Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

alsohugo

Horrível, absolutamente horrível.

pimenta10

Põe-te no caralho no final de época e mais o teu treinador. Andor fds.

Filipevermelho


bruno cardoso

 36 perdas de posse

4x4x2

Clássico Di Maria... ia salvando mais uma vez o jogo

Chappu

95 minutos de nojo e no final quase que saca o golo do ano.

Não acho que compense.

Jamal


Slb04Sempre

é inacreditável, jogamos constantemente com menos um porque o Di Maria é dono do Benfica

jemcSLB

Epá, não sei o que dizer

Completamente ridículo

Pedro Nunes 28

Citação de: Chappu em 24 de Janeiro de 2024, 21:4595 minutos de nojo e no final quase que saca o golo do ano.

Não acho que compense.
Fode o jogo todo da equipa.....o Neres da muito mais a equipa

RumoAoMarquês

Vocês estão mesmo a criticar o Di Maria? Fez um jogo menos bom e mesmo assim quase nos deu a vitória. Ele não tem culpa que o treinador faça uma gestão miserável dele, digo eu...

glorioso41

Hoje foi horrível e o teeinador espera sempre um milagre fdx

Darkboy

Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Janeiro de 2024, 21:46Vocês estão mesmo a criticar o Di Maria? Fez um jogo menos bom e mesmo assim quase nos deu a vitória. Ele não tem culpa que o treinador faça uma gestão miserável dele, digo eu...
Em certa medida até tem. Quando o treinador o tirou fez uma birra, e desde então o Roger não tem coragem de o tirar.

Golo de Weldon

Vocês são muito é malucos.

Antes de chegar cá, há pelo menos uns 200 tópicos.

Slb04Sempre

Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Janeiro de 2024, 21:46Vocês estão mesmo a criticar o Di Maria? Fez um jogo menos bom e mesmo assim quase nos deu a vitória. Ele não tem culpa que o treinador faça uma gestão miserável dele, digo eu...

O Di Maria é um ex jogador, deixem de dizer disparates