Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: diogo32 em 25 de Janeiro de 2024, 01:20
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:18É um mundo de equívocos e estamos no final de janeiro.

Nem a merda de um 11 de jeito estabilizou. Trabalho fraquíssimo, ao nível do pior que o Rui Vitória fez.

Estamos entregues.

Podia ter estabilizado com o bah. Que até permitia pôr o aursnes no lugar do jm.

que o Fred pressiona mais e melhor que o JM nao é novidade nenhuma, mas só isso nao iria resolver tudo

a equipa tem um processo defensivo deficiente, globalmente é mediocre em termos atléticos

é uma vergonha estar quase em fevereiro e nao haver um puto de um 11 base definido

Kinkolas

Eu se fosse avançado do Benfica já tinha pedido para cagar e sair.

Então eu sou titular 3 jogos seguidos, faço um jogo menos bom e passo logo a última opção a entrar a 1 minuto do fim?

Alguém atura isto?

Livrinhos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:14Nunca pensei dizer isto , mas ás tantas o Verissimo com este plantel faria muito melhor.
Tens duvidas?

Resultou bem duas vezes, talvez seja imperial experimentar a terceira.
Fez uma coisa que o Roger provavelmente não faria , eliminar um bom Ajax  na champions.

Foda-se. Isso já anda assim de memória?
Não percebi?

https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=ajax+benfica+2022#sie=m;/g/11rkg871tc;2;/m/0c1q0;ln;fp;1;;;

Tu só podes estar a gozar com a minha cara, depois do que o Benfica fez na Europa na época passada. Tem de ser.

Isso ou memória seletiva.

jpcafe

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 01:14
Citação de: ARRG em 25 de Janeiro de 2024, 01:12Não temos um médio defensivo digno desse nome, meio campo é uma cratera, laterais uma autoestrada.

Náo temos nenhum treinador, nem um fraquinho temos. pqp

Com o plantel que temos e um treinador acredito que fazíamos uma boa equipa. Temos de mudar urgentemente de treinador!

Temos jogadores para jogar noutro modelo e um treinador que não tem capacidade para o fazer!!!!

Florentino Kokcu Neves.

O conceicao matava por este meio campo.

MTrigueiros

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: diogo32 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18Entendo a frustração, porque também a sinto. Mas custa-me entender algumas coisas que vou lendo, ou já ninguém se lembra do que não se jogava e criava nos últimos anos de jj,lage e rv ou simplesmente acredita-se que o treinador é que não quis laterais p/ex.

Relativamente ao jogo de hoje, o Benfica não foi eliminado por ter criado pouco,ou pelo adversário ter criado muito.

Fomos eliminados porque começamos semppre por dar o jogo ao adversário.

Com os jogadores que o Benfica tem, os jogos deviam ser um massacre até chegar ao 2-0

Fomos eliminados porque os jogadores do Benfica não fizeram o que deviam ter feito, que é no 1x1 com o guarda-redes meter a bola lá dentro.

É simples.

E não estou a falar de uma ou duas ocasiões. Infelizmente foram mais.

Quem falha assim, arrisca-se a não ganhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 01:06
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:03O Benfica quando começar a tentar substituir titulares antes deles sairem do clube, se calhar evitam-se estes rótulos todos.

No entanto faz-se tudo ao contrário, não se acertar uma vez, mas é porreiro porque dinheiro e cenas.

Tem sido cada prego no caixão que até dói. AInda faltam sair Rafa, vender um dos putos ou até os dois, e só depois é que vamos pensar no resto.

Não há nada que resista a isto.

Já fez e estão a fazer isso. Fizeram com o Kokcu que já estava escolhido há muito para substituir o Enzo. Estão a fazer agora com o Rollheiser e o Presttiani para substituir o Rafa e o Di Maria. Rezemos, é só o que eu tenho a dizer, porque não nos podemos agarrar a nada terreno...

E para o Ramos já há?
E 3 laterais esquerdos em 6 meses para substituir o Grimaldo? Mais valia ter renovado

Então não houve?!?! Tengsted! E Cabral em cima do joelho.

Laterais tiveste o Jurasek e em cima do joelho o Bernat. Mas nesse caso o Benfica até pensava que podia renovar com o Grimaldo, o gajo foi um cabrão do caralho porque nunca teve intenção de renovar, queria dar outro passo diferente na carreira. Não condeno.

O Benfica está a tentar fazer o que tu dizes, o problema é que tem um scouting de merda e o menino da lágrima é péssimo a avaliar jogadores e treinadores, o que não ajuda e dá quase sempre merda. Pá, o único que acertámos foi o Trubin e foi por uma sorte do caralho, porque o escolhido era um peru gigante do Brasil de nome Bento! Se tivessem feito o que queriam e ir às primeiras escolhas, não tinham acertado num único jogador este ano! É pavoroso e não tem remédio, porque vamos continuar a errar. Não se espere que pessoas que demonstram incompetência de forma sucessiva e regular comecem a acertar por obra do Espirito Santo!

Eu acho que não estamos em sintonia.

Ir buscar o Cabral não é precaver a saída de ninguém.

Ir buscar o Cabral é ir a correr comprar alguém para tapar uma cagada que se acabou de fazer.

É bom relembrar que estamos a falar de um processo vergonhoso em que o Benfica a poucos dias de começar a época oficial, empresta o seu avançado titular a um clube cheio de dinheiro, avançado esse que fez a pré época com a equipa, deixando na mão toda a preparação feita para a presente época.

A partir daqui na frente de ataque, era hit or miss. Não há planeamento desportivo nenhum nisto.

O Jurasek veio DEPOIS do Grimaldo sair. Isto também não é precaver nada. ALiás a primeira opção até era o Kerkez.

Que era outra merda, já agora! Já disse que a questão do Grimaldo foi ele ter sido cabrão. O Benfica ficou até à última a pensar que podia renovar com ele. Anjinho do caralho o menino da lágrima!

Que não há planeamento nenhum já todos sabemos. Mas eles até estão a tentar, só que não têm mínima competência no que diz respeito a recrutamento de jogadores.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:14Nunca pensei dizer isto , mas ás tantas o Verissimo com este plantel faria muito melhor.
Tens duvidas?

Resultou bem duas vezes, talvez seja imperial experimentar a terceira.
Fez uma coisa que o Roger provavelmente não faria , eliminar um bom Ajax  na champions.

Foda-se. Isso já anda assim de memória?

Não é memória, é só histerismo. Ou estupidez. Não sei bem.

Azia na puta da pança depois de mandarmos foder uma taça fácil contra paraliticos, por causa deste burro do caralho.

Se calhar é mais isso, não?

Kinkolas

Deviam fazer um filme a preto e branco chamado a Lista de Schmidt.

Mas não era a mostrar os jogadores que foram salvos mas sim os que foram fodidos pelo Golocausto.

diogo32

Citação de: diogo32 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18Entendo a frustração, porque também a sinto. Mas custa-me entender algumas coisas que vou lendo, ou já ninguém se lembra do que não se jogava e criava nos últimos anos de jj,lage e rv ou simplesmente acredita-se que o treinador é que não quis laterais p/ex.

Relativamente ao jogo de hoje, o Benfica não foi eliminado por ter criado pouco,ou pelo adversário ter criado muito.

Com os jogadores que o Benfica tem, os jogos deviam ser um massacre até chegar ao 2-0

23 remates contra 1. O trubin não fez uma defesa!
xG à volta de 4 e o deles quase 0.
O Benfica criou meia dúzia de lances de golo claro.
Massacre foi. Tal como no último jogo que não ganhámos e gerou aquela onda de protestos.

iKatz

Ate o homem das boinas do Guimaraes era um alivio para mim em vez deste

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:23
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:20
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:18É um mundo de equívocos e estamos no final de janeiro.

Nem a merda de um 11 de jeito estabilizou. Trabalho fraquíssimo, ao nível do pior que o Rui Vitória fez.

Estamos entregues.

Como é que ele consegue estabilizar um 11 de jeito quando tem 3 avançados (+1 incógnita) que não fazem 1 e não tem literalmente laterais disponíveis, que faz com que mexa em mais uma posição?

Ele tem responsabilidade na merda de plantel que se formou, mas agora a merda está feita. Tem de usar quem tem. Bernat lesionado, Jurasek já saiu, Álvaro com uma semana de treinos. Do outro lado, Aursnes (que depois faz falta à frente) e... Tomás Araújo.

Não há milagres. A estabilização e evolução só vai acontecer quando houver condições para tal.

Como?

Se calhar não é a destruir a confiança deles todos à vez.

O Cabral vinha bem. E passou outra vez a terceira opção. Musa já nem jogava e vai ser vendido. Siga lá para dentro.

Vá brincar com o caralho para a terra dele.

Vinha bem? Fez um jogo terrível com o Boavista. Caiu cada vez que tocou na bola.

O Musa ter jogado não é descabido. Se conta com ele, merece jogar.

Kurt Cobain 10

O que sei é que a jogar assim não ganhamos mais nada esta época . Mesmo a  qualificação para champions fica em perigo.

jpcafe

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 01:21
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 01:18Equipa A: Florentino Neves, Di Maria, Rafa, Arthur.

Equipa B: Aursnes Kokcu, Neres, Gouveia, Leonardo.

Ainda sobram Mário e Musa. Agora comparem com os ataques de sapetas e porto. Venham falar de plantéis...

Defesa é naquela, temos o melhor GR a par do Porto, melhor dupla de centrais. Laterais são o grande problema.

Nomes espectaculares! Pena que ali no meio hajam 4 ou 5 que não têm qualidade para jogar no Benfica. Falando em vida real, claro. No FM, craques!!

Nomes, quem?

iKatz

Citação de: diogo32 em 25 de Janeiro de 2024, 01:25

23 remates contra 1. O trubin não fez uma defesa!
xG à volta de 4 e o deles quase 0.
O Benfica criou meia dúzia de lances de golo claro.
Massacre foi. Tal como no último jogo que não ganhámos e gerou aquela onda de protestos.

Epah metam essa moda do XG'S no cu fodasse

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 01:23Eu se fosse avançado do Benfica já tinha pedido para cagar e sair.

Então eu sou titular 3 jogos seguidos, faço um jogo menos bom e passo logo a última opção a entrar a 1 minuto do fim?

Alguém atura isto?

E o jogo menos bom ... vamos lá ver. O Arthur finalmente começou a trabalhar para a equipa e a fazer o trabalho que elogiavam nos outros e que, para eles, justificava o Arthur não jogar e de repente isso já não chega e tem de marcar.

o Arthur sem marcar desbloqeuou o jogo com o Rio Ave, mas como entrou o outro e marcou contra os gajos esganados e em desvantagem, mudou logo a opinião sobre o Cabral automaticamente.