Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Andris

O faro pelo golo não engana.

Castro_SLB

Londrino-85

Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2024, 11:50Com bola ainda teve poucas ações, mas a nível de movimentação é o Suárez comparando com o Cabral.

Combina muito bem com os colegas, integra-se muito bem nas jogadas. Faz o papel perfeito de pivot a jogar de costas pá baliza, mas...precisa de melhorar algumas coisas.

immoreofadogperson

Não acompanhei em concreto, mas sei que há alguma polémica ligada a saídas à noite, ou qualquer coisa do género. Olhando, no entanto, ao Instagram, parece-me um ótimo miúdo, focado e humilde, muitíssimo feliz por estar no Benfica e, acima de tudo, um craque da cabeça aos pés.

Julgo que Benfica e Marcos Leonardo serão uma combinação de sucesso. Desejo-lhe a maior das sortes, acrescentando, se andar por aqui, que dando tudo, os benfiquistas dar-lhe-ão o mundo. Muita sorte, ML!

VelhaGuarda

Citação de: S-Line em 20 de Janeiro de 2024, 11:19Se alguém quer contribuir para o bem do próximo, não procurem muito . Há algo em falta na cnn. Cuecas .

Vilar já não tem de tanta caca soltar. Há duas semanas . Já se desespera em casa .

Sofia . A pequena Sofia , a linda e tesuda Sofia, há 2 semanas que anda com umas humidades abundantes devido ao DeusGuy.

Dizem lá por casa , que já não faz as lides de casa , não passa o corredor a pano, só a veem com os olhos revirados , estilo possuída , sempre corada , a gemer e a largar fluidos pelos cantos . Não há cuecas que aguentem. Então quando joga o smort e DeusGuy peg na bola , fica  toda contorcida .

Já me fartei de rir.
Muito obrigado por este texto hilariante. A verdade é que nem disfarçam a azia.
 :2funny:  :2funny:

bruno cardoso

Ginkgo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Janeiro de 2024, 01:28A musica já não me sai da cabeça
"É o Marcos Leonardo ,menino da vila...
como é que é?

kingvata

Ginkgo

A equipa tem de aprender a jogar com ele e a soltar mais facilmente a bola. A quantidade de linhas de passe que disponibiliza em cada jogada é completamente absurda.

Há muito que não via um jogador com movimentos de tanta qualidade sem bola, é impressionante, se analisarem os minutos que esteve em campo sempre que solta a bola abre para fazer tabela, sempre sempre.

JonSnow

Citação de: MrCobb em 20 de Janeiro de 2024, 07:43
Citação de: JonSnow em 20 de Janeiro de 2024, 02:42
Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 02:39
Citação de: JonSnow em 20 de Janeiro de 2024, 02:38
Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 02:35
Citação de: JonSnow em 20 de Janeiro de 2024, 02:31
Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 02:30
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2024, 02:30Jogadores do 🔴Benfica que fizeram os primeiros 2 jogos como suplentes utilizados e marcaram em ambos:

2024 🇧🇷Marcos Leonardo
2013 🇷🇸Lazar Markovic
2009 🇧🇷Weldon
1995 🇲🇦Hassan Nader

Saudades da dupla Marcelo-Hassan ::)
Que por pouco não foi uma tripla de sonho. Ainda te lembras quem?

Assim de repente não. Mas se me disseres, certamente que chego lá ;D
Paulo Alves, teriam sido os 3 melhores marcadores do campeonato do ano anterior a jogar por nós. Chegou a treinar conosco mas acabou no outro lado da segunda circular.

Lembro-me desse episódio. Só não me lembrava em que altura tinha sido. Mas chegou-me os goleadores do Tirsense e Farense ;D
Por pouco não levámos com o goleador do Marítimo também.
E levaram com esses porque não conseguimos o gajo do Bayer.
O ano dos K : Kodro, Kirsten, Klinsmann. Não veio nenhum. Depois andámos a negociar um gajo zuca que nunca nínguem tinha ouvido falar, ainda bem que não veio, acho que esse Jardel nunca deu em nada. Oh wait.

MTrigueiros

Citação de: Ginkgo em 20 de Janeiro de 2024, 15:29A equipa tem de aprender a jogar com ele e a soltar mais facilmente a bola. A quantidade de linhas de passe que disponibiliza em cada jogada é completamente absurda.

Há muito que não via um jogador com movimentos de tanta qualidade sem bola, é impressionante, se analisarem os minutos que esteve em campo sempre que solta a bola abre para fazer tabela, sempre sempre.

Isso impressionou-me bem mais do que os golos em si.

Tem dois lances em que recebe de peito e dá logo no Rafa e no João Neves que ficam de frente para o jogo e com espaço para progredir.

JM21

Bom golo.

Pelo que dá à equipa, será uma questão de tempo (e físico) até assumir a titularidade.

SW

Citação de: Vidito em 20 de Janeiro de 2024, 01:47
Citação de: Blitz em 19 de Janeiro de 2024, 22:22Quando estiver a 100% fisicamente vai ser um caso sério.
Tem aquele íman de golo.

Star quality.

"star quality"  ;D

Que saudades