Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

IPASLB

Citação de: IPASLB em 22 de Janeiro de 2024, 14:27Eu poderia estar com muitas explicações para os mais leigos sobre a importância de cada desporto e das suas respectivas competições Principais e Títulos e Troféus oficiais, para com isso, perceberem a real dimensão desportiva entre o SLB, fcp e scp.

Basta referir que o scp para um dia estar num nível desportivo PRÓXIMO do SLB, teria de conseguir conquistar e por DUAS VEZES a UEFA Champions League , ou seja, conquistar por duas vezes a PRINCIPAL competição internacional oficial entre clubes que existe no MUNDO no Futebol, no contexto europeu, será a mesma coisa que dizer, a PRINCIPAL COMPETIÇÃO internacional oficial entre clubes que existe no desporto.

Ou seja, o scp JAMAIS o conseguirá.

E isto DÓI MUITO a TODOS os cashboleiros MINIMAMENTE CIENTES do mundo do desporto e da diferença e importância que tem cada desporto, e DÓI e CONTINUARÁ ETERNAMENTE a DOER.

Em termos de associados ou "adeptos", nem é preciso a fazer, todos sabem que é o SLB o maior e mais importante clube desportivo português, que é mais importante até do que a questão do historial desportivo, mas isso é outra conversa...
Para TODOS os sportinguistas Anti SLB PRIMÁRIOS que existem, e garantidamente serão QUASE TODOS, os que não são, serão apenas "meros simpatizantes" e não têm a mínima noção do "sportinguismo".

Bedsy

Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2024, 14:30
Citação de: Bedsy em 22 de Janeiro de 2024, 14:29'Joguei com o regulamento "

:2funny:  :2funny:

Circo.

Atleta do clube dos valores. O clube dos diferentes. De rir.
Falsos hipócritas.

Sempre foram.

No fórum deles estão no gozo e às risadas.

Uns filhos da puta losers.

abar85

Citação de: Roy Bean em 22 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: joao12soares em 22 de Janeiro de 2024, 14:12
Citação de: Chico_odv em 22 de Janeiro de 2024, 14:11
Citação de: Zetuga em 22 de Janeiro de 2024, 14:01Alguem consegue mostrar a regra e o que de mal fez o arbitro? e' que seria isso o exigivel ao Benfica para protestar o jogo.

O jogador devia ter levado cartão vermelho, embora alguns digam que o amarelo foi bem mostrado porque não era uma clara oportunidade de golo.
Ou seja, vai entrar na subjetividade da análise por parte do árbitro, por isso, nunca vai ser repetido.

Mas por mim, ainda bem....é deixá-los ficarem com o troféu assim.

nao é so o cartao é penaltie ou livre direto a nosso favor

Foi livre direto a nosso favor.

E não é uma clara situação de golo.

MTrigueiros

Citação de: abar85 em 22 de Janeiro de 2024, 14:27
Citação de: MTrigueiros em 22 de Janeiro de 2024, 14:14O que o Benfica devia ter feito era encostar a FPF à parede.

Ou repetem o jogo e anulam a palhaçada que foi ou o Benfica terá um joker no banco para entrar e fazer o que fez o Taynan, sabendo de antemão que o jogador em questão verá apenas um cartão amarelo.

O que o Benfica tem que fazer é manter a sua imagem limpa, e os nossos atletas a mesma coisa.

Espero e tenho a certeza que nenhum atleta do nosso clube serviria um propósito desses e ainda bem.

Pelo que li o árbitro cumpriu o que tinha que fazer nesse lance, só estou a falar deste, e o que tem que mudar então é a regra ou então a punição para o jogador que faz uma coisa destas.

Eles que fiquem lá com a Taça da liga...

Mas qual imagem limpa? Andamos a ser gozados faz anos e vamos continuar porque "mantemos uma imagem limpa"?

Vivemos completamente no mundo da lua.

abar85

Citação de: MTrigueiros em 22 de Janeiro de 2024, 14:33
Citação de: MTrigueiros em 22 de Janeiro de 2024, 14:14O que o Benfica devia ter feito era encostar a FPF à parede.

Ou repetem o jogo e anulam a palhaçada que foi ou o Benfica terá um joker no banco para entrar e fazer o que fez o Taynan, sabendo de antemão que o jogador em questão verá apenas um cartão amarelo.

O que o Benfica tem que fazer é manter a sua imagem limpa, e os nossos atletas a mesma coisa.

Espero e tenho a certeza que nenhum atleta do nosso clube serviria um propósito desses e ainda bem.

Pelo que li o árbitro cumpriu o que tinha que fazer nesse lance, só estou a falar deste, e o que tem que mudar então é a regra ou então a punição para o jogador que faz uma coisa destas.

Mas qual imagem limpa? Andamos a ser gozados faz anos e vamos continuar porque "mantemos uma imagem limpa"?

Tu se fosses um atleta daquele nível e um treinador te pedisse para fazer o que estavas a pedir para os jogadores do Benfica fazerem daqui em diante, tenho a certeza que não o farias.

E o Benfica espero que nunca o faça.

VivaoBenfica

Enquanto apreciador e pessoa que está diretamente ligada à modalidade custa-me ler certos comentários que por aqui são feitos - embora respeite totalmente.

No entanto, sendo muito honesto, para além de respeitar, compreendo.

Apregoam que "temos o melhor derby do mundo", disputado pelas "melhores equipas do mundo" e, num momento tão mediático quanto o de ontem, acontece o que se sabe.

Confesso que gosto mais do meu clube que de qualquer modalidade, mas aquilo que se passou ontem, para além de constituir uma tremenda falta de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica, é também um atentado à modalidade.

Uma ação destas, praticamente inconsequente, só contribui para a descredibilização do futsal.

A desonestidade ganhou a partir do momento em que, ainda por cima, este vândalo (que não tem outro nome) é agraciado com o prémio de melhor em campo e ainda tem a ousadia de se vir gabar daquilo que fez nas redes sociais.

É incrível como não demonstra sequer arrependimento e faz gala de uma atitude execrável.

Esta gente não pode ter lugar no desporto. Se representasse as nossas cores, estaria aqui a defender que o "atleta" nem se deveria apresentar no próximo treino.

O Benfica devia ter reagido no momento e abandonado o campo de imediato. Quem esteve no Pavilhão viu bem os delegados da FPF deitarem as mãos à cabeça quando se aperceberam daquilo que estava a acontecer. A final já estava manchada, mas ficava marcada por uma posição de força por parte do maior clube nacional. Acredito que tínhamos toda a legitimidade para fazê-lo, continuar a jogar foi compactuar com uma mentira.

MTrigueiros

Citação de: abar85 em 22 de Janeiro de 2024, 14:36

Tu se fosses um atleta daquele nível e um treinador te pedisse para fazer o que estavas a pedir para os jogadores do Benfica fazerem daqui em diante, tenho a certeza que não o farias.

Claro que faria. Depois da forma como perdemos o campeonato e agora a Taça da Liga, fazia até pior.

O André Lima, que foi um dos melhores jogadores de todos os tempos do Futsal em Portugal teve uma opinião idêntica. E esteve lá dentro. Foi um atleta de topo.

Os jogadores sentem estas injustiças, às vezes até mais do que nós próprios.

joao12soares

Citação de: Roy Bean em 22 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: joao12soares em 22 de Janeiro de 2024, 14:12
Citação de: Chico_odv em 22 de Janeiro de 2024, 14:11
Citação de: Zetuga em 22 de Janeiro de 2024, 14:01Alguem consegue mostrar a regra e o que de mal fez o arbitro? e' que seria isso o exigivel ao Benfica para protestar o jogo.

O jogador devia ter levado cartão vermelho, embora alguns digam que o amarelo foi bem mostrado porque não era uma clara oportunidade de golo.
Ou seja, vai entrar na subjetividade da análise por parte do árbitro, por isso, nunca vai ser repetido.

Mas por mim, ainda bem....é deixá-los ficarem com o troféu assim.

nao é so o cartao é penaltie ou livre direto a nosso favor
Mas creio que isso vai sempre de encontro há análise dos árbitros e foi por isso que eles foram analisar o lance, o penalty e respetivo vermelho, só seria assinalado se fosse uma jogada clara de golo.
Ou seja, para os árbitros, não era uma jogada clara de golo, por isso só mostraram o amarelo e foi marcado livre direto no local onde o atrasado mental tocou na bola quando entrou dentro de campo.

Pelo menos, é isto que consigo entender dos regulamentos, mas posso estar enganado.

abar85

Citação de: MTrigueiros em 22 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: abar85 em 22 de Janeiro de 2024, 14:36

Claro que faria. Depois da forma como perdemos o campeonato e agora a Taça da Liga, fazia até pior.

O André Lima, que foi um dos melhores jogadores de todos os tempos do Futsal em Portugal teve uma opinião idêntica. E esteve lá dentro. Foi um atleta de topo.

Os jogadores sentem estas injustiças, às vezes até mais do que nós próprios.

Respeito, mas eu não seria capaz de o fazer.

IPASLB

Já dizia alguém que o mal do scp foi querer ser um dia, maior que o SLB, não percebeu que era só uma IMPOSSIBILIDADE.

Tanto em termos associativos como em termos desportivos.

E como em tudo na vida, os desportos não são iguais nem muito menos têm a mesma importância...

O SLB está num patamar de dimensão desportiva Mundial, o clube corrupto azul do Porto também está lá na mesma dimensão do SLB, ligeiramente atrás, mas o scp, esse está numa dimensão MUITO ABAIXO do SLB e JAMAIS SAIRÁ de lá.

E eu nem preciso zombar do scp, o próprio clube e os seus apaniguados fazem de tudo para o serem.

abar85

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Janeiro de 2024, 14:37Enquanto apreciador e pessoa que está diretamente ligada à modalidade custa-me ler certos comentários que por aqui são feitos - embora respeite totalmente.

Apregoam que "temos o melhor derby do mundo", disputado pelas "melhores equipas do mundo" e, num momento tão mediático quanto o de ontem, acontece o que se sabe.

Confesso que gosto mais do meu clube que de qualquer modalidade, mas aquilo que se passou ontem, para além de constituir uma tremenda falta de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica, é também um atentado à modalidade.

Uma ação destas, praticamente inconsequente, só contribui para a descredibilização do futsal.

A desonestidade ganhou a partir do momento em que, ainda por cima, este vândalo (que não tem outro nome) é agraciado com o prémio de melhor em campo e ainda tem a ousadia de se vir gabar daquilo que fez nas redes sociais.

É incrível como não demonstra sequer arrependimento e faz gala de uma atitude execrável.

Esta gente não pode ter lugar no desporto. Se representasse as nossas cores, estaria aqui a defender que o "atleta" nem se deveria apresentar no próximo treino.

O Benfica devia ter reagido no momento e abandonado o campo de imediato. Quem esteve no Pavilhão viu bem os delegados da FPF deitarem as mãos à cabeça quando se aperceberam daquilo que estava a acontecer. A final já estava manchada, mas ficava marcada por uma posição de força por parte do maior clube nacional. Acredito que tínhamos toda a legitimidade para fazê-lo, continuar a jogar foi compactuar com uma mentira.

Completamente de acordo. E qualquer punição posterior por isso, seria uma medalha.

Jotenko

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/jornalista-do-zerozero-denuncia-intimidacao-de-staff-do-benfica-apos-final-da-taca-da-liga

Segundo o 'zerozero', Mário Silva, que já tinha terminado a sua intervenção na sala de imprensa, voltou atrás e juntou-se ao ataque ao jornalista tendo, durante a altercação, proferido as seguintes palavras: "por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa", "promoveste um batoteiro" ou "tens mau caráter".

Disse alguma mentira?

kino

MAIS GRAVE DO QUE A ATITUDE DO TAYNAN E VER HOJE DIRIGENTES DA APAF A DESCULPAREM O QUE FOI FEITO.

ISTO É ULTRTAJANTE, DE UMA GRAVIDADE SEM LIMITES. O PRECEDENTES ESTA FEITO, ATIREM A MODALIDADE ÁS MALVAS.

Motörhead

Citação de: cipri_slb em 22 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2024, 13:44
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: Gaizka em 22 de Janeiro de 2024, 13:05
Citação de: NoNickBoy em 22 de Janeiro de 2024, 11:15Para mim deixou de ser um desporto de competição para um desporto de entretenimento, assim como a WWE que antes de entrar no ringue já se sabe quem ganha e quem perde.

É jogadores dopados, é mandar água, é jogar com suplentes, vale tudo.

Não vejo nem mais um minuto desta "modalidade" e fosse eu a mandar fechava já esta merda.

Portanto, qual é a diferença para o futebol?!
Estas a imaginar um gajo ir a correr isolado e entrar um gajo do banco e lhe tirar a bola? Pensa lá e agora pensa no que ia acontecer.... Achas seria ainda o homem do jogo?

Por acaso, o futebol não tem regras muito fortes nesse caso e devia.

Eu acho que não é golo nenhum e o jogo recomeça com bola ao solo.
O Campo de futebol é grande o suficiente para impedir isto. Dificilmente tiras 20 ou 30m a um gajo que já vai em corrida lançada

Basta um suplente a aquecer na linha de fundo ou lateral. Ou um apanha bolas.

Um dia vai acontecer e será como ontem.

Ja aconteceu com um massagista no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=_86-ivj66DI

O gajo teve que correr a fugir dali :rir:
Uma merda dessas era simples a resolver. Qualquer entrada em campo de um elemento adverso era logo penalti contra a sua equipa.

VivaoBenfica

Citação de: abar85 em 22 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: VivaoBenfica em 22 de Janeiro de 2024, 14:37Enquanto apreciador e pessoa que está diretamente ligada à modalidade custa-me ler certos comentários que por aqui são feitos - embora respeite totalmente.

Completamente de acordo. E qualquer punição posterior por isso, seria uma medalha.

Ainda para mais com o presidente da direção do clube presente, bem como o vice-presidente para as modalidades Fernando Tavares.

Agora é demasiado tarde. Andamos com comunicados mais que brandos e veremos que impacto é que isto terá na equipa. Não estamos a falar de um caso estilo Alverca no hóquei, mas quem achar que isto não mexe com uma equipa, é porque nunca entrou num balneário. Sentir a impunidade do outro cria uma situação de impotência brutal.