LdC FG 5ª J: FC Rosengård 2 - 2 SL Benfica, 25Jan. Qui. 17h45 *Eleven Sports 1*

Leugim

Citação de: Rodrialex em 25 de Janeiro de 2024, 20:40Que jogo fraco!!

Boa assistência da Ana Seiça no segundo golo, sempre a fazer merda, se não é a Christy a nossa defesa levava quatro para cima todos os jogos difíceis.

Bom jogo da Norton, boa a não ter uma ação positiva, quero lá saber que a Kika seja a bestie dela, é ser recambiada no final da época de volta pó Braga. Fraca.

Dois jogos para ganhar, não são ambiciosas e contentam-se com pouco.

Algo transversal em todas a modalidades sempre a fazer os mínimos.

Alguém que me diga um grande jogo de uma equipa qualquer de todo o universo do Benfica esta época, daqueles jogos memoráveis.

Só me lembro do Benfica contra o PAOK em basket.

Hoquei feminino no ultimo jogou europeu.

Rodrialex

Citação de: Leugim em 25 de Janeiro de 2024, 20:43

Boa assistência da Ana Seiça no segundo golo, sempre a fazer merda, se não é a Christy a nossa defesa levava quatro para cima todos os jogos difíceis.

Bom jogo da Norton, boa a não ter uma ação positiva, quero lá saber que a Kika seja a bestie dela, é ser recambiada no final da época de volta pó Braga. Fraca.

Algo transversal em todas a modalidades sempre a fazer os mínimos.

Alguém que me diga um grande jogo de uma equipa qualquer de todo o universo do Benfica esta época, daqueles jogos memoráveis.

Só me lembro do Benfica contra o PAOK em basket.

Hoquei feminino no ultimo jogou europeu.

Verdade, foi uma boa surpresa.

Limentaen

Miguel Barreira

Respira

j.j.

Chamo a atenção para esta equipa do Eintracht Frankfurt  está em 3º lugar no campeonato alemão, só atrás do Wolfburg e do Bayern de Munique. Não são toscas nenhumas e devemos valorizar e bem o que fizemos nesta liga dos Campeões, independentemente de como isto terminar hoje.

Limentaen

Citação de: j.j. em 25 de Janeiro de 2024, 21:01Chamo a atenção para esta equipa do Eintracht Frankfurt  está em 3º lugar no campeonato alemão, só atrás do Wolfburg e do Bayern de Munique. Não são toscas nenhumas e devemos valorizar e bem o que fizemos nesta liga dos Campeões, independentemente de como isto terminar hoje.

E eliminou a juventus na qualificação

Dandy

rempg

Estas hoje lembraram-se de marcar só um golo em Barcelona está visto...

danhel

mar_vivo

Citação de: rempg em 25 de Janeiro de 2024, 21:25Estas hoje lembraram-se de marcar só um golo em Barcelona está visto...
Esta observação devia ter sido feita mais cedo... ;)