto para os Aa e vai fazer 22 anos, n deve evoluír muito mais.

3M é metade de um Bozenik e 1/3 de um Mujica aos dias de hoje...