Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Covenant

Os fracos são sempre os que ficam mais ressabiados, curioso

Matique21

O que é que havia para contar, Chiquinho?

Grizzli

Um cagalhao destes..a culpa disto e a da chalupada que gravita neste clube.

Piores adeptos e dirigentes do mundo

Ginkgo

Citação de: Nenad25 em 20 de Janeiro de 2024, 18:31Mensagem de despedida desnecessária. Estes gajos são burros como uma porta..
Basicamente é isto.

A azia é natural ao ver que chegou provavelmente ao fim da carreira de jogar para titulos em Portugal, mas podia ser inteligente e guardar para ele de forma a manter uma boa imagem. Não sei quem aconselha esta malta, mas são uns burros.

De qualquer forma obrigado pelo que fez cá e boa sorte.

Grizzli

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Janeiro de 2024, 18:20Que caralhos é que havia pra contar, parolo?
Foi importante numa altura em que ninguém acreditava muito nele, surpreendeu e apesar de não chegar ao calcanhar do Enzo cumpriu qb essa função do meio campo.
Só isso. Sempre foi curto para o Benfica, e vem-me com esta.
Ainda assim boa sorte, não é por esta tirada que não ache que seja bom rapaz e mereça toda a sorte do mundo.
Foi a nossa pior fase e quase iamos perdendo o campeonato.

Sintomatico da pouca qualidade deste chourico.
Se for preciso no verao ja nem na grecia esta

Rodrialex

Muito para contar  :2funny:

Ainda vem mandar bocas, um cepo destes devia agradecer aos céus ter jogado no Benfica, vai para a Grécia e não vai sair da bancada quando o Carvalhal for despedido, aí quero ver o post a chorar.

Nenad25

Outro que daqui a 3 ou 4 anos, após jogar na Grécia, 2a divisão turca e Chipre, vai ser um caniche raivoso contra nós, ao serviço de um Arouca desta vida.

Eu às vezes pergunto o porquê da nossa imbirração com a grupeta do Rafa, do Pizzi, do Almeidinhos. É por isto.

Estragou tudo com esta mensagem idiota.

slbfan4you

Enfim que grupeta de merda se formou no Benfica, Rafa, Pizzi, AA, Chiquinho, vão sair todos aziados ninguém sabe porque e penso que nem eles sabem.
Que tenha sido o ponto final neste pseudo craques elevados a deus, tipo Sef, Ody e outros.
Por alguma razão dessa grupeta toda nenhum conseguiu sair para um clube melhor que o Benfica tudo para pior é um sinal.
Ate o João Mário tem mais respeito pelo Benfica que esse grupo de "profissionais"

Alcaide

Um burro destes que aproveitou a onda de mediocridade instalada para poder vestir a camisola. Nunca valeu um peido e vem agora fazer peito. É muito bem feito para os adeptos das palminhas

Che1904

Joga como um Chiquinho fala como um Zidane

bnfc

No fim, agradece ao "Sport Lisboa e Benfica". Se estivesse ressabiado, agradeceria apenas aos adeptos e colegas e tal. Também não me parece boca para o treinador. Mal seria. O único gajo que via qualidade nele. Não poderia ser tão pobre em noção.

Acho que tem mais que ver com o futebol português. Prefiro acreditar nisso. Achar que deveria ter tido mais oportunidades seria simplesmente absurdo.

nwpt

Um lixo como jogador e um lixo ainda maior como pessoa.

Já vai tarde. Nunca mais ninguém se lembrará deste ressabiado de merda.

paulomaia1972

ressabiado... que classe.

Lorne Malvo

A única coisa de jeito que poderá haver para contar é quando tiver netos dizer-lhes que jogou no Benfica.

De resto é totalmente irrelevante o que ele julga que tem para contar, até por um motivo importante: ninguém quer saber.

Jogadores que se tentam pôr em bicos de pés e deixar algo misterioso no ar quando saem de um clube é algo deprimente. E então quando são banais como este rapaz, é só ridículo.

dinaman

É só virgens ofendidas. Ninguém sabe quem é o alvo da frase mas enfiam logo a carapuça... porque será?
Obrigado Chico e boa sorte no resto da carreira.