Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis___alex

Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:37
Citação de: luis___alex em 24 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Vamo-nos ver fodidos para nos livrarmos deste emplastro. A derrota de hoje tem o seu DNA!
não sejas assim
não critiques
bate palminhas e grita o  EU AMO O bENFICA
CLAMA POR ESTABILIDADE

é este o Benfica de hoje
Falta de exigência é gritante!
a falta de cultura de exigência no Benfica é gritante
e é transversal a todo o clube e todas as modalidades
e começa no menino da lágrima, o melhor aluno do seu mestre

DastanPT

A substituição deles aos 60 e tal tinha de ser meter o Tino para ajudar defensivamente e meter a carne toda no assador

pqp vou mas é sair daqui que a cada minuto que passa mais irritado fica

que senhora incompetência

iloy

Péssimo na gestão do plantel
Péssimo na composição da equipa
Péssimo nas substituçoes

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2024, 22:38Ainda não vi ninguém comentar, mas muita atenção á substituição do Aursnes.

Para ele o substituir estando atrás do resultado é porque ele estava a rebentar. E já nos últimos jogos tinha dado sinais disso.

Se ele se lesiona isto ainda vai piorar muito.

O Aursnes já anda colado com cuspe há vários jogos.

arl

Mal posso esperar por mais 90 minutos do JMario na reboleira.

E o pior de tudo para mim, como não mete o Neres.

Mais um ano sem cheirar a taça da liga, fico doente com esta merda, contra o Estoril. E agora levam uns 3 do Braga, como se nada fosse. Como levaram 4 do porto e 5 do sporting nas últimas semanas.

Kinkolas

O pessoal que se mentalize que este burro é um incompetente de merda.

Não é por ser estrangeiro que é automaticamente bom.

Temos muito essa mania.

Roting

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2024, 22:38Ainda não vi ninguém comentar, mas muita atenção á substituição do Aursnes.

Para ele o substituir estando atrás do resultado é porque ele estava a rebentar. E já nos últimos jogos tinha dado sinais disso.

Se ele se lesiona isto ainda vai piorar muito.

Lá vamos nós mamar com 4 centrais.
Este gajo revê os jogos sequer? Não consegue ver que a equipa não tem largura nenhuma?
Foda-se

BugsySiegel

Citação de: nwpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:36
Citação de: pimenta10 em 24 de Janeiro de 2024, 22:21
Citação de: nwpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:20O Roy Bombo ao pé disto é um Guardiola.
Esse ao menos metia avançados para ganhar, chegou várias vezes a jogar com pontas no fim. Este mete aos 96 para os penaltis. É um clube de mansos. Pior é quem sofre com isto.

O Roy no alto da sua ignorância sacava o Eliseu e espetava o Jimenez para a molhada... já este...  ;D
O nosso comportamento nos 6 minutos de desconto foi para lá de risível.

Quando os dragartos estão nessas situações, podem até não marcar, mas ABAFAM completamente a defesa adversária. Por isso é que ganham pontos nos minutos finais. (com muitas ajudas, claro, mas provocam essas situações com lances duvidosos)
Nós, é passes e passinhos para a esquerda, bola fora, perda de bola,... enfim

fnunes

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:35Já agora, convém relembrar que este senhor foi uma escolha do Rui Costa esse mágica gestão desportiva.....que renovou por mais 3 anos sem o treinador ter ganho merda alguma

O Rui Costa e o Roger estão a levar o Benfica para o abismo.

São dezenas e dezenas de milhões em jogadores que pouco ou nada dão

Todos os jogadores "são fracos", secalhar o problema não são os jogadores mas sim quem os treina.

Festivus

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: Festivus em 24 de Janeiro de 2024, 22:32Desde Janeiro que o Benfica tem praticado um futebol medíocre na maior parte dos jogos.

A boa primeira metade da época passada deveu-se apenas ao Enzo?! Não pode ser. No Leverkusen e no PSV ele não tinha o Enzo e fez bons trabalhos nesses clubes...

Claro que foi devido ao Enzo
O Gonçalo Ramos também merece crédito. E o Neres... que na época passada jogava praticamente sempre a titular.

Innuendo

Citação de: MLM em 24 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:35Digam-me UMA equipa que tenha ganho títulos com 2 8's sem ser nenhum deles de cariz mais defensivo, num meio-campo a 2.

É o mesmo que o Guardiola em 2010 jogar com Xavi e Iniesta a 2, sem Busquets. Teriam maus jogadores? Não. Ganhariam alguma merda? Não.
Ah mas o futebol moderno e tal...
Ps: o Kokcu parece mais un 10 que un 8.

Infelizmente, parece mais um flop.

( Que venham dizer que tenho que me retratar do que escrevi. Se houver motivo para isso, será com todo o gosto)

tWoBrO

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2024, 22:39Péssimo na gestão do plantel
Péssimo na composição da equipa
Péssimo nas substituçoes

Ao menos tácticamente é um prodigio. Já não se perde tudo.

EagleRaY

Está completamente perdido, vê-se isso na cara dele durante os jogos, não tem leitura de jogo NENHUM. Entretanto gastam-se milhões e queima jogadores porque não sabe tomar decisões.

_Xebola_

Para a próxima semana perdemos com quem?

Eu com a azia desta época já nem sei com quem jogamos para a semana.

+1benfiquista

Citação de: fnunes em 24 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:35Já agora, convém relembrar que este senhor foi uma escolha do Rui Costa esse mágica gestão desportiva.....que renovou por mais 3 anos sem o treinador ter ganho merda alguma

O Rui Costa e o Roger estão a levar o Benfica para o abismo.

São dezenas e dezenas de milhões em jogadores que pouco ou nada dão

Todos os jogadores "são fracos", se calhar o problema não são os jogadores mas sim quem os treina.

Este é de longe o melhor plantel em Portugal. Acho que nem merece discussão.