Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Special_Red

o "muito para contar" pode ter sido apenas de coisas boas.
Sei q a vontade de o ver fora era muita, mas nao vejo onde é que ele nos está a insultar...pelo menos para já.

Sandman13

Obrigado Chico e boa sorte.

Luisão_Rei

Citação de: slbfan4you em 20 de Janeiro de 2024, 19:05Enfim que grupeta de merda se formou no Benfica, Rafa, Pizzi, AA, Chiquinho, vão sair todos aziados ninguém sabe porque e penso que nem eles sabem.
Que tenha sido o ponto final neste pseudo craques elevados a deus, tipo Sef, Ody e outros.
Por alguma razão dessa grupeta toda nenhum conseguiu sair para um clube melhor que o Benfica tudo para pior é um sinal.
Ate o João Mário tem mais respeito pelo Benfica que esse grupo de "profissionais"

O Pizzi não me lembro de ter saído aziado, nem me lembro de alguma vez ter feito comentários desagradáveis sobre o Benfica.

ajnogueira

Citação de: Special_Red em 20 de Janeiro de 2024, 19:59o "muito para contar" pode ter sido apenas de coisas boas.
Sei q a vontade de o ver fora era muita, mas nao vejo onde é que ele nos está a insultar...pelo menos para já.

Quando se quer bater por bater...

O pessoal aqui podia ir trabalhar para a CMTV dizer baboseira.

VelhaGuarda

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Janeiro de 2024, 16:07
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Janeiro de 2024, 16:03Excelente contratação. :D

Alguém conhece os valores envolvidos ?
E más notícias para o Roger Schmidt já que este fetiche acabou

Este já foi, mas ele arranja outro (fetiche). Aliás já tem.  :-X

Nenad25

Citação de: dinaman em 20 de Janeiro de 2024, 19:47É só virgens ofendidas. Ninguém sabe quem é o alvo da frase mas enfiam logo a carapuça... porque será?
Obrigado Chico e boa sorte no resto da carreira.

Tens razão.

Mas concluo que ou sai ressabiado, ou é burro e não percebe que o que escreve pode ser mal interpretado.

Mas tens toda a razão, pode ser a 2a hipótese.

Roberto Kaldeira

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Janeiro de 2024, 20:29
Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Janeiro de 2024, 16:07
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Janeiro de 2024, 16:03Excelente contratação. :D

Alguém conhece os valores envolvidos ?
E más notícias para o Roger Schmidt já que este fetiche acabou

Este já foi, mas ele arranja outro (fetiche). Aliás já tem.  :-X
João Mário?

pedro22

Precisamos de um MC. Se se lesiona o João Neves ou o Florentino temos 0 alternativas.
Não me parece que na equipa B exista alguma
Possibilidade.

johncleese

Citação de: pedro22 em 20 de Janeiro de 2024, 20:52Precisamos de um MC. Se se lesiona o João Neves ou o Florentino temos 0 alternativas.
Possibilidade.

Por acaso a posição de médio centro é exactamente onde temos mais jovens de qualidade a aparecer. Nuno Felix, Prioste, João Veloso, Rafael Luis

JeSuisÉder

Citação de: johncleese em 20 de Janeiro de 2024, 21:24
Citação de: pedro22 em 20 de Janeiro de 2024, 20:52Precisamos de um MC. Se se lesiona o João Neves ou o Florentino temos 0 alternativas.
Possibilidade.

Por acaso a posição de médio centro é exactamente onde temos mais jovens de qualidade a aparecer. Nuno Felix, Prioste, João Veloso, Rafael Luis

Até porque não fazia sentido trazer um médio para ser o 4º do plantel e nem sequer poder ser inscrito na LE, o 4º médio para mim tem que ser sempre um miudo da formação (haja qualidade para isso), e como disseste existem várias opções para preencher essa lacuna, pelo menos até ao verão.

Red skin

Alguns de vós parecem gajas... Sempre a tentar adivinhar um significado misterioso naquilo que este ou aquele escreveu... Sou básico, admito, não li nada ali no post do Chiquinho que fosse desagradável ou aziado.

kramxel²

Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2024, 16:53

Wtf?!

Que falta de respeito e de amor-próprio.

Podia ter saído a bem, acho que os benfiquistas gostando ou não do jogador, sempre respeitaram o ser humano...

Agora assim...

Mais um aziado...

Que vá pela sombra.

kramxel²

Citação de: Special_Red em 20 de Janeiro de 2024, 19:59o "muito para contar" pode ter sido apenas de coisas boas.

"Muito para contar, mas..."

Conversa de aziado, pura e dura.

serebotna

Obrigado por tudo Chiquinho. Que venças tudo na Grécia.

Red2802

Não sei se é bom ou mau rapaz.

Não gostei da mensagem de despedida, o que haverá por contar é que jogou e foi campeão no clube do coração sem ter qualidade para isso.

Jogador sofrível, que nem nos tempos do Vietname jogava.

Devia era estar agradecido pelas inúmeras oportunidades que lhe deram de se afirmar, muitas mais que a outros que agora também partem.

Boa sorte na Grécia e que volte apenas como adepto.