Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Janeiro de 2024, 20:14Acho que deve haver um engano qualquer...

outros aduladores da pila do chefe vinham para aqui intoxicar a malta

Escreveste isto, não há engano.

Cor_rubrum

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 20:10
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Janeiro de 2024, 20:00Claro que não temo qualquer responsabilização criminal ou desportiva do clube, mas é notório que nos estão a tentar afundar.
E tudo por causa da gente que acompanhavas no Benfica e a quem a maioria batia palminhas.

Tens aqui 2 posts nesta página e fizeste um terceiro que decidi apagar. Como vês, os 2 primeiros têm críticas e são legítimas, não  foram apagadas. Mas resolveste fazer um terceiro com insultos. Não consigo compreender.

Creio que te enganaste. Não insultei ninguém, excepto o Vieira.
E não apagaste posts (que eu não escrevi).

LuigiSLB83

Citação de: Vidito em 26 de Janeiro de 2024, 20:17
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 19:50
Citação de: Alex_Soares em 26 de Janeiro de 2024, 19:35
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 17:24
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 14:07"presidente de futebol" diz o botzeco do montao

um colosso com capacidade para gerar receitas multimilionarias e serem aplicadas com rigor, transparencia e competencia... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks (isto para nao referir a decada e meia que esteve a servir de abajur ao "excesso de democracia")

Não é nada bot. Até bebe cerveja com os moderadores.

O poliban quando disse isso, foi principalmente para desmistificar a acusação que o vlad era um bot. E não há problema nenhum deles se conhecerem. Eu também conheço muito benfiquista que apoiou vieira e agora Rui Costa, por acaso nenhum tem cá conta. Pode ser uma novidade para muitos, mas sim, eles são reais, são pessoas como toda a gente aqui. Eles existem. É que falam deles como se fosse impossível alguém ser apoiante desses ex presidentes terem aqui uma conta. Isso é viver numa bolha e não viver no mundo real.

Quando aí o Valdomiro se espalhou ao comprido e trocou os log in com a conta Patrickvieira na resposta a outro user e foi caçado...

Vocês rapidamente fizeram uma limpeza a todas as mensagens ligadas à situação, diria até que limparam qualquer "prova" lol

E ambas as contas continuam aí na bitola de sempre...

Qual a razão?

Eu até tento evitar ao máximo este tópico e anteriormente do professor dele, e por isso sempre passou me ao lado "situações" deste gênero, mas essa apanhei ao vivo e fiquei meio sem compreender porque vocês administração/moderação iriam optar por essa forma de proceder face à situação,

Não sei do que estás a falar e nem sei de onde vem essa ideia que são a mesma pessoa por de trás das 2 contas. Se fossem, eram banidas na hora.

Se falas em apagar posts, é uma prática comum para que não se crie conversa efeito bola de neve.

Pessoalmente, não me revejo em quase nada do que o vlad escreve, sei que é tempo perdido meu se quiser ter uma conversa para mudar a opinião dele, pelo que opto pela decisão mais óbvia, ignoro. Há quem tenha dificuldade em fazer o mesmo, chegam mesmo a cita-lo quando nem sequer está online, sempre a picar miolos, depois ele vem e responde, e passamos a vida nisto.

Têm 10 cafés na rua, não gostam do café n°1, têm outros 9 para ir. Mas preferem ir sempre ao café n°1. 🤷🏼

Eram banidas na hora? Que puta de aldrabice. Aqui há uns anos foi apanhado na hora e um moderador qualquer (não me lembro qual), disse o seguinte: "agora leva um mês para aprender.". Banido?! O caralinho.

Lembro-me duma 2ª que o vlad criou, enquanto estava banido na sequência de um amarelo, sim, baniu-se a 2ª conta e provavelmente aplicou-se um castigo maior ao ban que a conta vlad tinha. Não é uma situação virgem. Há vários users que depois de verem amarelos tentam criar uma nova conta para poder continuar a postar.

Isso nada tem a ver com a conta vlad e patrickveira poderiam ser a mesma, que foi essa a acusação feita e que volto a repetir, é falso.

Cor_rubrum

Estou a reagir às notícias do Record.Requentadas mas vergonhosas.

Cor_rubrum

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 20:17
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Janeiro de 2024, 20:14Acho que deve haver um engano qualquer...

outros aduladores da pila do chefe vinham para aqui intoxicar a malta

Escreveste isto, não há engano.

Ok, admito que me excedi, mas estou revoltado com o que está a acontecer.

Vidito

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 20:21
Citação de: Vidito em 26 de Janeiro de 2024, 20:17
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 19:50
Citação de: Alex_Soares em 26 de Janeiro de 2024, 19:35
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 17:24
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 14:07"presidente de futebol" diz o botzeco do montao

um colosso com capacidade para gerar receitas multimilionarias e serem aplicadas com rigor, transparencia e competencia... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks (isto para nao referir a decada e meia que esteve a servir de abajur ao "excesso de democracia")

Não é nada bot. Até bebe cerveja com os moderadores.

O poliban quando disse isso, foi principalmente para desmistificar a acusação que o vlad era um bot. E não há problema nenhum deles se conhecerem. Eu também conheço muito benfiquista que apoiou vieira e agora Rui Costa, por acaso nenhum tem cá conta. Pode ser uma novidade para muitos, mas sim, eles são reais, são pessoas como toda a gente aqui. Eles existem. É que falam deles como se fosse impossível alguém ser apoiante desses ex presidentes terem aqui uma conta. Isso é viver numa bolha e não viver no mundo real.

Quando aí o Valdomiro se espalhou ao comprido e trocou os log in com a conta Patrickvieira na resposta a outro user e foi caçado...

Vocês rapidamente fizeram uma limpeza a todas as mensagens ligadas à situação, diria até que limparam qualquer "prova" lol

E ambas as contas continuam aí na bitola de sempre...

Qual a razão?

Eu até tento evitar ao máximo este tópico e anteriormente do professor dele, e por isso sempre passou me ao lado "situações" deste gênero, mas essa apanhei ao vivo e fiquei meio sem compreender porque vocês administração/moderação iriam optar por essa forma de proceder face à situação,

Não sei do que estás a falar e nem sei de onde vem essa ideia que são a mesma pessoa por de trás das 2 contas. Se fossem, eram banidas na hora.

Se falas em apagar posts, é uma prática comum para que não se crie conversa efeito bola de neve.

Pessoalmente, não me revejo em quase nada do que o vlad escreve, sei que é tempo perdido meu se quiser ter uma conversa para mudar a opinião dele, pelo que opto pela decisão mais óbvia, ignoro. Há quem tenha dificuldade em fazer o mesmo, chegam mesmo a cita-lo quando nem sequer está online, sempre a picar miolos, depois ele vem e responde, e passamos a vida nisto.

Têm 10 cafés na rua, não gostam do café n°1, têm outros 9 para ir. Mas preferem ir sempre ao café n°1. 🤷🏼

Eram banidas na hora? Que puta de aldrabice. Aqui há uns anos foi apanhado na hora e um moderador qualquer (não me lembro qual), disse o seguinte: "agora leva um mês para aprender.". Banido?! O caralinho.

Lembro-me duma 2ª que o vlad criou, enquanto estava banido na sequência de um amarelo, sim, baniu-se a 2a cinta e provavelmente aplicou-se um castigo maior ao ban que a conta vlad tinha. Não é uma situação virgem. Há vários users que depois de verem amarelos tentam criar uma nova conta para poder continuar a postar.

Isso nada tem a ver com a conta vlad e patrickveira poderiam ser a mesma, que foi essa a acusação feita e que volto a repetir, é falso.

Sim, não me estava a referir a esse caso do Patrick. Mas isso nem interessa. O que na altura estava nas regras era que quaisquer multicontas eram banidas permanentemente. E não foi isso que foi aconteceu e todos sabemos o porquê.

Cor_rubrum

Ninguém pode banir ninguém, com uma vpn. Banem nicks, depois surgem os filhotes e já Eusébios à nascença.

Cor_rubrum

Mas há coisas estranhas ou talvez não...
Em tempos um fulano que tinha o nick de Rui Vitória, quis mudar de nick e isso foi-lhe peremptoriamente negado.
Mais tarde a um dos mais carismáticos do forum foi-lhe outorgado que passasse a frade capuchinho descalço.

Cor_rubrum

LuigiSLB83

Citação de: Vidito em 26 de Janeiro de 2024, 20:29Sim, não me estava a referir a esse caso do Patrick. Mas isso nem interessa. O que na altura estava nas regras era que quaisquer multicontas eram banidas permanentemente. E não foi isso que foi aconteceu e todos sabemos o porquê.

Posso-te garantir que esta é a receita aplicada para toda a gente. Quase todos os meses há users que levam amarelo e tentam criar nova conta. Assumimos isso como uma forma de tentarem continuar a postar enquanto dura o ban. Ainda na semana passada aconteceu com um user daqui que é "só" Eusébio. O que acontece é que grande parte das vezes o clone não chega a ver a sua conta aprovada, pelo que ninguém sabe que o user XPTO criou um clone. Mas nem sempre se detecta isso, e acabam por ser aprovadas novas contas e só mais tarde se detecta ser clone.

LuigiSLB83

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Janeiro de 2024, 20:36Mas há coisas estranhas ou talvez não...
Em tempos um fulano que tinha o nick de Rui Vitória, quis mudar de nick e isso foi-lhe peremptoriamente negado.
Mais tarde a um dos mais carismáticos do forum foi-lhe outorgado que passasse a frade capuchinho descalço.

Se queres continuar a escreves por código, continua. Só não te posso responder pois não estou a perceber nada do que escreveste.

superman_forever

O que eu sei é que tivemos oportunidade de limpar o clube e essa oportunidade não foi feita.
Ficou o RC com oportunidade de limpar mas o que aconteceu nada?
O clube tem de desmarcar-se de vez desta gente.
Não interessa se o clube está ilibado mas sim der parar de estar rodeado de gente duvidosa que anda a viver a custa do Benfica.

Só para lembrar que os que lá estao ja vem da direcção anterior.
São exatamente os que já lá estavam a viver as custas

rempg

Sou novo aqui... e há muita coisa que não sei sobre contas A, B, ou C. Sinceramente também não me interessa.

Uma coisa eu sei, penso que não é altura para desunir ou destabilizar independentemente de se concordar ou não com certas e determinadas coisas.
Refiro-me também ao que se passa depois fora deste fórum... acima da razão que se tenha está o Benfica.

E neste momento o Benfica precisa é de ganhar o campeonato. Para o resto já bastam os rivais...

Nmslb

Presidente, só fala quando ganha. Espero que para dentro não aconteça o mesmo. Mas com o comportamento das prima donas em campo o mais certo é que seja igual!!! Imfelizmente!!!

crodrigues

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2024, 17:41
Citação de: _Xebola_ em 26 de Janeiro de 2024, 17:35
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2024, 17:34
Citação de: st. michel em 26 de Janeiro de 2024, 17:22Alguém me diz o que os Benfiquistas com um QI decente e sentido crítico pensam do caso Boaventura?

Existem sequer boas razões para pensar que os depoimentos em tribunal são falsos? E, se os dão como verdadeiros, qual é a razão para pensar que o Boaventura o fez à revelia de Vieira?

Pergunto honestamente. Não vivo em Portugal e não sigo o caso pelo lodo que é o Boaventura. Mas não consigo pensar em nenhuma razão credível para o Boaventura o ter feito à revelia de toda a direção do SLB?

Eu realmente gostaria de acreditar nisso mas não faz sentido.

Eu acho que ninguém iria subornar ninguém à revelia do Vieira. Estes gajos gostam todos é de dinheiro, se o Boaventura fez isso é porque tinha dinheiro a ganhar, não é porque era um grande Benfiquista.

Era gajo para dizer que o Boaventura fez estas merdas à boleia da malta das apostas.
apostas para o Benfica ganhar ? Se ainda fosse para perder, agora para ganhar, com as odds que se praticam em Portugal ...

Num jogo fora na Madeira não paga muito, talvez uns 40 cêntimos por 1 euro apostado mas pelo menos dessa forma é algo que não dá tanta cana como foi o caso do Feirense quando jogou contra o Rio Ave do Cássio.