David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VigilanteGnu

Citação de: DMP em 25 de Janeiro de 2024, 16:01
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 14:38Segundo sei, só falta o sim do jogador para ser transferido para a Rússia.
O acordo parece estar alinhavado entre clubes Benfica e Zenit.

Gnu, se esta merda não se confirma estás fodido, vamos colocar o CSI SerBenfiquista no teu encalço e serás descoberto.

Se és segurança, é bom que sejas grande!

:2funny:

Amigo não se trata de confirmação ou não!

Trata se apenas de uma informação e em lado nenhum eu disse que estava fechado!

Sou segurança sim, desde 2003 com categoria ARD para recintos desportivos e espetáculos!

Tenho 1,92 com 90 peso atualmente...não faço mal a uma mosca!

Marcos dos Santos

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 15:25
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Janeiro de 2024, 15:05Um badameco lança um rumor qualquer e é logo o circo ;D

Consegues enquadrar o badameco?

É que eu não dei uma certeza, eu dei uma informação que me foi passada por alguém que trabalha no clube!

As minhas mensagens aqui no fórum estão ao teu dispor! Se encontrares mais alguma mensagem minha com este tipo de "inside" de saída de jogador por favor cita-a

Certamente nunca me viste chamar-te badameco!
Tenho 45 anos, e cá em casa são 4 red passes!

Ignoravas ou dizias não acredito...não tinhas necessidade de vir chamar badameco só porque...porque

Também te posso dizer que sou assistente/segurança de recintos desportivos e certamente já passaste por mim quer na Luz quer em outros estádios da 1 liga!

Lamento se te sentiste ofendido. Não foi com intenção e peço desculpa pela infelicidade.

Mas não, não acredito.

joaoss_05

Quando leio que o Guitane é tão bom jogador quanto este, até me causa urticária.
Até o diabo se vai rir quando o despacharem para o ano. Anos e anos sem um extremo forte no 1vs1 e agora que se tem, desdenha-se.
Não há mais nada a fazer ao dinheiro então é só cromos novos, isso é que interessa.

The_Riggs

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 14:51
Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2024, 14:48
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 14:38Segundo sei, só falta o sim do jogador para ser transferido para a Rússia.
O acordo parece estar alinhavado entre clubes Benfica e Zenit.

Recebeste sms ou foi por chamada?

Nenhuma das 2

Foi mesmo ao pequeno almoço com um funcionário do Benfica
foi brunch, tosta mista e galão ou bifana e mini à homens ?

BENFIKA

Não acredito que saia em Janeiro, muito menos para a Rússia.

nikas

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2024, 15:25A mim sinceramente não me incomodava nada a sua saída, o treinador não vai à bola com ele portanto é mais um ativo para ir ganhando pó e desvalorizando, juntando a isso recebe um ordenado brutal e um joelho todo rebentado...

Propostas acima dos 25M€ é de vender.

O que me incomoda é o melhor extremo do Tugão comer banco 90" contra um Estoril e o Benfica a precisar de golos.

Para este sair tinham que sair os outros sei lá? 8 Médios ofensivos mais fracos que ele.

nikas

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2024, 08:58Não acredito que saia em Janeiro, muito menos para a Rússia.

Não subestimes o Ruizão.

player12

Citação de: nikas em 26 de Janeiro de 2024, 10:04
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2024, 15:25A mim sinceramente não me incomodava nada a sua saída, o treinador não vai à bola com ele portanto é mais um ativo para ir ganhando pó e desvalorizando, juntando a isso recebe um ordenado brutal e um joelho todo rebentado...

Propostas acima dos 25M€ é de vender.

O que me incomoda é o melhor extremo do Tugão comer banco 90" contra um Estoril e o Benfica a precisar de golos.

Para este sair tinham que sair os outros sei lá? 8 Médios ofensivos mais fracos que ele.
Na minha opinião é o jogador com mais talento no Benfica ele o Di Maria fazem coisas que mais nenhum outro tem capacidade, são jogadores diferenciados é pena as lesões e o treinador preferir outros.

insatisfeito

Mil vezes o Neres em vez do Di Maria.

Ainda me lembro quando se dizia que o Neres não defendia...

BENFIKA

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2024, 08:58Não acredito que saia em Janeiro, muito menos para a Rússia.

Não subestimes o Ruizão.

Não é tanto pelo Rui, é mais por não acreditar que o Neres se queira ir enfiar na Rússia.

Baron_Davis

Curioso para ver a sua utilização e o seu papel

É seguramente dos mais bem pagos, assim como dos jogadores com mais qualidade do plantel

The_Riggs

Não subestimes o Ruizão.
Não foi esse que recusou 40 M pelo Neres no verão ?

Travpart

Lol quando virem o Neres a 100% a comer banco do João Mário até ao fim da época.. até choramos

SevenStars

Espero que volte depressa e sem birra do treinador.
Faz a diferença e ve-se bem a falta em campo.