Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara09

Isto não pode ser sério, como é que depois disto que acabou de se passar, este boneco diz que não é vergonha perder com o Estoril numa meia final da taça da liga?! Mas está tudo bem? Que caralho de exigência é esta?

A mansidão tomou conta do Benfica! É tudo normal e faz parte do futebol, e a malta tem de comer e calar!

Barcelense1994

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:28Tem que entender uma coisa:
Neves - Kokçu
Di Maria - Rafa - J. Mário

É um meio campo sem um 6 declarado, com 3 gajos na frente incapazes de pressionar e de recuar é um buraco.
Já se viu o desastro disto na Champions.

É contar quantos gajos conseguiram passar por meia equipa sem qualquer oposição.

Eu contei 3. Guitane, Rodrigo Gomes e o Koindredi.

Isso foi hoje e a nossa sorte é que o Estoril são uns tramabolhos do caralho.
E depois um gajo lembra-se do Boavista, do Rio Ave, do Braga para a taça e a 2.ª parte do campeonato lá...
Jogos atrás de jogos.

BENFIKA

Citação de: Burik em 24 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2024, 22:28
Citação de: Burik em 24 de Janeiro de 2024, 22:26A jogar sem laterais de raiz e sem extremos, não existe equipa que resista parece bilhar

E na 2ª metade da época passada jogavamos mal porquê? Haviam laterais e extremos...

A equipa funcionou e jogou bem enquanto mentalmente estava por cima e se sentia imparável...até deixarem de se sentir assim e depois foi sempre a descer.
Já é um ano sem um futebol consistente, sólido, com fio de jogo, com qualidade.

Aparecemos de lés a lés.

Só caímos com estrondo em abril, mesmo assim não éramos tão maus como agora.

Desde a derrota com o porto que começamos a perder qualidade de forma notória. Desde aí jogamos bem a espaços, sempre jogos tremidos, muitos ganhos pela qualidade individual.

Esta época então, tem sido ainda pior. Parece que quanto mais tempo de trabalho tem pior a equipa fica, quando devia ser o oposto.

BugsySiegel

Citação de: Helder1977 em 24 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Vamo-nos ver fodidos para nos livrarmos deste emplastro. A derrota de hoje tem o seu DNA!
Não diria melhor

Não dá para entender as substituições.

Calma, no final da época já não são 24 milhões. Em junho fica mais ou menos a 16.

Slb04Sempre

Citação de: Festivus em 24 de Janeiro de 2024, 22:32Desde Janeiro que o Benfica tem praticado um futebol medíocre na maior parte dos jogos.

A boa primeira metade da época passada deveu-se apenas ao Enzo?! Não pode ser. No Leverkusen e no PSV ele não tinha o Enzo e fez bons trabalhos nesses clubes...

Claro que foi devido ao Enzo

ShorBraga

Isto hoje passou todos os limites. Não tem puta de explicação.

Por mim pode ir e o Rui Costa que meta o Aimar a treinar esta equipa.

Marcos dos Santos

Citação de: ribas em 24 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Janeiro de 2024, 22:29Isto parece o povo israelita. As panelas de carne do Egito é que são boas.

Surreal como todos exaltam JJ e Rui Vitória depois de terem sido escorraçados e humilhados pelos próprios adeptos.

Vocês deviam ler as coisas que escrevem. Eu duvido da sanidade mental de muita gente. Não é possível.

tal como eu duvido da tua.
Basta ver as tuas últimas 15 mensagens para perceber quem é que não anda muito bem.

Entendo a frustração e a azia, mas já passou quase 1h desde o fim do jogo. Acho que somos todos pessoas adultas para saber que com a frustração diz-se muita porcaria. A culpa é minha por estar a dar valor a verborreias a quente.

Kinkolas

Quem é que disse a este gajo depois de terminar a carreira de jogador, que podia ser treinador?

Roting

Vai ser uma segunda volta longa.
Acabamos em 3º e com sorte.

nwpt

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 22:22
Citação de: nwpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:20O Roy Bombo ao pé disto é um Guardiola. O que diz muito da (não) qualidade deste ser.

EPA o bombo levou 3-1 do Moreirense numa meia final da taça da liga e desfez a dinâmica de uma equipa campeã para lá das humilhações europeias com zero pontos na fase de grupos
lol

Lá vamos nós à conversa dos títulos de um e de outro.

Tomara este tipo em 3 anos de Benfica ganhar os mesmos títulos que o Roy. Tomara a ele e a nós.

MLM

Citação de: elpayaso10 em 24 de Janeiro de 2024, 22:32é mau treinador e um homem de uma índole duvidosa. saiu lhe o euromilhões
Isso da indole já eu tinha dito. Ele enganou muita gente com a conversa. O que ele fez ao Ristic. O que fez ao Guedes.
O que acaba por fazer agora ao Arthur...
So se engana quem quer.

VSantos

Eu até percebo a sua apatia e certa arrogância.

Então, estamos a falar do treinador que ainda não tinha ganho nada e já estava a ser presenteado com uma renovação de contrato.

Deve ter topado logo a exigência deste clube, basta andar perto das decisões e ganhar o campeonato que a malta fica feliz.

Para ele, esta época ainda está dentro dos moldes da direção.

vermelhoftw

O encosta acha que dar a mão ao alemão e benefícial para o clube é surreal, o encosta vai enterrar o clube na bancarrota...os gastos são demasiados pra merda que se vê

Kinkolas

Eu nem vejo jornais nem canais de televisão.

Tou cuma azia que nem posso.

fjorge

Reparem como começa o jogo e nós ja temos a equipa toda partida e levar com transições.
É isto desde o primeiro jogo da época,  ele e a equipa dele são simplesmente incapazes.