Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2024, 14:37Não sendo um titular indiscutivel e havendo outros PL de 20M€ no plantel, acho importante o Musa sair, para nao ficarmos num buraco financeiro enorme.

Quem dá 20 pelo Arthur e 18 pelo ML, têm que ser reais apostas, pelo menos esta temporada. Depois logo se vê.

Esse comentário faria todo o sentido se não tivesse acontecido um "Jurásek" ainda há 2 semanas.

A sair alguem teria que ser o Cabral ou o Tengstedt, ou mesmo os 2.

Sr. Coluna

Citação de: Borges Coutinho em 24 de Janeiro de 2024, 14:08
Citação de: Pablito13 em 24 de Janeiro de 2024, 14:01
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Janeiro de 2024, 13:53
Citação de: Sr. Coluna em 24 de Janeiro de 2024, 13:02Grande disparate se sair.
Jogador com bom salário e que apresenta rendimento.
A sair alguém, que saia Cabral ou Tengsted. Ou os 2 e que venha Vitinha.

Para saírem o Cabral ou o Tengsted era preciso que houvesse quem os quisesse.
Aparentemente, há quem queira o Musa. E, neste momento, o Benfica tem 4 jogadores para uma posição onde só joga 1.
Ou então vendemos o Musa, o Arthur e o Tengsted e ficamos só com o Marcos Leonardo. Se precisarmos de outro PL, entra o Aursnes.

Olhar para as escolhas do treinador e pensar que é o Musa que vai sair porque é o único com mercado (o que não é verdade) é engraçado.

Há propostas por Arthur Cabral? Quais?
E por Tengstedt, há propostas? Tu queres ver que há clubes que contratam jogadores lesionados sem ser o Benfica...
Do Marselha

sergio19azb

Citação de: ShorBraga em 24 de Janeiro de 2024, 15:56
Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2024, 14:37Não sendo um titular indiscutivel e havendo outros PL de 20M€ no plantel, acho importante o Musa sair, para nao ficarmos num buraco financeiro enorme.

Quem dá 20 pelo Arthur e 18 pelo ML, têm que ser reais apostas, pelo menos esta temporada. Depois logo se vê.

Esse comentário faria todo o sentido se não tivesse acontecido um "Jurásek" ainda há 2 semanas.

A sair alguem teria que ser o Cabral ou o Tengstedt, ou mesmo os 2.
O Jurasek acho que foi erro de casting assumido, já o Arthur e o Casper podem ter uma 2ª oportunidade no que falta de temporada.

avc10

Aparentemente o Bologna está fora. Aumenta a probabilidade de Musa continuar conosco.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1750183828956606691?s=20

Hernanicafu

td_por_ti_SLB

Ninguém percebe mas... provavelmente será para o Casper, quando recuperado, começar a jogar mais atrás a SA...

Hyliachu

Kinkolas

É para a despedida ou é só pelo Cabral ter feito um jogo de merda há dias?

Pablito13

Citação de: td_por_ti_SLB em 24 de Janeiro de 2024, 18:46Ninguém percebe mas... provavelmente será para o Casper, quando recuperado, começar a jogar mais atrás a SA...

Só há 2 jogadores com condições físicas para jogar de início neste momento. Ou o Roger não gostou da exibição do Cabral no ultimo jogo, que foi fraca, ou então é apenas gestão de esforço do jogador, sendo que pode haver uma final para jogar daqui a 3 dias.

iKatz

Tou muito contente com a sua titularidade

Espero que marque hoje para nao sair

Sr. Coluna

Gosto muito mais de o ver a sair do banco. Siga, ganhamento.

dsdsds44

A minha expectativa estava correta.

Merece a titularidade neste momento.

fdpdc666

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 18:54Tou muito contente com a sua titularidade

Espero que marque hoje para nao sair

Marque ou não, será substituído para dar mais minutos ao Leo.

BleedingHeart

E melhor do que o Tengsted

Granizo

La para a frente sai e entra o Cabral.
Deve ser apenas ter alterado a ordem, o que me parece bem.