Treinadores

Cob92

Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2024, 12:18
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 12:13
Citação de: zizou em 25 de Janeiro de 2024, 12:09Thomas Tuchel, que deve sair do Bayern no final da época.

Isso sim è coerência com o projecto do Benfica.

E o Nagelsmann è outro que também gosto

temos que ser capaz de ir buscar treinadores com potencial como jovens jogadores.
Eu quero um treinador como o Xabi Alonso.

O ideal era o Benfica formar treinadores.

Infelizmente não conseguimos.

dsdsds44

Um nome a considerar é o Ernesto Valverde.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 12:23
Citação de: zizou em 25 de Janeiro de 2024, 12:09Thomas Tuchel, que deve sair do Bayern no final da época.

temos que ser capaz de ir buscar treinadores com potencial como jovens jogadores.

Todos querem, mas depois podem sair um Xavi ou pior, um Lampard ou Pirlo.

Coerencia com o projeto Benfica é buscar treinadores que falham em clubes como Bayern?

Falo pelo perfil.

Treinadores alemães, Gegenpress.

Acho que è melhor ideia do que ir buscar o Mourinho.

sergio19azb

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Janeiro de 2024, 12:29Benfica empata um jogo e este tópico começa logo a bombar.

SB vintage
Ja se esperava, a jogar desta forma até é bem provavel que se empate mais do que se ganha.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 12:41

Coerencia com o projeto Benfica é buscar treinadores que falham em clubes como Bayern?

Falo pelo perfil.

Tuchel não é da escola gegenpress.

gugabenfica

De zerbi . Era a minha escolha .

Coutinho04

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 12:54

Falo pelo perfil.

Pode não ser mas ainda hoje por exemplo no Psg o Tuchel è recordado como o melhor treinador que eles tiveram na era do Quatar junto com Laurent Blanc.

Mau treinador não è de certeza.

Relembrar que o Schmidt que è o treinador com melhor CV que tivemos nos últimos anos acabou mal no Leverkusen por exemplo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 12:54

Falo pelo perfil.

Pode não ser mas ainda hoje por exemplo no Psg o Tuchel è recordado como o melhor treinador que eles tiveram na era do Quatar junto com Laurent Blanc.

Mau treinador não è de certeza.

Relembrar que o Schmidt que è o treinador com melhor CV que tivemos nos últimos anos acabou mal no Leverkusen por exemplo.

Não é mau treinador, longe disso. Para a realidade Benfica era capaz de ser excelente, mas ele não se iria meter aqui. Mas não é da escola de gegenpress e tem um feitio complexo.

SLusoB

Citação de: gugabenfica em 25 de Janeiro de 2024, 13:02De zerbi . Era a minha escolha .

Seria quando estava no Shaktar, hoje em dia é ilusão.

BENFIKA

Para mim não trocava já de treinador, mas no final da época sim. Mesmo sendo campeões o trabalho do Schmidt no Benfica acabava.

Quero um treinador que tenha uma filosofia e ideia de jogo que encaixe no clube e que a consiga implementar ano após ano e não apenas quando tem as peças perfeitas.
Temos que ter um treinador com identidade e que domine o treino, que trabalhe todos os aspetos, que queira sempre melhorar.

Ruben 21

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 13:49Para mim não trocava já de treinador, mas no final da época sim. Mesmo sendo campeões o trabalho do Schmidt no Benfica acabava.

Quero um treinador que tenha uma filosofia e ideia de jogo que encaixe no clube e que a consiga implementar ano após ano e não apenas quando tem as peças perfeitas.
Temos que ter um treinador com identidade e que domine o treino, que trabalhe todos os aspetos, que queira sempre melhorar.
Então bem podem esquecer qualquer treinador que jogue no gengenpress, que é a maior filosofia dos treinadores alemães.
O Klopp foi de fazer 97 pontos e ganhar a ucl para 7º porque não tinha as peças certas, agora tem e está de volta na luta.

BENFIKA

Citação de: Ruben 21 em 25 de Janeiro de 2024, 13:52
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 13:49Para mim não trocava já de treinador, mas no final da época sim. Mesmo sendo campeões o trabalho do Schmidt no Benfica acabava.

Então bem podem esquecer qualquer treinador que jogue no gengenpress, que é a maior filosofia dos treinadores alemães.
O Klopp foi de fazer 97 pontos e ganhar a ucl para 7º porque não tinha as peças certas, agora tem e está de volta na luta.

Pode perfeitamente ter a sua filosofia assente no gengenpress, aliás até acho que encaixa bem no Benfica e ainda melhor no futebol português.

Falando do Klopp, já treinou Dortmund, Mainz e Liverpool, e sempre se viu a identidade das equipas dele.
O que pode acontecer, e aconteceu na época passada por exemplo, é que não tendo jogadores adequados ou que não rendem o esperado as coisas não funcionam tão bem, mas vias o Liverpool a jogar e reconheces o estilo de jogo do Klopp.
E convém também enquadrar as realidades, o Liverpool joga na premierleague, onde há clubes com melhores planteis e onde a generalidade das equipas tem muita qualidade, qualquer perda de qualidade custa caro.

Nós jogamos num campeonato onde temos o melhor plantel, mais dinheiro e jogamos 90% dos jogos contra equipas muito limitadas. Mesmo assim andamos há um ano sem jogar bem regularmente, sem ver a tal ideia de jogo do Schmidt na equipa.

Leonzo

Estou me completamente a cagar para o gengenpress, quero é um treinador que seja ambicioso, seja bom tacticamente e seja corajoso a mexer na equipa e saiba mexer. Desde que me lembre gente, acho que não me lembre dum único treinador que soubesse mexer na equipa. Ainda o menos mau era o JJ e já é sofrível nesse aspecto.

L1968