Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

iKatz

A forma como bateu o penalty deu muito ares de cepalhão de Serie B

Fodasse tava tao entusiasmado com ele  :bah2:  :bah2:

Espero que consiga dar a volta e singrar

Mika21PA

Citação de: Pablito13 em 24 de Janeiro de 2024, 23:33Tinha de marcar, mas o passe do Rafa é uma merda. O passe tem de ir ligeiramente para a frente dele e não foi. Teve de finalizar com o pé de lado porque a bola morre ali quando tinha de ir um pouco mais para a frente dele para poder finalizar com o dedo maior do pé direito num remate cruzado. Não sei como é que não vêem isto. Pormenores que fazem toda a diferença...

Tens que ultrapassar esse trauma.

ajnogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 00:30
Citação de: Hitch em 25 de Janeiro de 2024, 00:20É certo que ainda não teve muitos minutos, um jogo completo, por exemplo. Mas... chamem-lhe intuição, feeling ou "muitos anos a virar frangos"... mas, dizia eu, do pouco que vi, tenho quase a certeza de que, infelizmente, será só mais um.

Está mais do que na cara. Lá vai o Vilar ficar a rir-se, infelizmente.

Já agora, da próxima vez é possível não foder 20M num avançado brasileiro de cu gordo? Ou agora é requisito obrigatório? Muito grato antecipadamente!

Por acaso também me dá a sensação de ser um fraco fisicamente, meio rechonchudo.
Vamos ver.

rempg

Não é por ter falhado o penalty que deixo de saber a qualidade que está ali.

Bem estávamos nós se o problema tivesse sido esse...

Pablito13

Citação de: Mika21PA em 25 de Janeiro de 2024, 00:36
Citação de: Pablito13 em 24 de Janeiro de 2024, 23:33Tinha de marcar, mas o passe do Rafa é uma merda. O passe tem de ir ligeiramente para a frente dele e não foi. Teve de finalizar com o pé de lado porque a bola morre ali quando tinha de ir um pouco mais para a frente dele para poder finalizar com o dedo maior do pé direito num remate cruzado. Não sei como é que não vêem isto. Pormenores que fazem toda a diferença...

Tens que ultrapassar esse trauma.

Tudo factos, camarada. Lamento que te incomodem, mas é o que é. Desta vez foi com desenho e tudo que é para não falhar nada...

Já outros ignoram coisas destas e colegas isolados a quem o teu craque não passa a bola e vão mandar vir para tópicos de jogadores que ao que parece podiam passar a bola á lenda para continuar a somar para a estatística, e não o fizeram. Isso é que já é um problema do caralho...

cesarslb

Um golo falhado...o penalty enfim...

Ricardim19

Citação de: lPhoenix em 25 de Janeiro de 2024, 00:21Mantenho a boa vibe com este jogador.

Falhou por muito pouco no remate cruzado, estava no sitio certo, mais uma vez, para finalizar. Entrou muito bem na jogada (a melhor do jogo).

Um disparate ter ido marcar o penalti depois de ter falhado uma oportunidade flagrante no jogo, mas agora vamos ver como reage e se tem de facto estofo ou não.

Daqui a bocado ninguém marcava penalties. Falhou de uma forma estúpida.

Mas falhou porque estava lá, e agora nada a fazer.

Continuo a achar bom jogador e vai dar alegrias.

bruno cardoso

Titular ja no próximo jogo ja chega de brincadeira.

lPhoenix

Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2024, 00:45
Citação de: lPhoenix em 25 de Janeiro de 2024, 00:21Mantenho a boa vibe com este jogador.

Falhou por muito pouco no remate cruzado, estava no sitio certo, mais uma vez, para finalizar. Entrou muito bem na jogada (a melhor do jogo).

Um disparate ter ido marcar o penalti depois de ter falhado uma oportunidade flagrante no jogo, mas agora vamos ver como reage e se tem de facto estofo ou não.

Daqui a bocado ninguém marcava penalties. Falhou de uma forma estúpida.

Mas falhou porque estava lá, e agora nada a fazer.

Continuo a achar bom jogador e vai dar alegrias.

Eu só falei dele e também podia falar do Tomás Araújo já que são dois miúdos com pouco tempo de jogo, preferia ter jogadores mais experientes nestas ocasiões.

Acredito que não foram eles que por iniciativa própria tenham ido marcar os penaltis mas que tenha sido uma decisão do treinador.

Falhou e agora vai ter de lidar com a frustração deste jogo, é aqui que vamos ver como reaje e se tem estofo ou não.

Mas eu repito, mantenho a (muito) boa impressão deste jogador.

Baron_Davis

quem viu os videos nao ficou supreendido com a cagadela no penalty

completamente displicente, assim nao

abar85

Não sei como se pode culpar o Rafa de alguma coisa no golo que falha.

O penalti foi péssimo.

alves6

Exatamente. Assistência de merda. A bola tem de sair para a frente para ele chutar na passada

alves6

O penalti e digno de distrital! Mas culpa é de quem te mete a marcar.

PedroMartins

Penalty é horrível e o lance que falha, mesmo tocando no pé do jogador do Estoril, iria para fora e isso não se pode falhar

BlankFile

Não crucifico o míudo pelas falhas. Pode acontecer a qualquer jogador.

Já agora, no lance em que se isola, o passe do Rafa foi mal feito. Isso prejudicou a finalização do Marcos nesse lance.