Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: patrickvieira em 26 de Janeiro de 2024, 01:30é incompetente e é campeao nacional montando uma equipa repleta de soluções para todos os sectores e arrumando com os pesos mortos que gravitavam no plantel, o que faria se fosse competente
lamento mas vos nao causais danos a fazer posts nos confins e nas catacumbas da internet, a unica coisa que fazem sao figuras tristes, mas isso é la convosco
rui costa e roger schmidt estao para durar para satisfação dos Benfiquistas e para dor e desgosto dos anti Benfiquistas

Dor e desgosto tenho eu ao ver que há muita malta que vibra mais por presidentes do que por um clube.
Sim, é para ti.

RGouveia.SLB

nunofpais

Citação de: SERNADA_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 16:29Pode não perceber de mais nada, mas de futebol este homem percebe e tenho a certeza que só não despede o treinador por causa do valor que tem de pagar, porque aquilo que se tem visto tem sido mau demais.

Eu não me lembro de um treinador tão mau no Benfica. É quase difícil de acreditar naquilo que se tem passado.

Paulo Autuori
Manuel José
Artur Jorge
Souness

LuigiSLB83

Citação de: Alex_Soares em 26 de Janeiro de 2024, 19:35
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 17:24
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 14:07"presidente de futebol" diz o botzeco do montao

um colosso com capacidade para gerar receitas multimilionarias e serem aplicadas com rigor, transparencia e competencia... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks (isto para nao referir a decada e meia que esteve a servir de abajur ao "excesso de democracia")

Não é nada bot. Até bebe cerveja com os moderadores.

O poliban quando disse isso, foi principalmente para desmistificar a acusação que o vlad era um bot. E não há problema nenhum deles se conhecerem. Eu também conheço muito benfiquista que apoiou vieira e agora Rui Costa, por acaso nenhum tem cá conta. Pode ser uma novidade para muitos, mas sim, eles são reais, são pessoas como toda a gente aqui. Eles existem. É que falam deles como se fosse impossível alguém ser apoiante desses ex presidentes terem aqui uma conta. Isso é viver numa bolha e não viver no mundo real.

Quando aí o Valdomiro se espalhou ao comprido e trocou os log in com a conta Patrickvieira na resposta a outro user e foi caçado...

Vocês rapidamente fizeram uma limpeza a todas as mensagens ligadas à situação, diria até que limparam qualquer "prova" lol

E ambas as contas continuam aí na bitola de sempre...

Qual a razão?

Eu até tento evitar ao máximo este tópico e anteriormente do professor dele, e por isso sempre passou me ao lado "situações" deste gênero, mas essa apanhei ao vivo e fiquei meio sem compreender porque vocês administração/moderação iriam optar por essa forma de proceder face à situação,

Não sei do que estás a falar e nem sei de onde vem essa ideia que são a mesma pessoa por de trás das 2 contas. Se fossem, eram banidas na hora.

Se falas em apagar posts, é uma prática comum para que não se crie conversa efeito bola de neve.

Pessoalmente, não me revejo em quase nada do que o vlad escreve, sei que é tempo perdido meu se quiser ter uma conversa para mudar a opinião dele, pelo que opto pela decisão mais óbvia, ignoro. Há quem tenha dificuldade em fazer o mesmo, chegam mesmo a cita-lo quando nem sequer está online, sempre a picar miolos, depois ele vem e responde, e passamos a vida nisto.

Têm 10 cafés na rua, não gostam do café n°1, têm outros 9 para ir. Mas preferem ir sempre ao café n°1. 🤷🏼

Cor_rubrum

Quero lembrar-te que o Benfica continua a ser enxovalhado por causa da gente de quem te deixaste rodear desde que passaste a dirigente.
Já  não basta a vergonha de ser arrumado por um colosso como o Estoril!

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 14:07"presidente de futebol" diz o botzeco do montao

um colosso com capacidade para gerar receitas multimilionarias e serem aplicadas com rigor, transparencia e competencia... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks (isto para nao referir a decada e meia que esteve a servir de abajur ao "excesso de democracia")

O poliban quando disse isso, foi principalmente para desmistificar a acusação que o vlad era um bot. E não há problema nenhum deles se conhecerem. Eu também conheço muito benfiquista que apoiou vieira e agora Rui Costa, por acaso nenhum tem cá conta. Pode ser uma novidade para muitos, mas sim, eles são reais, são pessoas como toda a gente aqui. Eles existem. É que falam deles como se fosse impossível alguém ser apoiante desses ex presidentes terem aqui uma conta. Isso é viver numa bolha e não viver no mundo real.

Eu também quando disse que havia mods que o conheciam foi pra dizer que não era bot. Se é pago para fazer o que faz, é outra conversa.

Cor_rubrum

Claro que não temo qualquer responsabilização criminal ou desportiva do clube, mas é notório que nos estão a tentar afundar.
E tudo por causa da gente que acompanhavas no Benfica e a quem a maioria batia palminhas.

Hischier

Citação de: slb_0793 em 26 de Janeiro de 2024, 17:59O Miro aparece sempre quando a coisa complica.

Coisa que nunca falha. Morte, impostos, e o Miro entre os postes

LuigiSLB83

Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 19:59

Eu também quando disse que havia mods que o conheciam foi pra dizer que não era bot. Se é pago para fazer o que faz, é outra conversa.

É engraçado também essa do ser pago. Num fórum onde 99% das pessoas são contra a direção. Faz um sentido do crl.

LuigiSLB83

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Janeiro de 2024, 20:00Claro que não temo qualquer responsabilização criminal ou desportiva do clube, mas é notório que nos estão a tentar afundar.
E tudo por causa da gente que acompanhavas no Benfica e a quem a maioria batia palminhas.

Tens aqui 2 posts nesta página e fizeste um terceiro que decidi apagar. Como vês, os 2 primeiros têm críticas e são legítimas, não  foram apagadas. Mas resolveste fazer um terceiro com insultos. Não consigo compreender.

Cor_rubrum

O Vlad , está na cara, é um indivíduo próximo do gang do Vieira.
Há muitas formas: circulo de amigos de alguém do poder, funcionário, cliente...

Cor_rubrum

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 20:10
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Janeiro de 2024, 20:00Claro que não temo qualquer responsabilização criminal ou desportiva do clube, mas é notório que nos estão a tentar afundar.

Acho que deve haver um engano qualquer...

Tens aqui 2 posts nesta página e fizeste um terceiro que decidi apagar. Como vês, os 2 primeiros têm críticas e são legítimas, não  foram apagadas. Mas resolveste fazer um terceiro com insultos. Não consigo compreender.

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 20:03
Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 19:59

É engraçado também essa do ser pago. Num fórum onde 99% das pessoas são contra a direção. Faz um sentido do crl.

Chamam-se cortinas de fumo. Quando vem à baila um assunto mais delicado para a turma vierista lá vem ele, manda umas bojardas e passam 10 páginas ao despique com ele. Entretanto já se desfocou tudo do tema inicial.

Vá lá, até nos emails se falava disso.

Vidito

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 19:50
Citação de: Alex_Soares em 26 de Janeiro de 2024, 19:35

Quando aí o Valdomiro se espalhou ao comprido e trocou os log in com a conta Patrickvieira na resposta a outro user e foi caçado...

Vocês rapidamente fizeram uma limpeza a todas as mensagens ligadas à situação, diria até que limparam qualquer "prova" lol

E ambas as contas continuam aí na bitola de sempre...

Qual a razão?

Eu até tento evitar ao máximo este tópico e anteriormente do professor dele, e por isso sempre passou me ao lado "situações" deste gênero, mas essa apanhei ao vivo e fiquei meio sem compreender porque vocês administração/moderação iriam optar por essa forma de proceder face à situação,

Não sei do que estás a falar e nem sei de onde vem essa ideia que são a mesma pessoa por de trás das 2 contas. Se fossem, eram banidas na hora.

Se falas em apagar posts, é uma prática comum para que não se crie conversa efeito bola de neve.

Pessoalmente, não me revejo em quase nada do que o vlad escreve, sei que é tempo perdido meu se quiser ter uma conversa para mudar a opinião dele, pelo que opto pela decisão mais óbvia, ignoro. Há quem tenha dificuldade em fazer o mesmo, chegam mesmo a cita-lo quando nem sequer está online, sempre a picar miolos, depois ele vem e responde, e passamos a vida nisto.

Têm 10 cafés na rua, não gostam do café n°1, têm outros 9 para ir. Mas preferem ir sempre ao café n°1. 🤷🏼

Eram banidas na hora? Que puta de aldrabice. Aqui há uns anos foi apanhado na hora e um moderador qualquer (não me lembro qual), disse o seguinte: "agora leva um mês para aprender.". Banido?! O caralinho.

Edit: isto em relação às multicontas, claro.