Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

rsd


Chico_odv

Dos dias mais tristes enquanto Benfiquista que já levo há mais de 30 anos..

Só tinham que abandonar o terreno de jogo.

gazetadosdesportos

#1052
Citação de: Red Guns em 21 de Janeiro de 2024, 23:33Não houve qualquer erro técnico em relação á forma como o jogo foi reiniciado. Em relação á cor do cartão não tenho a certeza mas o jogo foi reiniciado com um livre direto, tal como diz a regra que já postaram aqui anteriormente.

Não confundam livre direto com livre direto sem barreira. São duas coisas diferentes e isso está bem claro nas regras do jogo.

Penalty ou Livre Directo. Dos 6 ou 9 metros.

Harlem

Citação de: Paulojdsc em 21 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2024, 23:30Só agora vi o lance do Taynan.

Ameaçar ficar sem competir nesta modalidade, é gravíssimo wtf, nem a jogar na rua se assiste a esse triste espetáculo.
Ameaça ficar sem competir? O homem acabou de ser coroado o melhor em campo. Ainda está a ser premiado pela FPF.

Ameaçar nao competir, nós, o Benfica futsal.

capelada

Menos choradeira, por favor!

Temos que jogar mais! O Sporting teve sorte, teve lances a seu favor que podem não ter sido bem ajuízados, mas a verdade é que jogou mais que o Benfica... Mais e com mais!

Claro que agora é mais fácil culpar os árbitros, a federação, o adversário... A verdade é que a equipa técnica do Benfica não preparou o 6 para 5 durante a semana. Se para vocês jogar só com 5 na quadra e perder é bom o suficiente, então ficamos conversados.

Fundamentalista SLB

A minha vontade neste momento é nunca mais perder um segundo que seja a ver esta merda de modalidade.

MTrigueiros

Andamos a alimentar o desporto em Portugal para vermos merdas destas.

Eu sei bem como acabava com esta palhaçada toda, mas há alguém que se está a cagar.

Meio_metro

Citação de: Chico_odv em 21 de Janeiro de 2024, 23:37Dos dias mais tristes enquanto Benfiquista que já levo há mais de 30 anos..

Só tinham que abandonar o terreno de jogo.
Impossível... Já se passou coisas bem piores... Lol... Isto foi só mais uma...
Então no hóquei só falta um gajo fugir com a baliza quando rematamos...

polivalente

#1058
Enquanto o jogo não fosse repetido, se fosse eu a mandar, o Benfica futsal em protesto não voltava a participar de uma competição oficial organizada por instituições portuguesas.

emulate



aguia imperial

Nunca vi um escandalo deste tamanho !!! So esta ao nivel do apito dourado , quando o baia tirava bolas da baliza e nao dava em golo ....

Negan Schrute

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2024, 23:38
Citação de: Chico_odv em 21 de Janeiro de 2024, 23:37Dos dias mais tristes enquanto Benfiquista que já levo há mais de 30 anos..

Só tinham que abandonar o terreno de jogo.
Impossível... Já se passou coisas bem piores... Lol... Isto foi só mais uma...
Então no hóquei só falta um gajo fugir com a baliza quando rematamos...
Isso já meio que aconteceu no ladrão caixa. Mais que uma vez até. Gajos a tirar a baliza do sítio em lances de golo praticamente certo.

Eduardo Gomes

@PatrciaNevado1

O Sporting Contribuintes de Portugal em mais uma edição do Cashball