Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cajoyzen6

Só não percebo porque vamos buscar jogadores caros e tentamos alterar o que eles tem de bom.

Dois exemplos, Artur não tem de todo as caracteristicas para o nosso modelo de jogo, num estilo de jogo mais de area ou PL fixop talvez desse frutos, resultado parece um manco.

Kokçu, jogador claramente desconfortavel num meio campo a 2, na Holanda/Turquia nunca jogou assim. Passaram 6 meses, o treinador não vê que este é um jogador top no ultimo passe não pode andar entre os centrais a sair a jogar. Resultado: está a ser queimado

pimenta10

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Janeiro de 2024, 10:21
Citação de: pimenta10 em 25 de Janeiro de 2024, 10:16
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Janeiro de 2024, 10:13
Citação de: pimenta10 em 25 de Janeiro de 2024, 10:12
Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2024, 09:23Espero uma valente assobiadela no próximo jogo, para esta peça.

E para o cagão do João Mário, igual, cada vez que tocar na bola.

A ver se percebem a mensagem.

As palminhas, metam-nas no tal sitio.
Vais ter sorte, o que lhe fizeram contra o Farense quase que dava expulsão de sócios aos adeptos. Adeptos de tomates esses, a minha vénia.
A senhora vénia para adeptos que atentam contra a integridade física de um treinador campeão nacional pelo Benfica.

Fechem este clube. Está tudo torto à partida.
Olhem eles aflitos eu não digo, os adeptos do eu amo o Benfica. Perder é desporto. Que mansidão de clube.
Antes "manso" (seja lá o que isso for) que pseudo-exigente neandertal chico-esperto.
Socio desde 2003 do Sport Vieira e Benfica. Apresentado.

dsdsds44

Obrigado por me meteres deprimido...

Perder uma taça da liga para o Estoril ou para o Braga é obra.

Ghost.Of.Red

Isto é muito simples, mas este gajo parece que não entende, bem, parece não, ele não entende mesmo.

Para se jogar com o Di Maria, tem de jogar com 3 no miolo. Se não quer jogar com 3 no miolo, tem de jogar com o Aursnes do lado oposto para equilibrar a equipa e poder haver pressão logo na perda de bola que era a nossa força quando tinhamos o Enzo, o Tino e o Aursnes numa ala.

Simples.

Mas este gajo percebe menos disso do que o Zé do Boné.

jpcafe

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 09:12
Citação de: Bedsy em 25 de Janeiro de 2024, 09:10Ainda estou a tentar perceber a experiência Tomás Araújo?

Não começam a ser invenções a mais?

Não foi invenção, foi o Aursnes preso por arames. Já nos últimos jogos tem saído com queixas.
Para ele tirar o Aursnes de campo é porque estava a rebentar. E vai acabar por rebentar porque joga sempre e aí desaparece o bombeiro de serviço.

Nesse caso metia o Cabral logo..

miniMilk

Melhorou substancialmente a qualidade de jogo desde dezembro mas continua a não ser suficiente. 90% ja viu que a continuar a teimar numas alas disfuncionais so por sorte ganharemos algo importante

jm OUT e tino IN por si so resolveria 80% dos problemas

Ghost.Of.Red

Citação de: miniMilk em 25 de Janeiro de 2024, 10:26Melhorou substancialmente a qualidade de jogo desde dezembro mas continua a não ser suficiente. 90% ja viu que a continuar a teimar numas alas disfuncionais so por sorte ganharemos algo importante

jm OUT e tino IN por si so resolveria 80% dos problemas

Mas melhorou o quê?

Que jogos é que tu andas a ver amigo?

Marcos dos Santos

Citação de: pimenta10 em 25 de Janeiro de 2024, 10:24
Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2024, 09:23Espero uma valente assobiadela no próximo jogo, para esta peça.

Vais ter sorte, o que lhe fizeram contra o Farense quase que dava expulsão de sócios aos adeptos. Adeptos de tomates esses, a minha vénia.
A senhora vénia para adeptos que atentam contra a integridade física de um treinador campeão nacional pelo Benfica.

Olhem eles aflitos eu não digo, os adeptos do eu amo o Benfica. Perder é desporto. Que mansidão de clube.
Antes "manso" (seja lá o que isso for) que pseudo-exigente neandertal chico-esperto.
Por acaso fiz-me sócio há um ano e é só ir ver o meu histórico para veres que fui o maior crítico do cancro do Vieirismo desde sempre.

Infelizmente este fórum podia ser um espaço de benfiquismo plural, mas todas as opiniões que vão ao contrário das ondas acéfalas do SB causadas por um mau resulto são arrasadas. Ganhem um bocado de juízo.

_Xebola_

Espero mesmo.

Que se torne um ambiente e insustentável a ver se ele vê os tomatinhos apertados e se sai pelo próprio pé.

jpcafe

Citação de: Covenant em 25 de Janeiro de 2024, 09:32Deixar cair JM do 11 e meter o Tino. A equipa passava a ficar MUITO MAIS equilibrada e jogávamos com 11. É que Di Maria com bola ainda faz a diferença, mas o JM é menos um campo.

Aursnes quando Bah voltar. Mas sim por agora Florentino!

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2024, 22:48Estamos quase em Fevereiro e o Benfica não tem UM (!) jogo inquestionável esta época, não tem uma exibição de gala. Bons jogos em Salzburgo, Arouca para o campeonato, em Braga dadas as circunstâncias... Mas não há uma única exibição de encher o olho e 70% foi merdum do grande, como hoje. Haja pachorra

Este Benfica é um mundo de equívocos.
Um acidente à espera de acontecer. Esta eliminação patético é o rastilho que faltava para morte lenta até final.

Amigo, mas a sentença já estava escrita há muito.

Só não aconteceu porque caíram 2 golos do céu aos trambolhões no derby e porque o Cabral sacou um golo da cartola nos descontos em Salzburgo.

Depois disso ainda levamos um amasso dos antigos na segunda parte em Braga.

Ganhámos no sofrimento para a taça contra o Braga.

Ganhamos no sofrimento ao Boavista, resultado enganador contra o Rio Ave em que fomos dominados, em plena Luz, 11*11

Ghost.Of.Red

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Janeiro de 2024, 10:28
Citação de: pimenta10 em 25 de Janeiro de 2024, 10:24

Por acaso fiz-me sócio há um ano e é só ir ver o meu histórico para veres que fui o maior crítico do cancro do Vieirismo desde sempre.

Infelizmente este fórum podia ser um espaço de benfiquismo plural, mas todas as opiniões que vão ao contrário das ondas acéfalas do SB causadas por um mau resulto são arrasadas. Ganhem um bocado de juízo.

Onde Tu só vês um mau resultado, eu vejo um ano de futebol deprimente e em queda livre.

Lá está, cada um vê de forma diferente.

Se calhar eu vejo assim porque estou a ficar miope com quase 50 anos e de me recordar do que era o Benfica nos anos 80 e princípio do 90.

De certeza que não haveria treinador nenhuma dizer "temos de aceitar" depois de ser eliminado por um Estoril da vida.

Jeremy

Com mais dinheiro para reforcos e melhores jogadores, nao esta a fazer melhor que um Rui Vitoria.....

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2024, 10:36Com mais dinheiro para reforcos e melhores jogadores, nao esta a fazer melhor que um Rui Vitoria.....

Desculpa, com o Rui Vitória, no seu segundo ano, jogava-se bem mais, e olha que eu nunca gostei dele.

jpcafe

Citação de: pimenta10 em 25 de Janeiro de 2024, 10:22
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2024, 22:48Estamos quase em Fevereiro e o Benfica não tem UM (!) jogo inquestionável esta época, não tem uma exibição de gala. Bons jogos em Salzburgo, Arouca para o campeonato, em Braga dadas as circunstâncias... Mas não há uma única exibição de encher o olho e 70% foi merdum do grande, como hoje. Haja pachorra

Este Benfica é um mundo de equívocos.
Um acidente à espera de acontecer. Esta eliminação patético é o rastilho que faltava para morte lenta até final.
Ando a dizer isto há meia dúzia de jogos mesmo a ganhar os últimos jogos. Não vamos ganhar nada no final de época, o que aconteceu ontem já podia ter acontecido nos últimos jogos, então contra o Rio Ave foi das piores exibições que vi o Benfica fazer em casa nos últimos 15 anos. Contra o putedo em casa e eles com 10, a primeira parte foi do pior que já vi. Estamos a chegar a fevereiro e não há 2 jogos que possamos dizer: "Grande jogo, boa vitória". Ganhamos os jogos mas fica o sentimento agridoce que podíamos ter escorregado, jogo sim jogo sim.

Ando a dizer desde os primeiros jogos da Champions.
Muita gente em negação, enfim, temos de aguentar. Ainda para mais espetaram 30M em reforços no Natal.