Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

thiagorosa84

Citação de: Redfield73 em 24 de Janeiro de 2024, 22:25"O Peter Musa está em excelente forma por isso jogou de início."

Não acredito que este gajo disse isto.

Agora a forma dos jogadores afere-se nos treinos!

pedro16

É ridiculo este meio campo sem intensidade nenhuma sem capacidade de roubar bolas. Qualquer equipa consegue chegar com muita facilidade ao nosso último terço.
Não fosse o Neves a correr que nem um louco a compensar os outros isto ia ser bonito ia.
JM Di Maria Rafa até fogem ao contacto físico como é possível alguém esperar que se recupere bolas em zona avançada?

Blitz

Citação de: kramxel² em 24 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: Blitz em 24 de Janeiro de 2024, 22:20
Citação de: kramxel² em 24 de Janeiro de 2024, 22:18"Os adeptos mais acéfalos do Mundo!!!" hoje vão poder descarregar as suas frustrações.

Não se esqueçam também de atirar mais umas coisas ao treinador.

Força nisso, malta!

Sê honesto impressora, gostaste do jogo de hoje?
Gostaste da maneira como o treinador mexeu na equipa e quando o fez?

Come on.
Eu gosto que apoies e também tenho a tendência a fazê-lo sempre mas isto é mau de mais para ser verdade.
E tu sabes isso...

Ninguém está satisfeito com o jogo de hoje, mas a verdade é que tivemos 4 lances isolados para resolver esta merda.

Hoje não há falta de culpas para distribuir, e o treinador obviamente está incluído.

Mas (mais uma vez) vir pedir o despedimento do homem e vir dizer que dá vergonha alheia... Eh pá..

Ganhem juízo.

Não te dá vergonha alheia ouvir o teu treinador dizer que não tem vergonha de perder com um Estoril que rodou titulares?

Então algo está errado, desculpa que te diga.

Compreendo isso tudo das oportunidades mas, olha, até te deixo um desafio. Analisa o jogo de hoje e analisa o jogo de ontem.

O Sporting, que também perdeu, atropelou completamente o Braga. O jogo podia ter acabado uns 8-1. Perderam. Contra o Braga.

Nós jogámos com um misto de titulares do Estoril. Sentiste o mesmo que os adeptos do Sporting sentiram ontem? Acreditas mesmo que o problema foram essas oportunidades falhadas?

Eu não acho. Eu acho que o problema é que não jogamos a ponta de uma pichota coreana. E não é de agora.
Futebol previsível. Sempre as mesmas jogadas, sempre as mesmas ideias.
Vamos ganhando porque temos um guarda-redes do caralho e porque temos alguns pares de gajos que ganham 4 milhões por ano e que têm uma qualidade individual incomparável com os adversários.

Futebol? Zero.

Shoky

Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2024, 22:26"Musa esta em excelente forma"

Ate ao final do mês, Musa vai ser vendido, querem ver?

O gajo grelhou os 3 pontas de lança em 90 minutos.

Matou o Cabral. Matou o Musa. Matou o Marcos Leonardo que nem devia ter batido penalty nenhum.

Que acéfalo patético.

ShockWave

Ate nas vacas sagradas é igual aos outros mediocres que ja por ca passaram

Será que nao podemos ter um treinador decente?

imightbewrong

Três taças perdidas!!!!

Três!!!!

Três!!!!!

+1benfiquista

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 22:27O musa agora está em grande momento de forma, fdx, o gajo mal tinha jogado nos últimos jogos. Que pateta.

Está a meter os pés pelas mãos. Meteu o Musa porque era contra uma equipa que vai andar na luta pela manutenção e achou que chegava... agora inventa essa a ver se cola.

MLM

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2024, 22:28
Citação de: Burik em 24 de Janeiro de 2024, 22:26A jogar sem laterais de raiz e sem extremos, não existe equipa que resista parece bilhar

E na 2ª metade da época passada jogavamos mal porquê? Haviam laterais e extremos...

A equipa funcionou e jogou bem enquanto mentalmente estava por cima e se sentia imparável...até deixarem de se sentir assim e depois foi sempre a descer.
Já é um ano sem um futebol consistente, sólido, com fio de jogo, com qualidade.

Aparecemos de lés a lés.
Metade da época passada tiveste o grande Chico como médio.

bruno_

Acabado de sair do estádio.

Tanta coisa para dizer... só se aproveita o Neves.

Marcos dos Santos

Isto parece o povo israelita. As panelas de carne do Egito é que são boas.

Surreal como todos exaltam JJ e Rui Vitória depois de terem sido escorraçados e humilhados pelos próprios adeptos.

Vocês deviam ler as coisas que escrevem. Eu duvido da sanidade mental de muita gente. Não é possível.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2024, 22:27Não já 1 jornalista que pergunte sobre o tema dos 90 minutos do inócuo João Mário

Porque nenhum destes gajos, sobretudo os das tvs, percebe um cu de futebol. As perguntas são sempre todas básicas. Nem se esforçam.

dsdsds44

Inadmissível.

Nem tenho palavras.

Vou andar um mês aziado.

Nem tenho vontade de fazer nada...

bruno cardoso

Incriável como não se ganhou este jogo!!!!

A culpa tem que ser imputada ao Mister mas também aos jogadores falo aqui dos jogadores porque nenhum treinador resiste aos falhanços que a assistimos hoje.

Rafa,Di Maria e Marcos Leonardo os mais gritantes.

Mas tambem ao Roger.

Primeiramente porque a sua teimosia pode vir a custar muito caro ao Benfica ja deu para perceber que nao mexe em certos jogadores ate parece nao ver ou nao querer ver o que todos assistimos de jogo para jogo.

A insistência de um Joao Mario que nao esta a dar nada a equipa que por vezes se torna um peso morto.

A continuação em deixar o Di Maria fazer 90 minutos sobre 90 quando toda a gente ve que ele nao pode jogar mais de 50/60 minutos.

A utilização levada ao extremo de um central a lateral direito (hoje ja tinha um no banco) e continuo na mesma.

Para mim a sua maior falha que foi o ter retirado Florentino do 11 titular o que matou a equipa defensivamente.

Hoje a entrada do Musa a titular e algo de brandar aos céus quando tinha uma avançado que vinha moralizado de ter marcado 2 golos nos últimos 2 jogos.

Ate o Cabral podia ter sido a melhor escolha.

Nao me parece saber mexer na equipa e nao e de agora mas falando de hoje a saída do Arsunes para a entrada de mais um central que nao e lateral e so contraproducente.

Isto quando entra o Carrera para a lateral esquerda era continuar com o Arsunes.

Por ultimo meter o Joao Mario no meio campo acabou com o que ja nao estava bem.

E pronto dito isto so espero ser campeão e ganhar a Taça de Portugal.

Temos um plantel cheio de soluções, foi gasto muito dinheiro por isso nao se pode continuar com teimosias e vacas sagradas, urge agitar esta equipa e meter os jogadores no sitio certo.

Kinkolas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:27O Arthur passa de titular a 3a opção que entra 1 minuto para bater o penalti.

Pah tu andas bem??
E mesmo assim foi o penaldo mais bem batido.

DMSG

Citação de: Godescalco em 24 de Janeiro de 2024, 22:15We have to accept.

:rir:

Que puta de bengala.

Disse mesmo essa merda?

Eu há uns tempos já tinha pensado nisto, mas agora começasse a notar mais, ele não está preparado para treinar um clube como o Benfica e não tem real noção de que aqui é para ganhar ou ganhar.

Não é o PSV nem o Leverkusen.

Não percebeu ainda o que representa e o peso que tem este clube.

Isto que se passou hoje num clube qualquer que ele tenha treinado é que era capaz de vir com esse discurso e passar, aqui não, ele hoje deitou ao lixo um título DADO.

Se é para andar a brincar aos laterais direitos e esquerdos + as vacas sagradas que se ponha a andar.