Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stanic

Parece que entrou apenas para os penaltis, foi um erro, devia ter entrado mais cedo.

Endless

Citação de: PedroMartins em 25 de Janeiro de 2024, 02:12Independentemente de não ter feito golos nos últimos jogos, desde o jogo com o Arouca que tem feito exibições positivas e ... Joga 40 segundos ontem ok

O último jogo do Cabral já foi mauzinho.
Não é porque o Musa fez hoje um péssimo jogo que se vai rescrever a exibição do Cabral contra o Rio Ave.

BlankFile

Mete o homem na compensação a 3 minutos do fim?

Deveria ter entrado pelo menos a 25/30 minutos do fim, para rebentar fisicamente com a defesa do Estoril e para criar mais brechas ali.

Falta de visão do treinador.

rempg

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2024, 02:48Mete o homem na compensação a 3 minutos do fim?

Deveria ter entrado pelo menos a 25/30 minutos do fim, para rebentar fisicamente com a defesa do Estoril e para criar mais brechas ali.

Falta de visão do treinador.

Boa sorte com isso... quando começares a querer partir televisões por causa da teimosia dele mais vale desistires como eu desisti hoje.

A partir de hoje para mim, seja o que "Deus quiser"...

zefo

A 3 min do apito final...

jonas.thern

Espero que tenham-te pedido desculpa.

Red skin

Pergunto me se o Schmidt sabia que não havia prolongamento... É que o Timing da entrada do Cabral falhou, pelo menos 20 minutos

S1Benfica

Citação de: Red skin em 25 de Janeiro de 2024, 08:23Pergunto me se o Schmidt sabia que não havia prolongamento... É que o Timing da entrada do Cabral falhou, pelo menos 20 minutos

Só entrou para marcar o penalty, nada mais.  :estrelas:

BENFIKA

Citação de: Stanic em 25 de Janeiro de 2024, 02:17Parece que entrou apenas para os penaltis, foi um erro, devia ter entrado mais cedo.

O treinador só sabe jogar com um ponta de lança e já tinha metido o Marcos Leonardo antes  :-X

Jamal

Deveria ter entrado de início apesar de não achar que seja o avançado para o Benfica.

Burik

Passou de titular para terceira opção, existe coisas que não se entende, devia ter sido titular num jogo com estas características

areal

Citação de: Burik em 25 de Janeiro de 2024, 08:44Passou de titular para terceira opção, existe coisas que não se entende, devia ter sido titular num jogo com estas características

É  a gestão  ridicula do treinador....nao consegue dar confiança  a nenhum avançado.

MaFd_R@_SLB

Está em crescendo, a recuperar a moral e o que é que o treinador faz?
Senta-o num jogo a eliminar, passa para 3a opção e mete-o 1 minuto para marcar um pénalti.

Tá certo então.

areal

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 10:10Está em crescendo, a recuperar a moral e o que é que o treinador faz?
Senta-o num jogo a eliminar, passa para 3a opção e mete-o 1 minuto para marcar um pénalti.

Tá certo então.

Isto

Renato Ferreira

Eu não entrava em campo.

Há 2 ou 3 jogos atrás decidu uma eliminatória praticamente sozinho com o Braga,foi o melhor em campo...

Digam me se vêm alguma treinador a fazer isto que ele fez hoje.

E não me falem em gestão de física porque cansado anda o jmario,Rafa e por aí....