Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 195 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cesarslb

Um dos grandes problemas do Benfica senão o maior...passeia pelo campo isto é nocivo para a equipa...

johnnybgood

30 e tal perdas de bola o jogo todo. O talento não falta e ia decidindo o jogo perto do fim mas prejudica mais do que ajuda nesta fase.

miguel_36

Época passada na Juventus:
40 jogos. 26 titular e 14 suplente utilizado. 2244 minutos.

Época actual no Benfica:
26 jogos. 25 titular e 1 suplente utilizado. 2131 minutos. (Estamos em Janeiro).

Vermelho Infinito

Chega de panos quentes.
Zero dribles e os cantos sempre os mesmos... Já chega.
Joga muito mas isto não é nada.

ruibenfica80

Isto nota-se a milhas a quantidade de malta que vem para aqui largar frustrações e nem viu o jogo.

É que desta vez ele raramente tentou canto directo. Tivemos um total de 16 cantos.

Uns foram colocados ao segundo poste
Uns foram colocados ao primeiro poste...que parecia ser para desviar ao segundo.
Ainda fizeram um par deles curtos
E se fez 2 ou 3 que tentou directo não deve ter passado muito disso

Querem questionar os cantos no Benfica? Perguntem porque diabo é que metem as bolas ao segundo poste e quem ataca essa zona é o nosso jogador mais baixo (João Neves). Isto cabe na cabeça de alguém? Drogam-se ou quê?
E esta porra não é os jogadores porque é coincidência a mais.
Eu se fosse o batedor de cantos e me mandassem meter a bola no gajo mais baixo....eu se calhar também tentava bater directo de vez em quando. Mal por mal....

Eu gostava de saber é quem é a Maria Amélia que anda a inventar estes cantos no Benfica.

abar85

Citação de: ruibenfica80 em 25 de Janeiro de 2024, 01:30Isto nota-se a milhas a quantidade de malta que vem para aqui largar frustrações e nem viu o jogo.

É que desta vez ele raramente tentou canto directo. Tivemos um total de 16 cantos.

Uns foram colocados ao primeiro poste...que parecia ser para desviar ao segundo.

Querem questionar os cantos no Benfica? Perguntem porque diabo é que metem as bolas ao segundo poste e quem ataca essa zona é o nosso jogador mais baixo (João Neves). Isto cabe na cabeça de alguém? Drogam-se ou quê?
Eu se fosse o batedor de cantos e me mandassem meter a bola no gajo mais baixo....eu se calhar também tentava bater directo de vez em quando. Mal por mal....

Eu gostava de saber é quem é a Maria Amélia que anda a inventar estes cantos no Benfica.

Tentou mais. A maioria desses ao segundo poste, ou ao primeiro, são sempre colados na baliza para tentar que entre direto ou quase.

De resto, a culpa é de quem permite isto ou não trabalha bolas noutras zonas quando temos o António, o Otamendi ou o Morato na área.

EagleVision

Citação de: ruibenfica80 em 25 de Janeiro de 2024, 01:30Isto nota-se a milhas a quantidade de malta que vem para aqui largar frustrações e nem viu o jogo.

Só podes estar a brincar... Todos os cantos que ele bateu caíram a menos de um metro da linha de golo/final, mesmo que ao primeiro ou segundo poste.

Marcar um canto olímpico não é propriamente algo fácil. Só o enquadrar a bola nessa margem de 1 metro da linha final, já só muito poucos o conseguem fazer.

Se queres bater um canto com sucesso, a bola tem de cair na segunda metade (da frente) da pequena área. Não é a menos de um metro da linha de golo que vais conseguir ter alguém a finalizar, porque essa zona é do GK. Nem precisa de se mexer, sai à figura, se cair entre os postes.

Endless

Apareceu aos 95 minutos...

...e não falhou o seu penalti.

Esmiuçado foi isto

Endless

A questão dos cantos directos é que resulta quando ninguém está à espera...

...hoje, todos sabiam como ele ia marcar. E insistiu...insistiu...insistiu.
Alternava se era para o 1º ou para 2º poste.

margaridacardoso

Citação de: johnnybgood em 25 de Janeiro de 2024, 00:4530 e tal perdas de bola o jogo todo. O talento não falta e ia decidindo o jogo perto do fim mas prejudica mais do que ajuda nesta fase.
O meio campo é, de si, como manteiga. Com este moço a perder 38 bolas por jogo, vai lá vai.

iKatz

Se fosse o Jurasek ja tinhamos aqui escarrapachado quantas perdas de bola tinha perdido no jogo

Como é o Di Maria passa entre os pingos da chuva

BlankFile

É um grande jogador que pode resolver um jogo a qualquer momento, mas também condiciona a equipa em muitos momentos. Não recua para defender e perde muitas bolas em zonas perigosas a querer inventar.

E quando está em dia não, também não resolve nada. Como foi o caso deste jogo.

Filipe Duarte Gomes

Um dos problemas do Benfica..o que tira à equipa é muito mais a aquilo que dá..

Apesar de tudo ainda dá mais que o João Mário

rempg

Desinspirado... mas podia ter resolvido como pode sempre resolver.

O problema não é nem de longe ele defender mal. Isso é um "pormenor".

Nenad25

Certo em relação aos cantos.

Só uma nota: Neves é muitas vezes solicitado porque sendo baixo, tem uma impulsão enorme. Os defesas não contam com ele mas é bastante perigoso.

Ontem não marcou porque Musa lhe tirou o golo.