TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

GloriosoSLB1904

Este trofeu é o mais irrelevante da época, mas é importantissimo ganhar. É um paradoxo, mas um vitória (provavelmente numa final contra o Sporting) será crucial para manter niveis de confianças no topo para os meses que se avizinha e baixar a confiança dos lagartos.

30min à Benfica

O Roger podia, desta vez, não repetir o 11 e fazer uma ou outra alteração no 11, não só para os recém chegados ganharem ritmo e entrosamento na equipa como para fazer descansar quem está com mais fadiga muscular.

Seria um 1+1 e além disso entraríamos com uma equipa, igualmente, forte para ganhar ao Estoril.

Ia com este 11:
Trubin
Carreras
A. Silva
T. Araújo
Aursnes
Tino (Não arriscar o Neves)
Kokçu
Di Maria
J. Mário (lugar cativo lol)
Rafa
Marcos Leonardo

MrKenny

O Estoril (também) vai rodar a equipa, certo? Podemos descansar os titulares para a final.  :angel:

J_PN

Fearless

Trubin
Aursnes, Antonio Silva, Otamendi, Carreras
Gouveia, Florentino, Neves, Joao Mario.
Rafa, Cabral.

pedro16

Caso a final seja Benfica sporting é preciso ter cuidado com as novas táticas dos lagartos que se baseia na entrada de jogadores suplentes em campo para cortar jogadas de golo iminente.
Se a penalização é um amarelo é pah isto vai ser um fartote 🤣🤣.

perceptionman

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2024, 12:41Já tenho saudades de ganhar este troféu.  Se formos à final como esperamos, só espero que seja contra o braga. Mesmo que tivesse a certeza que contra os sapos venciam a final preferia contra o Braga, contra os sapos não vejo o jogo como quase sempre.

Borges Coutinho

Citação de: perceptionman em 22 de Janeiro de 2024, 16:06
Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2024, 12:41Já tenho saudades de ganhar este troféu.  Se formos à final como esperamos, só espero que seja contra o braga. Mesmo que tivesse a certeza que contra os sapos venciam a final preferia contra o Braga, contra os sapos não vejo o jogo como quase sempre.

Se formos pelos últimos jogos, o Benfica até tem jogado melhor contra fócul, zbórdem e Braga do que contra equipas mais pequenas.

benficaslb1

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2024, 12:44
Citação de: benficaslb1 em 21 de Janeiro de 2024, 17:54rodar a equipa, temos ai batalhas bem mais importantes a chegar.
Rodar?fdx... acesso a uma final e queres rodar? Daqui a pouco até pedem para meter o kokubo ou o samuel na baliza

Por mim era na boa. A taça da liga merece 0 de risco para ser ganha, lutar por ela com os menos usados sim, colocar nem que seja um titular em risco para a vencer não.

van33

Citação de: perceptionman em 22 de Janeiro de 2024, 16:06

pá...eu sei disso. não consigo ver jogos contra eles, já aqui contei várias cenas...simplesmente não dá