Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bruno cardoso


johncleese

Diz-me que fazias parte da grupeta mediocre sem me dizeres que fazias parte da grupeta mediocre...

Special_Red

o "muito para contar" pode ter sido apenas de coisas boas.
Sei q a vontade de o ver fora era muita, mas nao vejo onde é que ele nos está a insultar...pelo menos para já.

Sandman13

Obrigado Chico e boa sorte.

Luisão_Rei

Citação de: slbfan4you em 20 de Janeiro de 2024, 19:05Enfim que grupeta de merda se formou no Benfica, Rafa, Pizzi, AA, Chiquinho, vão sair todos aziados ninguém sabe porque e penso que nem eles sabem.
Que tenha sido o ponto final neste pseudo craques elevados a deus, tipo Sef, Ody e outros.
Por alguma razão dessa grupeta toda nenhum conseguiu sair para um clube melhor que o Benfica tudo para pior é um sinal.
Ate o João Mário tem mais respeito pelo Benfica que esse grupo de "profissionais"

O Pizzi não me lembro de ter saído aziado, nem me lembro de alguma vez ter feito comentários desagradáveis sobre o Benfica.

ajnogueira

Citação de: Special_Red em 20 de Janeiro de 2024, 19:59o "muito para contar" pode ter sido apenas de coisas boas.
Sei q a vontade de o ver fora era muita, mas nao vejo onde é que ele nos está a insultar...pelo menos para já.

Quando se quer bater por bater...

O pessoal aqui podia ir trabalhar para a CMTV dizer baboseira.

VelhaGuarda

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Janeiro de 2024, 16:07
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Janeiro de 2024, 16:03Excelente contratação. :D

Alguém conhece os valores envolvidos ?
E más notícias para o Roger Schmidt já que este fetiche acabou

Este já foi, mas ele arranja outro (fetiche). Aliás já tem.  :-X

Nenad25

Citação de: dinaman em 20 de Janeiro de 2024, 19:47É só virgens ofendidas. Ninguém sabe quem é o alvo da frase mas enfiam logo a carapuça... porque será?
Obrigado Chico e boa sorte no resto da carreira.

Tens razão.

Mas concluo que ou sai ressabiado, ou é burro e não percebe que o que escreve pode ser mal interpretado.

Mas tens toda a razão, pode ser a 2a hipótese.

Roberto Kaldeira

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Janeiro de 2024, 20:29
Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Janeiro de 2024, 16:07
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Janeiro de 2024, 16:03Excelente contratação. :D

Alguém conhece os valores envolvidos ?
E más notícias para o Roger Schmidt já que este fetiche acabou

Este já foi, mas ele arranja outro (fetiche). Aliás já tem.  :-X
João Mário?

pedro22

Precisamos de um MC. Se se lesiona o João Neves ou o Florentino temos 0 alternativas.
Não me parece que na equipa B exista alguma
Possibilidade.

johncleese

Citação de: pedro22 em 20 de Janeiro de 2024, 20:52Precisamos de um MC. Se se lesiona o João Neves ou o Florentino temos 0 alternativas.
Não me parece que na equipa B exista alguma
Possibilidade.

Por acaso a posição de médio centro é exactamente onde temos mais jovens de qualidade a aparecer. Nuno Felix, Prioste, João Veloso, Rafael Luis

JeSuisÉder

Citação de: johncleese em 20 de Janeiro de 2024, 21:24
Citação de: pedro22 em 20 de Janeiro de 2024, 20:52Precisamos de um MC. Se se lesiona o João Neves ou o Florentino temos 0 alternativas.
Não me parece que na equipa B exista alguma
Possibilidade.

Por acaso a posição de médio centro é exactamente onde temos mais jovens de qualidade a aparecer. Nuno Felix, Prioste, João Veloso, Rafael Luis

Até porque não fazia sentido trazer um médio para ser o 4º do plantel e nem sequer poder ser inscrito na LE, o 4º médio para mim tem que ser sempre um miudo da formação (haja qualidade para isso), e como disseste existem várias opções para preencher essa lacuna, pelo menos até ao verão.

Red skin

Alguns de vós parecem gajas... Sempre a tentar adivinhar um significado misterioso naquilo que este ou aquele escreveu... Sou básico, admito, não li nada ali no post do Chiquinho que fosse desagradável ou aziado.

kramxel²

Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2024, 16:53

Wtf?!

Que falta de respeito e de amor-próprio.

Podia ter saído a bem, acho que os benfiquistas gostando ou não do jogador, sempre respeitaram o ser humano...

Agora assim...

Mais um aziado...

Que vá pela sombra.

kramxel²

Citação de: Special_Red em 20 de Janeiro de 2024, 19:59o "muito para contar" pode ter sido apenas de coisas boas.
Sei q a vontade de o ver fora era muita, mas nao vejo onde é que ele nos está a insultar...pelo menos para já.

"Muito para contar, mas..."

Conversa de aziado, pura e dura.