Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Slb04Sempre

Slb04Sempre

Descansa em paz Miki! E obrigado por teres vestido a nossa camisola!

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: Burik em 25 de Janeiro de 2024, 15:23Lembro de estar a ouvir o relato do jogo no quarto sozinho foi assustador e depois a emissão na sic notícias.

Fica a imagem do sorriso para eternidade e como devemos olhar a vida sempre com um sorriso.

A minha experiência foi exatamente a mesma. Estava sozinho a ouvir o relato no quarto, e depois fui ver TV.

Igual aqui. Era o Marcelo a comentar na TVI no telejornal, sempre otimista a dizer " ele ainda não morreu" quando toda a gente dava o facto como garantido.

Por um lado agradeço não ter visto isso em direto.

The_Riggs

Citação de: Festivus em 29 de Julho de 2023, 18:54Toda a gente se lembra dele no Benfica por motivos óbvios...

Mas foi no Braga onde teve a melhor época em Portugal. O Porto também o tinha emprestado ao Salgueiros, acho eu.

Ele saiu do Porto a custo zero certo? Duvido que nos vendessem um jogador já naqueles tempos...

O Fehér era um jogador mediano. esteve bem nos empréstimos ao Salgueiros e Braga, mas nunca convenceu no Porto ou Benfica. Curioso que o único golo que me lembro dele pelo Benfica,foi num jogo da Taça Uefa em que jogámos no Bessa emprestado, ainda estava o estádio cheio daqueles vidros a separar os espectadores do relvado.

The_Riggs

Lembro-me de ter este jornal em papel, mas acabou por se perder

Festivus

Só agora é que reparei que o Féher faleceu no mesmo dia do aniversário do Eusébio

Russinho

skydevil

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2024, 15:0720 anos de saudade. 20 anos de fórum (quase). 20 anos...

Também estou quase com 20 anos de fórum. Que descobri precisamente por altura do falecimento trágico do Feher, na altura ainda como sl-benfica.com (creio eu).

Que o Miki esteja em paz e que um dia possa sorrir juntamente com os seus.

SousaLB

Curiosamente, tinha 4 golos marcados contra o Guimarães nos dois jogos anteriores: um hat-trick num 4-0 na última jornada da época anterior e um golo no 2-0 na 1ª volta dessa época.

E ainda assistiu para o golo do Fernando Aguiar.

Blitzer

A maior derrota de sempre

Descansa em paz querido Miki

Once_Human

BleedingHeart

Saudades Feher! Ainda me lembro de quando aconteceu e ver na TV

Jamais esquecido

IloveSLB2014

Admira-me o Petit não estar nesse vídeo. Ainda por cima era um dos capitães.

vitormopinto1987

Porra, como já passaram 20 anos. Lembro-me perfeitamente desse dia, na altura até tinha a sporcos TV e estava sozinho em casa a ver o jogo. Acho que foi a primeira vez que me senti completamente enregelado...

Festivus

Até o Fernando Aguiar, o Robocop, desfez-se em lágrimas nessa noite. E ele era o tipo mais duro daquela equipa.