TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Janeiro de 2024, 21:45
Citação de: Rivero em 24 de Janeiro de 2024, 21:43Roger Schmidt é o maior culpado desta vergonha.

Inqualificável.

Só porque não jogamos a ponta de um corno há meses, qualquer (literalmente) qualquer equipa nos dar luta e equilibrar o jogo connosco, insistir constantemente nas mesmas soluções mesmo quando não funcionam à vista de todos?

Não estarás a exagerar?

O tema é esse

Como nao consegue ver o evidente e insistir na mesma receita que tão mal joga vive das individualidades

GTam

Cantos do João Mário e do Di maria é dar bolas ao adversário!

Bertolucci Kasparov

O Carreras tinha de ter entrado bem antes, teria mudado por completo o nosso jogo.

kingvata

Não há forma de desculpar esta abécula
Impossível!!!

este treinador é acima de ridículo

Perder ou ganhar hoje, nada fará apagar isto

O Benfica está a prazo

diabo maiato

é impossível João Mário ser titular, até eu que percebo pouco de futebol estou estupefacto como ainda é titular e ainda pior nem é substituído!!!!

bnfc

Única coisa boa neste jogo: o lateral-esquerdo já mostrou ser 20x melhor que o remendo que lá tínhamos. Ao fim de 3 minutos já dava para perceber isso. Se o Roger continuar a insistir no Morato a coisa já começa a assumir contornos insustentáveis.

paulomaia1972

Citação de: boladeneve em 24 de Janeiro de 2024, 21:45Treinador para aqui, treinador para ali. Sei lá, convém finalizar em condições. Isto teve tudo de Farense, foda-se, eu marcava o do Rafa, o do Di Maria e o do Marcos.

Tu não vês que não se joga futebol?

Elio_Ribeiro

Redfield73

Citação de: Magnesium em 24 de Janeiro de 2024, 21:44TRUBIN
Depois desta defesa do crl do keeper do Estoril nao temos hipótese. O gajo está inspirado

Hofstede1904

SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Janeiro de 2024, 21:45Estoril só tem o golo

Trubin um espectador o jogo todo
E no final com jeitinho vais para casa

SLB-Fever

Uma exibição a quem do esperado... uma desilusão, estava a espera de mais, ate porque o estoril estava na sua pior fase da epoca.

Caixadeoculos

Citação de: boladeneve em 24 de Janeiro de 2024, 21:45Treinador para aqui, treinador para ali. Sei lá, convém finalizar em condições. Isto teve tudo de Farense, foda-se, eu marcava o do Rafa, o do Di Maria e o do Marcos.

Amanhã o treino é às 14h no Seixal.
Leva pitoes de relva.

lPhoenix

Star

Uma arbitragem manhosa e um treinador que não sabe o que faz, combo perfeito