TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

VelhaGuarda

O João Mário mais do mesmo.
O Di Maria uns furos abaixo do normal.



Notguilty


Harlem


zefo


Voros1904

Temos uma equipa de meninos, de rodriguinhos e de pouca fibra,


ItsY2Inferno

Estoril só tem o golo

Trubin um espectador o jogo todo

SLBRulez

A quantidade de golos falhados foi inaceitável, eu cheguei a um ponto que acho que sem GR e conseguiam falhar

Slb098

Exibição patética, substituições patéticas. Não vou em alongar mais. Porque isto parece me outra coisa

EagleVision

Citação de: ZéTonto em 24 de Janeiro de 2024, 21:45Falhou-se golos uns atrás dos outros...

Mas foi só hoje ou... já andamos nisso há mais de 10 jogos?!

vitormopinto1987

Citação de: ponta de lança em 24 de Janeiro de 2024, 21:44Miserável. Jogo miserável.

Mesmo criando algumas oportunidades, a equipa não funciona bem.
é normal, quando um treinador não coloca as peças onde deve, e não mexe naquilo que está mal, não há coletivo que resulte

zizou


frigas75

#3763
Estoril fez Zero!!!

Meia final de uma taça...e jogam como equipa pequenina...

Poucos falaram ...mas existe um penalti claro sobre o Musa... nos nossos jogos..l o VAR nunca "descobre" os lances a nosso favor... Ele chuta para fora porque é claramente tocado no calcanhar  .

ReiEusebio