Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 195 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CaCo

Sempre que acertou nos postes depois dos 90', perdemos!

Que sina..

DMSG

Citação de: Fabiuh21 em 24 de Janeiro de 2024, 22:2016 cantos neste jogo, foram para ai uns 10 queimados por ele a tentar meter direto na baliza, acabem com a brincadeira

Anda nisto há um mês.

Irrita um gajo.

tiago1991

"superlativo"

Surreal está mania dos cantos diretos, também revela muito da falta de disciplina da equipa técnica

Slb04Sempre

Citação de: s0ares em 24 de Janeiro de 2024, 22:20É um craque mas são este tipo de jogadores que descompensam completamente uma equipa.

Para termos um jogador desse tipo, tinha de mexer muito com o ataque, o Di Maria não consegue fazer um drible, perde as bolas todas

Nem defende, e no ataque não é mais que um Carlinhos

mojo_j0jo

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 22:20
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Janeiro de 2024, 22:18O Schmidt vai levar o gajo a reformar - se mais cedo do que ele estava a planear. Por este andar sem descanso nenhum, em Março já está todo rebentado e no estaleiro. É o nosso abono de família, não se percebe como não gerem o nosso melhor jogador. Surreal

É abono de quê?  :rir:

Não é? É só ir ver os golos que já marcou e as assistências, e deduzir nos pontos que temos.

VelhaGuarda

Não pode jogar mais do que 60 minutos.
É jogador de meia parte.

Slb04Sempre

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Janeiro de 2024, 22:22
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 22:20
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Janeiro de 2024, 22:18O Schmidt vai levar o gajo a reformar - se mais cedo do que ele estava a planear. Por este andar sem descanso nenhum, em Março já está todo rebentado e no estaleiro. É o nosso abono de família, não se percebe como não gerem o nosso melhor jogador. Surreal

É abono de quê?  :rir:

Não é? É só ir ver os golos que já marcou e as assistências, e deduzir nos pontos que temos.

Eu queria era ver se ele estivesse sentadinho na bancada, se hoje tínhamos sido eliminados

BugsySiegel

Citação de: Cosme2001 em 24 de Janeiro de 2024, 22:19N resolveu mais um jogo em que não jogamos um crl por uns cms
Tá tudo no tópico dele a bater
Alguém me explique que eu não percebo
Depois é o Rafa que é uma lenda do Benfica...

Ninguém põe isso em questão.

As pessoas ficam fodidas com ele porque é egoista.
Não pressiona, não defende, passa o jogo todo no chão ao mínimo toque, cantos de merda, fica amuado quando é substituído...

Epa, não precisava destas fitas todas.
É craque, mas tem que jogar para a EQUIPA. É mais importante do que os highlights nas páginas Instagram.

VaiDarumaGandaBolta

Não defende, não corre, não se aguenta em pé sempre no chão a rebolar parece um rolo .. se não está reformado então não sei

Cholo

Ficar refém de vedetismo, era isto que temia em certas e determinadas situações da época

Nmslb

Este jogador desiquilibra completamente a equipa! Não defende, o que a par do JM e kokcu, torna meio campo vulnerável e qq equipa com jogadores minimamente capazes domina esta equipa. Tanto milhão gasto. Pqp incapazes

Samurito

Espero que um dia vás bater um canto directo e que a bola volte para trás e te foda a tola

RumoAoMarquês

Citação de: AimarMagico em 24 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Janeiro de 2024, 21:49
Citação de: Darkboy em 24 de Janeiro de 2024, 21:47
Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Janeiro de 2024, 21:46Vocês estão mesmo a criticar o Di Maria? Fez um jogo menos bom e mesmo assim quase nos deu a vitória. Ele não tem culpa que o treinador faça uma gestão miserável dele, digo eu...
Em certa medida até tem. Quando o treinador o tirou fez uma birra, e desde então o Roger não tem coragem de o tirar.
Ah claro, senão vai para o Qatar...enfim, um jogador que veio por amor para o Benfica e agora é birrento. Ainda por cima um dos melhores jogadores mundiais da última década

36 anos e 90 minutos à semana e fim de semana? Isto é pior que mau. Tem o treinador na mão. Destrói o esquema de pressão do treinador. Tenho vergonha desta merda.

Então o João Mário também tem? E o presidente admite um treinador que é refém dos jogadores? Se calhar a culpa não é do Di Maria...

Goldenangel

Aos 70 minutos estava acabado.

Para alem disso hoje pouco ou nada fez.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Goldenangel em 24 de Janeiro de 2024, 22:28Aos 70 minutos estava acabado.

Para alem disso hoje pouco ou nada fez.
Fez 10 tentativas paí de canto direto!