Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Lellominsk

Citação de: Eduardo Gomes em 06 de Setembro de 2023, 03:20

Obrigado! O melhor que vi a jogar pelo Sport Lisboa e Benfica ... e creio que chega com 35 ou 36

SousaLB

Citação de: Lellominsk em 13 de Novembro de 2023, 12:18
Citação de: Eduardo Gomes em 06 de Setembro de 2023, 03:20

Obrigado! O melhor que vi a jogar pelo Sport Lisboa e Benfica ... e creio que chega com 35 ou 36
35. Joga até aos 40.

Com 40 faz uma exibição fantástica, num 1-1 com o Porto na Luz (Bruno Basto e Zahovic).

Festivus

Ainda me lembro quando o pessoal desejava vê-lo treinar o Benfica. Mas já há imenso tempo que não me lembro de alguém o pedir aqui.

Sinceramente tive que ir à wikipedia ver onde ele anda hoje em dia e parece que desde que saíu do Standard Liége em 2020 não voltou a treinar mais ninguém?

Eduardo Gomes

@museubenfica

Parabéns, Michel Preud'homme! 🎉 Pelo @SLBenfica o atleta realizou 240 jogos em 5 épocas, de 1994/95 a 1998/99! 🔴⚪

#MuseuBenfica #EPluribusUnum


Eduardo Gomes



Feliz aniversário, Preud'homme! 🎉🎂

_Xebola_

Citação de: Pancho Lopes 67 em 21 de Dezembro de 2022, 23:28
Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Dezembro de 2022, 23:26

Adorava esse equipamento...

Este não sei o que lhe fiz, mas ainda tenho igual a esse o amarelo e preto! Guardado religiosamente!


Shoky

Quando se reformou pensei que ia ser figura central do Benfica durante décadas.

Estranhamente, para mim, a relação secou completamente e nem me lembro de uma entrevista sequer a falar do Benfica.

Uma pena. Um dos meus maiores ídolos de infância, facilmente. Ele e João Pinto.

fdpdc666

Muitos parabéns, Michel!

Um "monstro" das balizas.

ruichi

Parabéns, Michel! Calebramos o aniversário no mesmo dia  :bandeiraslb2:

fdpdc666

Citação de: ruichi em 24 de Janeiro de 2024, 13:20Parabéns, Michel! Calebramos o aniversário no mesmo dia  :bandeiraslb2:

Parabéns, camarada!

Mestre30

Parabéns!!

O melhoe guarda redes que alguma vez vi com os meus olhos. Simplesmente monstruoso!!


Miguel1111


Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 12:52Quando se reformou pensei que ia ser figura central do Benfica durante décadas.

Estranhamente, para mim, a relação secou completamente e nem me lembro de uma entrevista sequer a falar do Benfica.

Uma pena. Um dos meus maiores ídolos de infância, facilmente. Ele e João Pinto.

Uma lenda do nosso clube. Nesses tempos malditos, era ele lá atrás e o JVP na frente. Rodeados de mediocridade.