Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Senhordotor

Citação de: MB em 25 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: Senhordotor em 25 de Janeiro de 2024, 18:35Esta historia de excesso de extremos e falta de qq coisa em outro lado qq, faz-me lembrar a choradeira durante o Tetra. Ipsis Verbis.

Obviamente os choradeiras continuam a fazer listas com Rafa e DiMaria qd é obvio q para o ano n vão cá estar.

5M por este rapaz é dado. Mesmo q n ganhe o seu lugar facilmente o Benfica o vende por mais.

Se temos dinheiro para investir tudo bem, venham todos.
Agora andar a comprar extremos quando temos um plantel super desequilibrado é só má gestão
Plantel super desequilibrado... só me apetece dizer LMAO.

xtream

+1 extremo direito faz tanta falta como a fome e dp andamos a jogar no meio do campo apenas com o Neves e outro coxo q era bom na terra dele

João_Oliveira

Dá-me azia ver o clube a investir forte todos os anos, com os rivais a pouco comprar, e em vez de limpar maior parte dos títulos, ganhasse de longe a longe e à rasca... Taças já lá vão 7anos...

ARRG

Citação de: João_Oliveira em 25 de Janeiro de 2024, 19:00Dá-me azia ver o clube a investir forte todos os anos, com os rivais a pouco comprar, e em vez de limpar maior parte dos títulos, ganhasse de longe a longe e à rasca... Taças já lá vão 7anos...
Lage, Vitória, Veríssimo, Schmidt...não há milagres meu caro colega.

Jangada

Citação de: ARRG em 25 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: João_Oliveira em 25 de Janeiro de 2024, 19:00Dá-me azia ver o clube a investir forte todos os anos, com os rivais a pouco comprar, e em vez de limpar maior parte dos títulos, ganhasse de longe a longe e à rasca... Taças já lá vão 7anos...

Vieira, Rui Costa...

dtfstoko

Não falta ai um treinador?

ARRG

Citação de: dtfstoko em 25 de Janeiro de 2024, 19:10

Não falta ai um treinador?
Ai Jasus que me esqueci.

yerlow

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2024, 13:36Acabamos de estourar 20M€ no Prestianni e no Rollheiser, temos 14M€ investidos no Schjelderup e bora lá atirar mais 5M€ para cima do problema e contratar o Guitane...

Vendemos o Gonçalo Ramos, temos 7M€ investidos no Casper, gastamos no verão 20M€ no substituto do Ramos, o Arthur Cabral, não corresponde? Bora meter mais 18M€ num PL...

Siga...

Para o ano vendemos o João Neves, vamos buscar o seu substituto e se em Janeiro não estiver a render, siga meter mais dinheiro em cima do problema...

Uma gestão completamente louca que está prontinha para dar merda, basta dois aninhos fora da Champions e isto estoura completamente, ativos tóxicos por todo o lado, jogadores pagos a peso de ouro que dificilmente arranjamos colocação sem termos de continuar a pagar ordenados...

Masterclass atrás de masterclass...

Porreiro é tirar umas fotos quando se vai negociar jogadores, aparecer no aeroporto a trazer jogadores e afins, enquanto isso vai-se gastando o que há e o que não há.

Por isso é que o ano passado quando fomos atrás do Arda Guller o pai dele (e empreso) mandou-nos logo dar uma volta...

E a conversa foi mais ou menos assim: "vocês vão buscar um dos jogadores com mais potencial da Europa, o Scheldrupp, e não lhe dão sequer hipocrisia pra crescer... obrigado, mas Benfica não"

paulomaia1972

Jiujitsu

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 18:31
Citação de: ajnogueira em 25 de Janeiro de 2024, 18:25
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 18:23
Citação de: ajnogueira em 25 de Janeiro de 2024, 16:12
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 15:54Somos o Bayern sem títulos compramos tudo e mais alguma coisa e não conseguimos sequer ser consistentes a ganhar títulos em Portugal

Sem títulos?
Não somos campeões?
Em 4 anos tempos 1 campeonato e uma Supertaça investimos mais de 300 milhões em jogadores.

É bom demais

Ok... E em 10 anos temos 6 campeonatos.
não vou falar do investimento de 10 anos que até fico com vergonha comparado com os nossos adversários

Lol que discurso do Caralho.
Já parece quando era uma vergonha ser campeão mas sem portugueses. Agora é porque ganhamos 6 vezes mas investimos "muito mais".
Concordo contigo com o estado das coisas mas desmerecer o que conquistamos também faz pouco sentido.

Jiujitsu

Citação de: yerlow em 25 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2024, 13:36Acabamos de estourar 20M€ no Prestianni e no Rollheiser, temos 14M€ investidos no Schjelderup e bora lá atirar mais 5M€ para cima do problema e contratar o Guitane...

Vendemos o Gonçalo Ramos, temos 7M€ investidos no Casper, gastamos no verão 20M€ no substituto do Ramos, o Arthur Cabral, não corresponde? Bora meter mais 18M€ num PL...

Siga...

Para o ano vendemos o João Neves, vamos buscar o seu substituto e se em Janeiro não estiver a render, siga meter mais dinheiro em cima do problema...

Uma gestão completamente louca que está prontinha para dar merda, basta dois aninhos fora da Champions e isto estoura completamente, ativos tóxicos por todo o lado, jogadores pagos a peso de ouro que dificilmente arranjamos colocação sem termos de continuar a pagar ordenados...

Porreiro é tirar umas fotos quando se vai negociar jogadores, aparecer no aeroporto a trazer jogadores e afins, enquanto isso vai-se gastando o que há e o que não há.

Por isso é que o ano passado quando fomos atrás do Arda Guller o pai dele (e empreso) mandou-nos logo dar uma volta...

E a conversa foi mais ou menos assim: "vocês vão buscar um dos jogadores com mais potencial da Europa, o Scheldrupp, e não lhe dão sequer hipocrisia pra crescer... obrigado, mas Benfica não"

A sério que foi assim a conversa!? Palavra de honra?

Slbttotosalvio

Siga...

O Benfica do coitadinho ja lá vai.
Queremos ser grandes temos que gastar muito. Convém é gastar bem. Estar a atirar milhões para cima do JJ ou do roger é um pessimo investimento. Não podemos ter um scouting que valide 50 em cabral, jurassex e Tengsted.
Algo não está a funcionar bem. De quem e a culpa? scouting, direção, Director desportivo ou equipa tecnica?

O Benfica têm que ter sempre um plantel a  altura daquele de 12/13

Golden_Adler

Bom jogador.... Para o Braguilha ou para os Vitòs

Jotenko

Conversas pelo meu WhatsApp.

Este tb não o quer @Shoky @Borges Coutinho

DeSousa

Falaram mais alguma coisa na CNN?